Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Ark!!

Independente da sua escolha, pensa na tua qualidade de vida. Sem movimento o corpo padece.

A idade vai chegar um dia e o que vai acontecer no futuro é resultado das suas escolhas hoje.

Abraço.

+1

Alem disso, academia trabalha muito minha mente também. Acho que pra todos ela é muito benéfica nesse sentido!

Se é volume que te preocupa, volta com tudo num treino de hipertrofia, mete uma creatina e come igual um boi que logo logo resolve! Mas desanima não, mano!

Publicidade

Postado

Procura ir em um horário que não seja tão cheio cara, a minha academia também tá igual um formigueiro kk Hoje eu vou tentar ir mais cedo do que costumo ir.. e semana que vem começo a ir de manhã por causa de um preparatório que vou estar fazendo de tarde e tenho escola de noite..

Postado

Infelizmente nao da p mim ir em outro horario, trampo das 8 as 18 as vz ate as 20 horas, entao nao tenho escolha...

To mordendo um pao com ovo nesse momento, antes da academia mais shake de 30gr de malto, apos o treino so o jantarr de sempre , arroz feijao regado a file de frango *--*

Postado

Se desistir, Ark, teremos de achar um substituto para o Ponêi Monstrão do fórum aqui. Já tem uns 3 ou 4 candidatos. Toma cuidado parça... Deixa ninguém tomar seu lugar aqui não. esahuuhaeshueuhesuhesauheuhsaueas

Tá, parei. Volta aos treinos, faça da maneira que achar melhor, que te dê ânimo e soca cargas depois. Até lá... O fórum tá te acompanhando aqui. Preocupa não. :)

Postado

To aos poucos aumentando a ingestao calorica, proteina ta alta, carbo ta razoavel, gordura ta alta tbem, antes de dormir to comendo chocolate e algumas porcarias , sem dor na consciencia, como tds sabem qero engordar! O BF? Foda-se!

Quero ganhar peso a todo custo! Como vcs disseram , olhar no espelho e se sentir bem , é o que eu mais qero, para isso preciso de comida e treino..

Cara, eu tô na mesma pegada que você. Tô comendo poucas besteiras, mas tô comendo bem. Eu quero ganhar peso, foda-se a gordura, não tem como evitar, ela vem mesmo.

Nessas férias eu perdi praticamente 3kg. Eu tava me sentindo tão pequeno por causa disso... Hauhauhauahu. Foda cara.

O esquema é crescer e se sentir bem consigo mesmo.

• 4 meses depois...
Postado

I ai marombas estou de volta :laughingsmiley: , vou fazer um resumo de como as coisas estao:

Estou magro! haha! p variar perdi tudo aquilo que havia conquistado , mais td bem.. estou de volta.

A primeira coisa que fiz a duas semanas atras foi comer melhr , sim marombas! meu maior problema é alimentaçao, comprei albumina e malto e venho tomando tds dias, 75gr de malto + 45gr de albumina.

Acredito que estou por volta dos 70kg de peso corporal,nao me pesei ainda, meus braços estao finos, pernas entao nem se fale , tdas as calças que nao serviam mais, agora servem e ainda fica com folga , é uma droga ao cubo!

Volto a me matricular na academia hj, ainda nao estruturei nada , em relaçao a que tipo de treino seguir, mais irei fazer assim...

Peito e triceps

Supino reto 3x10 Farei com 15---15

inclinado 3x10 farei com 11--11

Crucifixo 3x10 farei com10---10

coice 3x8 farei com 8ou7---8ou7

? vou me decidir na hora

Por enquanto é so pessoal , começar devagar acredito que essas cargas estarao boas p inicio..

abraços

Postado

Fui ate a academia e me deparei com ela completamente lotada , tinha gente saindo ate pela janela rsrs, voltei para casa e montei minha estaçao (acadmix) e treinei! A barra é leve, acredito q tenha uns 3kg (barra curta e oco) , nao vou contar o peso da barra so anilhas.

Supino reto 4x10 40kg descanso de 1 minuto

Supino Inclinado 4x10 32kg " 1 minuto

Crucifixo 4x10 12kg " 2 minutos

Coice 3x10 8kg " 1 minuto

Testa 3x10 14kg " 2 minutos

Usei cadencia moderada e foi otimo , espero q minha memoria muscular nao demore aparecer ksakska

Abraços

Postado

Treino de costas e biceps

Terra 3x10 40kg descanso de 1 minuto

Curvada 4x10 26kg descanso de 1 minuto

Serrote 4x10 12kg s/ descanso

Rosca c/ barra 3x10 16kg descanso 1 minuto

Concentrada 3x10 6kg descanso 1 minuto

No geral foi legal, mais a curvada ficou muito leve ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...