Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deve ter relação sim, mesmo que indireta

Talvez, quando o gripe comece a abrir, acabamos tentando compensar com o upper, arredondando. Assim como no alongamento, quando somos encurtados e tentamos alongar uma parte e compensamos a dor afrouxando outra.

Mas você manteve a linha dascostas bem rigidas durante todo o movimento, muito bom

Valeu Eduardo

Eu tenho essa "facilidade" de deixar as costas retas, mesmo no convencional. No sumo é mais facil, até pq minha mobilidade não é das piores.

O problema de arrendondamento das costas é justamente (no meu ponto de vista) falta de mobilidade + grip fraco + quads pouco usados para arrancar com a barra do chão.

Mas seria interessante outros pontos de vista, principalmente de quem manja mais.

Publicidade

Postado (editado)

#31 W1D5

DEEP? :nerd:

Que treino fodido volumoso!

1.Agachamento

4x2@85% - 111kg

2.Supino

4x3@80% - 80kg

3.Agachamento

4x2@80% - 104kg

4.R. Dips

4x5 - 3kg

5.OHP

42kg - 6/6/4/5

6."hyperextension"

4x8 - 9kg

Apesar do volume imenso terminei o treino em 2h. O agachamento está mais consistente nas séries com 85%, o tronco já não cai tanto quanto antes.

Supino 100%, acredito que vou conseguir igualar minha antiga marca de 113kg, quem sabe, supera-la

Esqueci de comentar que no treino de segunda meu joelho esquerdo estava doendo ao agachar. Quarta já estava 100%. Deve ter sido uma famosa "dor flutuante".

Abraço!

Editado por Palito
Postado (editado)

Forma no DL tá sólida!

Tu sente os flexores de quadril muito tensionados no dia seguinte de DL?

Não consigo dizer se a minha é por causa do DL ou se é porque eu agacho 6 dias na semana pra max...

Editado por EctoBeast
Postado

Forma no DL tá sólida!

Tu sente os flexores de quadril muito tensionados no dia seguinte de DL?

Não consigo dizer se a minha é por causa do DL ou se é porque eu agacho 6 dias na semana pra max...

E ai Ecto

Hoje o dead não foi la grandes coisas pq esqueci de um alongamento especifico por sumo que sempre faço no dia do treino.

Os flexores eu sinto mais nos dias de agacho. Talvez contigo deva ser isso tambem. Tu faz couch strech?

Abs

Postado

Sua forma é tão boa que me envergonho de puxar ferro.

Esses 85% no agacho estão parecendo 70%.

Você tem feito o Sheiko 3 Day. Tem feito algo mais nos dias de folga? OHP, calistênicos, grip?

Postado

E ai Ecto

Hoje o dead não foi la grandes coisas pq esqueci de um alongamento especifico por sumo que sempre faço no dia do treino.

Os flexores eu sinto mais nos dias de agacho. Talvez contigo deva ser isso tambem. Tu faz couch strech?

Abs

Faço. Com elástico.

Deve ser por causa do agacho mesmo.

Postado

Sua forma é tão boa que me envergonho de puxar ferro.

Esses 85% no agacho estão parecendo 70%.

Você tem feito o Sheiko 3 Day. Tem feito algo mais nos dias de folga? OHP, calistênicos, grip?

Sheiko realmente está me ajudando na forma dos lifts.

Não estou fazendo nada nos dias OFF. Antes de começar a periodização até tinha ideia de fazer GPP nos dias off mas não dá, o treino suga demais, ou sou eu que sou folgado.

OHP substituiu "shoulders" e "French Press" das assistencias que o sheikão recomenda, então to fazendo mais ou menos 1x semana.

GRIP por hora sem vontade de fazer. Os CoC estão la mas nunca mexo neles.

Calistenicos nada tambem, eu sei que deveria fazer umas Pull Ups e mais uma sessão de abdominais por semana, mas...sabe...

ultimamente estou trabalhando sempre mais de 12h/dia

não sobra muito ânimo pra treinar nos poucos dias que estou de folga, sem falar que minha namorada nao mora na mesma cidade que eu, então, nem sempre estou por perto da minha gym

Salve Palito.

Muito bom este teu agacho high bar atg!!! :nerd:

Só de olho aqui. :ph34r_anim:

HI BAR???? What!? Não ofenda nosso deus!

kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Opa, corrigi lá, kkkkk. Agora que vi.

edit: pensei uma coisa, escrevi outra, hahaha.

Editado por Mklek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...