Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

#31 W2D3/D5

EDIT: Tive que alterar um pouco o treino de quarta pq não tinha chego minha "plataforma" pra fazer sumo em deficit. Então fiz o deadlift up to knees do treino da proxima quarta. Semana que vem farei o mesmo, só que ao contrário. LOL

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Palito!!

De uns tempos para cá, tú começou a fazer vídeos institucionais?

Título 1: Como fazer um DL Sumô! Aprenda com Palito.

Olhando a sua técnica percebo o quanto é pobre a minha execução de DL!!!

Parabéns.

Link para o comentário

Eaí Palito!

Temos histórias mais ou menos parecidas! Eu fui bastante magro também. Meu apelido na escola era "salsicha"... Tinha o mesmo peso que você, +/- 56 kg, porém mais baixo. Eu tenho 175 cm.

Eu treino há 2 anos. Vi mudanças radicais no meu corpo. Quando vejo minhas fotos antigas percebo o quanto fui magro, embora aquilo até certo ponto não me incomodasse. Passou a me incomodar quando fui ficando mais velho e tendo corpo igual de um garotinho. Minha última viagem nas férias em dez/2012 me fez mudar.

Hoje peso 81,5kg. Fica sempre alternando 80 - 82kg. Estagnei também. E eu gostaria de ter um pouco mais. Não descarto a possibilidade de tomar algum veneno. Tenho lido a respeito, buscado algumas informações, mas ainda é só um projeto! Acho que sofro de vigorexia. Só vejo que cresci quando me comparo com fotos antigas. No dia a dia, tenho me achado cada vez menor. Acho que acostumei com o tamanho que estou hoje.

Vou acompanhar seu relato, parceiro.

Abraço e sucesso!

Link para o comentário

Salve Palito!!

De uns tempos para cá, tú começou a fazer vídeos institucionais?

Título 1: Como fazer um DL Sumô! Aprenda com Palito.

Olhando a sua técnica percebo o quanto é pobre a minha execução de DL!!!

Parabéns.

E aí Mestre

Óbvio que não chega a tanto né... Meu sumo não é bom o suficiente pra ser exemplo pra ninguém. Ainda tenho que melhorar alguns pontos.

Devagarinho tu chega lá também, só melhorar a mobilidade do quadril.

Eaí Palito!

Temos histórias mais ou menos parecidas! Eu fui bastante magro também. Meu apelido na escola era "salsicha"... Tinha o mesmo peso que você, +/- 56 kg, porém mais baixo. Eu tenho 175 cm.

Eu treino há 2 anos. Vi mudanças radicais no meu corpo. Quando vejo minhas fotos antigas percebo o quanto fui magro, embora aquilo até certo ponto não me incomodasse. Passou a me incomodar quando fui ficando mais velho e tendo corpo igual de um garotinho. Minha última viagem nas férias em dez/2012 me fez mudar.

Hoje peso 81,5kg. Fica sempre alternando 80 - 82kg. Estagnei também. E eu gostaria de ter um pouco mais. Não descarto a possibilidade de tomar algum veneno. Tenho lido a respeito, buscado algumas informações, mas ainda é só um projeto! Acho que sofro de vigorexia. Só vejo que cresci quando me comparo com fotos antigas. No dia a dia, tenho me achado cada vez menor. Acho que acostumei com o tamanho que estou hoje.

Vou acompanhar seu relato, parceiro.

Abraço e sucesso!

E aí man, fique a vontade.

Quanto a questão de ficar grandão não tenho mais essa obsessão. De uns tempos pra cá vi que isso não passa de uma exigência que nos fizemos apenas pra chatearmos e que não leva a lugar nenhum. Mas é apenas meu ponto de vista, não tenho nada contra quem treina visando estética.

No seu caso, talvez apenas aumentando a ingestão calórica já resolva o "problema", ou quem sabe mudar o treino.

Abraço

Link para o comentário

#31 W3D1

Não consegui treinar segunda e nem ontem, então o treino tá saindo só hoje. Não sei quando vou conseguir "recuperar" a rotina correta de treinos. ALguma semana terei que fazer 4 treinos. Duvido que eu consiga.

Supino hoje foi um desastre. Não conseguia fazer o setup corretamente, escapulas não ficavam travadas, ponte baixa ou bunda fora do banco, saida do peito fraquíssima. Sinceramente não faço ideia do que poderia ser, a não ser o volume cobrando seu preço.

Agachamento foi bom. Começou como o supino, uma merda, mas quando chegou a série em piramide me sai muito bem.

Sem tempo pra relatar o resto e/ou fazer video.

Abraços

Link para o comentário

Salve Palito, nos dias que não rolar sheiko faça uns 20 minutos dos 3 lifts no feeling. Ficar sem treinar tem um efeito psicológico muito ruim e te tira o principal que é a adesão aos treinos.

Abraços.

Link para o comentário

Palito,

Reparei que você agacha com os pés paralelos, como faz tempo que não agacho assim não me recordo muito bem dos efeitos, daí pergunto, você acha que agachar com os pés paralelos recruta mais quads do que apontados para fora?

Voltei a agachar assim hoje e tive essa sensação e inclusive diminuição do uso do quadril, como uma compensação.

Abraço

Link para o comentário

Palito,

Reparei que você agacha com os pés paralelos, como faz tempo que não agacho assim não me recordo muito bem dos efeitos, daí pergunto, você acha que agachar com os pés paralelos recruta mais quads do que apontados para fora?

Voltei a agachar assim hoje e tive essa sensação e inclusive diminuição do uso do quadril, como uma compensação.

Abraço

diz a mecanica de movimento que o torque e maior e deixa o corpo em uma posição mais eficiente pro recrutamento dos quads, meu eu sou um bosta pode ta tudo errado ahsuhaush

Link para o comentário

Salve Palito, nos dias que não rolar sheiko faça uns 20 minutos dos 3 lifts no feeling. Ficar sem treinar tem um efeito psicológico muito ruim e te tira o principal que é a adesão aos treinos.

Abraços.

E ai Mestre,

Sinceramente é uma ótima idéia, porem, depois de 14h de trabalho, chegar em casa com fome, saber que tenho que ir pra outra cidade na casa da minha namorada com uma janta me esperando...não quis nem ver meu power rack. kkkkkkkkkkk

Quem sabe numa proxima oportunidade.

Palito,

Abraço

Eu agacho com os pés muito paralelos, a principio, como podem ver nos videos. Mas, depois de tanto me falarem, os ultimos 3 treinos foram com os pés a 5~10º pra fora. Desse jeito senti mais os quads (pés ligeiramente pra fora) e bem mais forte.

Nunca agachei com os pés rotacionados pra fora, então, acredito que se for um angulo maior que uns 30º comece a recrutar menos quads. ACHO!

diz a mecanica de movimento que o torque e maior e deixa o corpo em uma posição mais eficiente pro recrutamento dos quads, meu eu sou um bosta pode ta tudo errado ahsuhaush

KStar fala isso se não me engano.

------------------------------------------------------------

ABraços!

EDIT: Hoje teve treino!

#31 W3D3

Primeiro treino com o sumo em deficit. Não foi la aquelas coisas a execução, mas tambem não foi das piores.

1.Terra em deficit 10cm 7,5cm

1x3 - 88kg

1x3 - 105kg

3x2 - 123kg

2.Supino

5x50kg

4x60kg

3x70kg

2x3 - 80kg

2x2 - 85kg

2x1 - 90kg (90%)

2x2 - 80kg

3.Terra sobre blocos

3x105kg

3x125kg

3x140kg

2x2 - 160kg

2x1 - 170kg

4.OHP

43kg - 6/5/5/5

5A.AB Wheel - 10/10/10/8

5B.Panturrilha

FLW

Editado por Palito
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...