Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

com esse valor tu recorre e ganha barbada.

mudou tua forma de agacha ou foi impressão minha?

Mudei e não mudei...na verdade eu só consegui finalmente acertar ele.

Usava muito posterior e pouco quadriceps. Agora ta no equilíbrio. Tronco bem ereto, ta exatamente como eu queria.

Como faz pra recorrer? não manjo. É nos correios mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudei e não mudei...na verdade eu só consegui finalmente acertar ele.

Usava muito posterior e pouco quadriceps. Agora ta no equilíbrio. Tronco bem ereto, ta exatamente como eu queria.

Como faz pra recorrer? não manjo. É nos correios mesmo?

vou procurar aqui pra pq nao lembro, mas se nao me engano é junto a receita.

até 100 obamas por lei tu não pode ser taxado, quando a remessa for de Pessoa juridica para Pj ou PF, se for taxado é só recorrer e pronto

Link para o comentário

vou procurar aqui pra pq nao lembro, mas se nao me engano é junto a receita.

até 100 obamas por lei tu não pode ser taxado, quando a remessa for de Pessoa juridica para Pj ou PF, se for taxado é só recorrer e pronto

Tenho que ir até a receita pra fazer isso? PQP!!

Nem em sonho tem aqui perto da minha cidade. Pra variar, vou tomar ferro kkkkkkk

Link para o comentário

#31 W3D3 (sexta passada)

Tá foda treinar e relatar...semana passada só consegui treinar 2x. Vamos ver como me sentir essa semana, talvez eu treine terça quinta e sexta pra alinhar o treino novamente. Não prometo nada :nerd:

1 Deadlift up to knees

50% 3 1 93
60% 3 1 111
70% 3 1 130
75% 3 4 139

2 Bench press

50% 5 1 54
60% 4 1 64
70% 3 1 75
80% 3 2 86
85% 2 2 91
90% 1 2 96
80% 2 2 86

3 Deadlift from boxes

60% 3 1 111
70% 3 1 130
80% 3 1 150
90% 2 2 170
95% 1 2 180

4 OHP

44kg - 4x6

5 Abs - 4x14

6.Front Squat

80kg - 3x3

Link para o comentário

já percebeu que teu botton squat tem praticamente a mesma postura do teu setup do lower body no sumo DL? bacana isso, nao sei se foi proposital ou nao mas deve dar um carry bom de um pra outro

E ai debew...

Proposital não é, mas notei que a posição do tronco é beem parecida. Das pernas não é muito.

setup.jpg

Em uma discussão que tivemos eu e o Mklek sobre setup do agachamento X terra ele entrou com a teoria dele que eu concordei na hora pq fez bastante sentido.

Em suma, o agachamento e o terra são "o mesmo lift" executados com a barra em posições diferentes. Claro que a posição das pernas em si não é o ponto mais importante (no meu ponto de vista), mas sim, que a posição do tronco fique exatamente (ou muito parecida) igual nos 2 lifts para um maior carryover.

Essa é uma discussão interessante mesmo. Poderiamos largar no face pra ver as opiniões;

Abraço

Link para o comentário

de repente foi o angulo do video que me fez reparar isso, mas pela altura do quadril tu saindo do bottom squat a semelhança deve ficar maior ainda, tenta pega esse ponto no video e comparar.

concordo com o Mklek, ambos os lifts tu ta efetuando praticamente "o mesmo movimento" de formas diferentes, quanto mais semelhante um lift do outro maior a possibilidade de carry entre eles.

Link para o comentário

de repente foi o angulo do video que me fez reparar isso, mas pela altura do quadril tu saindo do bottom squat a semelhança deve ficar maior ainda, tenta pega esse ponto no video e comparar.

concordo com o Mklek, ambos os lifts tu ta efetuando praticamente "o mesmo movimento" de formas diferentes, quanto mais semelhante um lift do outro maior a possibilidade de carry entre eles.

Se der vontade faço esse esquema de novo, porem com 1RM nos 2 lifts pra ver mesmo a real posição.

-------------------

Acho que irei conseguir treinar 4x essa semana...amanhã tem treino de novo

#31 W4D3

1 Bench press

50% 5 1 54

60% 4 1 64

70% 3 1 75

80% 2 2 86

85% 1 1 91

90% 1 2 96

80% 2 2 86

2 Deadlift

50% 3 1 100

60% 3 1 111

70% 3 1 130

80% 2 2 150

85% 1 1 160

90% 1 2 170

Não fiz assistenciais pq amanha tem agachamento pesado e vaarios assistenciais, então não quis me fadigar por pouca coisa.

Terra saiu com velocidade boa até, supino foi de boa tambem.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...