Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu agacho com os pés muito paralelos, a principio, como podem ver nos videos. Mas, depois de tanto me falarem, os ultimos 3 treinos foram com os pés a 5~10º pra fora. Desse jeito senti mais os quads (pés ligeiramente pra fora) e bem mais forte.

Nunca agachei com os pés rotacionados pra fora, então, acredito que se for um angulo maior que uns 30º comece a recrutar menos quads. ACHO!

KStar fala isso se não me engano.

Eu devo fazer algo um pouco mais que 10º, algo ~15º. Só consigo imaginar algo como 30º se for ultra wide, se pá wide também.

De qualquer forma só fiz um treino voltando a agachar com os pés paralelos. Ainda tá cedo pra falar.

Valeu pelo input Palito e Debew.

Abraço

Publicidade

Postado

E ai Mestre,

Sinceramente é uma ótima idéia, porem, depois de 14h de trabalho, chegar em casa com fome, saber que tenho que ir pra outra cidade na casa da minha namorada com uma janta me esperando...não quis nem ver meu power rack. kkkkkkkkkkk

Quem sabe numa proxima oportunidade.

kkkk, Vou te falar o quê então?!!!! Eu faria a mesma coisa!!

Abraço meu amigo.

Postado

#31 W3D5

Treino de OGe foi um lixo.

Treinar com umidade alta (perto dos 100%) é muito ruim, sem falar que não dormi muito esse final de semana (tive que trabalhar domingo).

Já vi que não irei conseguir reordenar o treino, então foda-se, a RM do terra vai ficar numa semana e a do supino e agachamento noutra.

Abraço

Postado

#31 W3D5

Treino de OGe foi um lixo.

Treinar com umidade alta (perto dos 100%) é muito ruim, sem falar que não dormi muito esse final de semana (tive que trabalhar domingo).

Já vi que não irei conseguir reordenar o treino, então foda-se, a RM do terra vai ficar numa semana e a do supino e agachamento noutra.

Abraço

Plenamente de acordo... Quanto tá muito úmido meu treino sempre é uma droga.

Postado

Muletas fazem bem ao psicológico HAHAHAHAHAHAAHAHA

Mas falando sério Palito. to ligado que treinos de força, qualquer coisinha fora do lugar atrapalha e muito. Lembro que citei uma vez no diário do Mklek (antigo) varias pequenas coisas que atrapalham.

Pra mim até mesmo anilhas diferentes, 2x20 ou 4x10, já é motivo pra diferenças no treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...