Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Teu quadril desce muito no DL, fico de cara.

Talvez pq desde que comecei a fazer sumo, sempre tentei deixar o quadril baixo. Gosto do setup assim, na minha opinião, é a melhor posição do quadril pra se usar no sumo.

Publicidade

Postado

Talvez pq desde que comecei a fazer sumo, sempre tentei deixar o quadril baixo. Gosto do setup assim, na minha opinião, é a melhor posição do quadril pra se usar no sumo.

Eu desço o quadril a mais ou menos nessa altura mas com mergulho, se for do jeito que tu faz eu nem tiro a barra do chão se pá.

Postado

Palito, já acompanhava aqui em off a um booooom tempo, mas nunca saí das trevas....

Uma dúvida sobre o GM, faz ele em função (%) de algum lift (dl ou sq)? Posição dos pés, faz mais afastado (uma base mais parecida com seu sq lb) ou deixa os mesmos mais juntos?

Que tipo, faço meu gm em função do meu sq (acho que é 50% do meu back squat se não me falha a memória) com o único e exclusivo motivo de evitar ter um "gm" na hora de agachar rsrssrsr.

Postado

Palito, já acompanhava aqui em off a um booooom tempo, mas nunca saí das trevas....

Uma dúvida sobre o GM, faz ele em função (%) de algum lift (dl ou sq)? Posição dos pés, faz mais afastado (uma base mais parecida com seu sq lb) ou deixa os mesmos mais juntos?

Que tipo, faço meu gm em função do meu sq (acho que é 50% do meu back squat se não me falha a memória) com o único e exclusivo motivo de evitar ter um "gm" na hora de agachar rsrssrsr.

E ai Ricardo,

Meu good morning faço com progressão de carga, é bem abaixo do meu agacho. Uso atualmente 51~52kg.

Faço ele low bar, com a mesma base do agacho de competição, tento deixar o máximo esticada as pernas e desco até as costas ficarem paralelas ao chão.

Se me lembrar eu filmo ele pra ti ter uma ideia de como é que eu faço.

Abraço

Postado

To precisando comprar/importar vitaminas.

Alguem me indica algum site bom?

Nunca comprei, mas conheço varias pessoas que compram pelo biovea.

Postado

Nunca comprei, mas conheço varias pessoas que compram pelo biovea.

sou uma dessas pessoas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...