Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não sei como é no 5/3/1, mas no programa do candito que eu faço se você considerar um grinding muito grande como repetição válida pra fazer o cálculo da RM, no primeiro treino é quase certo você falhar

Entao ...Nao entendi o termo ai em cima skakskas..

OHP eu so fiz essa 2º RM chorada , pois queria provar p mim msm que eu era capaz de fazer duas , mais ja tinha falhado na semana anterior, Mais com toda ctz se eu considerar essa 2º RM como valida, o proximo ciclo vai estagnar...Por isso vou pensar...mais provavelmente vou manter a carga atual , sem recalcular...

Abraços

Cê loko. O cara na prévia mostra que o negócio vai ser foda, e chega dizendo que foi uma coisa linda o treino, eaheauuhaeheuaeaae

Muito melhor que o esperado hein, Arkham? Gostei, cara. Gostei. E eu aqui, só de butuca vendo o terra pra qualquer dia eu fazer também. E o OHP? Caramba, macho. Aquela última repetição foi foda, quase não vai, deu agonia eahueuahueauhea

Vamo indo aí, cara. Tá seguindo legal, bom demais. :)

Pois é Zanatus foi melhor que o esperado sim! msm acontecendo um acidente de percurso no terra , fiquei feliz pelos demais exercicios do dia...Nao sou fã do terra , mais venho me sentindo bem ao executar , diminuiu bastante o esforço da lombar , em contra partida aumentou o das pernas, foram as mudanças de postura que influenciou isso...Nesse proximo ciclo vou compensar o pouco aumento de carga! :weird:

O OHP foi tenso msm ! ta bastante pesado p mim ...

Coloca o terra no seu treino, e vai praticando ... com o tempo vc encontra a postura correta e as cargas sobem !

Vlw pela moral zanatus tamo junto abraços

Krl, monstro, que agonia esse teu OHP. Acho que meu braco solta do corpo se fizer uma parada dessas, kkkk. Esse terra ta ficando show tambem em, lembro quando voce falava que teu terra era fraco.

kaskaskka pois é 2sasi , me julgava fraco no terra , mais com a pratica a coisa vai melhorando...

Minha namorada disse a msm coisa sobre o OHP skakskaskas Agoniante de ver ! skakskakska

Vlw man abraços

Publicidade

Postado (editado)

PUTA QUE LO PARIO CARALHA!!!

QUE VIDEO SENSACIONAL DO OHP! ;D

Não si o comentário da galera (porque sim), mas achei que você jogou a coluna muito para trás durante a execução do terra, isso pode gerar uma sobrecarga na lombar, não? Abraços! monstro

ah, merece o selo de qualidade:

https://www.youtube.com/watch?v=y-dWO3L_y4g

Editado por T. Wall
Postado

é aqui que tem video do monstro ?

eu acho que tu desce a barra do levantamento terra longe da canela , tem que passar raspando a canela

esse OHP foi sinistro , pqp , se eu colocar esse peso acho que meu braço cai heuheuheu

akskakskakska , realmente monster a barra ta ficando meio longe da canela , ainda nao consegui encontrar um jeito de melhorar isso...o que tbem me limita um pouco é ter q descer bem em cima dos calços...Se viu, entortei um pouco a barra e coloquei em cima do calço e barra rolou skaskkasskaksa..Mais aos poucos to melhorando...

OHP eu quase cai p tras skaksakska (zueira.. so percebi que curvei acentuadamente p tras pelo video)

Abraços

PUTA QUE LO PARIO CARALHA!!!

QUE VIDEO SENSACIONAL DO OHP! ;D

Não si o comentário da galera (porque sim), mas achei que você jogou a coluna muito para trás durante a execução do terra, isso pode gerar uma sobrecarga na lombar, não? Abraços! monstro

ah, merece o selo de qualidade:

skaskkaska o terra saiu zicado por completo skakska...nao sei se sobrecarrega a lombar dessa forma, nao senti nada, apesar que so deu p fazer 2 RM , o que mais to sentindo na execução do terra agora sao as pernas, a lombar pouco sinto o esforço , ou a lomba ta ficando forte , ou a postura tirou a pressao sobre ela , nao sei!

Vlw man abraços

Postado

Fazer terra com a pegada supinada seria errado? Eu costumo ver a maioria fazer com a pronada ou então mista. Fiz no meu ultimo treino de costas e achei melhor, porém fiquei na dúvida.

Postado

só vi os videos agora PQP QUE BRIGA LINDA NESSE OHP, DO CARALHO CARA, DO CARA LEO

sobe esse terra mais rapido u.u

por que nao coloco a barra de volta na anilha e foi de novo? dava mais repetições de boa nesse terra

Postado

Fazer terra com a pegada supinada seria errado? Eu costumo ver a maioria fazer com a pronada ou então mista. Fiz no meu ultimo treino de costas e achei melhor, porém fiquei na dúvida.

Nao manjo muito fezo, mais acho que seria errado sim , comece desde agora com a pegada pronada msm , quando começar a ficar dificil em segurar a barra , usa a mista ...

Postado

Pergunto isso não é nem pela facilidade de segurar ou não.. percebi que quando desço o terra, costumo me atrapalhar na hora de 'jogar' a barra pra frente e passar pelos joelhos. Com a pegada pronada, vai muito longe.. com a pegada mista, acaba distanciando uma das mãos.. sei lá. vou ver se me aprofundo no assunto e dps venho contribuir, ou não. kkk

Postado

só vi os videos agora PQP QUE BRIGA LINDA NESSE OHP, DO CARALHO CARA, DO CARA LEO

sobe esse terra mais rapido u.u

por que nao coloco a barra de volta na anilha e foi de novo? dava mais repetições de boa nesse terra

skakskaska "OHP" a briga foi boa msm , mais no final eu venci U.U.

Eu nao subo rapido no terra, pk gosto de sentir o peso e controlar a carga , (ou é por falta de experiencia msm no levantamento)..

Putz quando a barra rolou do calço eu fiquei sem saber o que fazer, e comecei a dar risada da desgraça que tinha acontecido skaskkaskaskakska ...Eu tava preparado para fazer no minimo 3 RM , maisssss vai ficar p proxima.

Postado

Entao ...Nao entendi o termo ai em cima skakskas..

OHP eu so fiz essa 2º RM chorada , pois queria provar p mim msm que eu era capaz de fazer duas , mais ja tinha falhado na semana anterior, Mais com toda ctz se eu considerar essa 2º RM como valida, o proximo ciclo vai estagnar...Por isso vou pensar...mais provavelmente vou manter a carga atual , sem recalcular...

Abraços

Pois é Zanatus foi melhor que o esperado sim! msm acontecendo um acidente de percurso no terra , fiquei feliz pelos demais exercicios do dia...Nao sou fã do terra , mais venho me sentindo bem ao executar , diminuiu bastante o esforço da lombar , em contra partida aumentou o das pernas, foram as mudanças de postura que influenciou isso...Nesse proximo ciclo vou compensar o pouco aumento de carga! :weird:

O OHP foi tenso msm ! ta bastante pesado p mim ...

Coloca o terra no seu treino, e vai praticando ... com o tempo vc encontra a postura correta e as cargas sobem !

Vlw pela moral zanatus tamo junto abraços

kaskaskka pois é 2sasi , me julgava fraco no terra , mais com a pratica a coisa vai melhorando...

Minha namorada disse a msm coisa sobre o OHP skakskaskas Agoniante de ver ! skakskakska

Vlw man abraços

Grinding é a aquela repetição chorada que nem você falou. Quando chega uma hora que a barra até para de se mover, mas depois de um tempo você consegue completar a repetição

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...