Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Historico

bom vou ser breve para todos saberem o meu histórico resumidamente..

comecei a musculaçao em 2004, com 24 anos, pesando 54 quilos , ciclei logo de cara, deposteron,dura,deca total de 9 picadas, sem tpc, sem dieta e sem conhecimento,em busca da facilidade como sempre.. foram 5 anos nessa loucura! com varios ciclos de variadas drogas, com algumas pequenas pausas de tudo, dentro desses 5 anos perdidos.

fiquei por volta de uns 3 anos longe dos pesos e das drogas , por volta dos 32 anos voltei a treinar em casa, pois tenho uma estaçaozinha e pesos ,treinando puro nao consegui passar de 3 meses de treino e assim parando e voltando por algumas vezes ...

agora resolvi começar a treinar serio na academia, pois em casa e muito limitado e desestimulador, comecei com 70 quilos de peso corporal, a pouco mais de 2 meses hoje estou com 77 quilos, minha dieta nao é totalmente limpa, meu bf com toda certeza subiu bastante , mais nao me importo com isso no momento, quero alcançar os 80 quilos .

venho evoluindo nas cargas e fisico vem crescendo junto, nao acreditava que natural fosse possivel, hoje nao tenho mais duvidas.

Minha meta é , treinar por 6 meses e ver os resultados obtidos, e a esperança é nao parar mais com os treinos, e treinar natural sem drogas ....

Objetivo do esforço é crescer sempre! ao decorrer dos dias irei postando mais sobre os treinos e tudo mais ..

Abraços

Medidas

Altura 1,76 cm

16/06/2014 26/09/2014 Diferença de 3 meses

Braço esticado sem contraçao 36 cm 36 cm = (s/ mudança)
braço contraido 39 cm 39 cm = (s/ mudança)
ante braço area maior 30,5 cm 31 cm + 0,5 cm
largura dos ombros 121 cm 123 cm + 2 cm
peitoral 108 cm 110,5 cm + 2,5 cm
cintura ( barriga area maior ) 91 cm 92-93 cm + 1-2 cm
quadril 96,5 cm 98 cm + 1,5 cm
cocha (area maior) 57 cm 59,5 cm + 2,5 cm
panturrilha 36,5 cm 38 cm + 1,5 cm
*Curiosidade: pescoço 41 cm , pulso 18 cm

Treinos

No começo ate 6 mes de treino segui um treino basico volumoso , e fui diminuindo o volume dividido em ABC
A
peito ombros triceps

B
costas biceps ante braço

C
pernas trapezio panturrilha

Apos os 6 meses treino comecei uma periodizaçao baseado no 5,3,1+hipertrofia+resistencia FB3x

Segunda
Squat força
Supino força
Remada hipertrofia
Sldl hipertrofia
Clean and press resistencia

Quarta
Terra força
Ohp força
Front hipertrofia
Remada unilateral hipertrofia
Chin up

Sexta
Squat hipertrofia
Supino hipertrofia
Sldl hipertrofia
Remada hipertrofia

+ algum isolador

Video levantamento terra Amrap 1º ciclo da periodizaçao

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-ex-hormonizado-agora-na-raca/page-37

Video Levantamento terra Amrap 104kg / OHP Amrap 62kg 2º ciclo da periodizaçao

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-diario-arkham/page-50

Video levantamento terra Amrap 120kg / OHP Amrap 70kg 3º ciclo da periodizaçao

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-diario-arkham/page-59

Fotos comparativas de 0 a 3 meses
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-ex-hormonizado-agora-na-raca/page-3

Fotos comparativas de 0 a 3 a 6 meses
"http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-ex-hormonizado-agora-na-raca/page-28">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-ex-hormonizado-agora-na-raca/page-28

Editado por arkham

Publicidade

Postado (editado)

Meu treino é abc , treino 5 dias na semana segunda a sexta, hoje vejo muito treinos diferentes , mais ainda acredito na eficacia para um ectomorfo o 4x8 para composto e 3x8 simples , uso cargas no meu limite , em busca de supera a carga , entao minhas series batem geralmente 8,8,7,6 , qando chego as 8,8,8,8 aumento 1kg , desde o começo a cada treino conseguia aumentar ,agora isso nao acontece kkk
Qando completar 3 meses estava pensando em mudar o treino , e apostar em outros tipo de treino , ou manter?

Meu treino hoje foi pernas e ombros , no treino de perna faço 4x8 , nao faço a baixo desses numeros , nunca treinei pernas de verdade, entao o bicho ta pegando kkk, nos de ombro faço desenvolvimento sentado tras e frente 3x8 , elevaçao lateral 3x8
Duraçao uma hora e vinte, 30gr de whey , 45gr de malto e 3 gr de creatina almoço no maximo 3 horas apos...

Abraços..

Editado por arkham
Postado (editado)

bom meu treino hoje foi peito, tricips e trapezio , como no dia anterior fiz desenvolvimento tras ate a nuca, frente ate o queixo, exigi de mais o tricips e assim sendo, hj fiz supino com meia execusao, do peito ate o meio sem erguer ate o fim para poupar os tricips tanto no reto quanto inclinado 4x8 sem problemas, depois fiz cruxifixo e pek dek ambos 4x8, no treino isolado de tricips fiz testa , coice e pulley 3x8, trapezio encolhimento com alteres 4x12, logo apos os treinos whey ,malto e creatina.

Poupei o tricips nos supinos porem treinei ele isolado , logica disso nem eu sei dizer , talvez me senti um pouco fraco para executar o supino...

minha divisao de treino nao esta bom, apesar de estar fazendo a algum tempo , esse treino de ombros anterior ao de peito e tricips , agora nao sei como deveria reformular as divisoes , pensei em tirar o treino de ombros do dia de pernas ou fazer um off dps de treinar o abc...

eu coloquei o treino de ombros junto com pernas pois quero deixar as costas largas, e os ombros é um musculo q iria contribuir muito para esse objetivo, tenho estrutura ossea fina , e o motivo por deixar o ombro em um dia especifico é por acreditar que assim conseguirei força-lo mais , que colocar ele em dia de peito por exemplo, nao teria tanta força para executar ao limite como venho fazendo..

ta meio bagunçado as coisas esperando algumas ideias do pessoal ..

abraços

Editado por arkham
Postado

bom a academia vai ficar fechada segunda e terça, entao vo ficar 4 dias de folga dos treinos, na quarta espero começar forte novamente e mudar essa divisao que nao esta muito adequada..

abraços,,

Postado (editado)

treino ABC 2x mudança:

( A )

peito ombros tricips

( B )

costas bicips ante braço

( C )

pernas trapezio

O que voces acham em treinar ombros primeiro e depois peito e tricips? Quero focar nos ombros , iniciando por ele teria mais resultados?

Estou fazendo 4 exercicios com 4x8 para musculos grandes, e 3 exercicios de 3x8 para musculo pequeno sera que deveria diminuir a serie ou tirar um exercicio? ou devo manter ...

abraços..

Editado por arkham
Postado (editado)

Meu treino de hoje foi muito punk , depois de 4 dias sem treinar , treino ( B ), costas , bicips e ante braço , troquei as ordens no treino de costas começando com remada fechada na maquina, coloquei 3 kg cada lado a mais do que de costume , pois era o primeiro exercicio do treino , assim sendo fiz execução de 8,6,5,5 , ficou extremamente pesado , talvez seja esses dias q fiquei sem treinar tenha contribuido, logo apos barra fixa , 7,7,7,7 , puxador tras diminui 5 kg, pegada pronada aberta, 8,8,8,8, puxador frente supinada, fechada, 8,8,8,8, bicips e ante braço , continuei com a mesma carga e intensidade , sem problemas. logo apos whey , malto, creatina.

Estou na duvida se meu treino esta muito volumoso , ou se devo manter esse volume, espero ajuda dos mais experientes do forum para contribuir ...

abraços..

Editado por arkham
Postado

mais um treino completado , treino ( C ) , pernas , trapezio e abdominal , vou colocar o abdominal nos meus treinos a partir de hj .

Pernas

Agachamento 4x8 mesmas cargas

Agachamento na maquina 4x8 mesmas cargas

extensora 4x8 aumentei 5kg

posterior de cochas individual 4x8 mesmas cargas

posterior de cochas duplo 4x8 mesmas cargas

panturrilha 4x12 aumentei 5kg

abdominal

deitado 15,10,8,6

elevaçao de pernas na maquina 8,8,8,8

Trapezio

encolhimento com halteres carga maxima 4x12

encolhimento com halteres carga reduzida 4x15

gostei do treino de hj com essas mudanças , logo apos o treino whey, malto creatina..

abraços..

Postado

treino de hj ( a ) peito , ombros , tricips .

peito

supino reto 8,8,7,6 mesmas cargas

inclinado 8,7,6,8 ultima serie com ajuda e 2kg a mais cada lado

cruxifixo 8,8,8,8 mesmas cargas

ombros

desenvolvimento tras 8,7,6 mesmas cargas

elevaçao lateral 8,8,8 mesmas cargas

tricips

testa 8,8,5 aumentei 1kg cada lado

coice 8,8,8 halteres menor pois o q eu utilizo esta sendo usado

pulley 8,8,8 mesma carga

logo apos whey malto creatina.

ainda estou meio perdido se nao estou exagerando no volume do treino , porem vamos q vamos o importante é dieta o treino vem depois , diminui um exercicio de peito e um de ombros nao sei se fiz certo porem axei q deveria ser assim ..

por enquanto é so , estou curioso em tirar medidas dos musculos logo mais irei postar as medidas ..abraços e bons treinos ..

Postado

Bem documentado seu relato. Pena que ninguém tenha postado aqui ainda. Hoje estou sem tempo, outra hora eu comento e dou meus "parpite".

Postado

Bem documentado seu relato. Pena que ninguém tenha postado aqui ainda. Hoje estou sem tempo, outra hora eu comento e dou meus "parpite".

Valew parceiro , vou usar o diario para um acompanhamento das evoluçoes , seja bem vindo abraços ...

Suplementaçao utilizada ..

creatina , albumina, whey, malto , tribullus

Inicio dos treinos dia 18/03 usando apenas o tribullus e muito frango..

a partir dia 03/04 creatina..

a partir dia 15/04 albumina e malto , descontinuei o uso do tribullus...

a partir dia 12/05 whey ...

Tambem faço uso do cobavital, inicio dia 22/04 meio comprimido antes do almoço, as vezes meio comprimido antes do jantar..

Esperando a chegada da vitamina d e zinco , para começar a fazer o uso..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...