Palito 1030 Postado Junho 4, 2015 às 03:13 Autor Postado Junho 4, 2015 às 03:13 (editado) Melhorei ainda mais o setup do supino e do terra. Estou bem contente com os resultados. Agachamento ainda é meu pior lift em termos de tecnica. Preciso melhorar o quanto antes. Editado Junho 4, 2015 às 03:15 por Palito pedrolsen e Eduardo90 reagiu a isso 2
pedrolsen 1496 Postado Junho 4, 2015 às 03:42 Postado Junho 4, 2015 às 03:42 Boa! E esse uniforme combinando com o rack kkk
Palito 1030 Postado Junho 4, 2015 às 15:45 Autor Postado Junho 4, 2015 às 15:45 Boa! E esse uniforme combinando com o rack kkk hahahaha Inter Inter!! zoeira Sempre uso a mesma bermuda toda a semana, dai deu o acaso da camiseta ser vermelha tambem E o treino Pedro? Escolheu qual pra seguir agora? Abraço
pedrolsen 1496 Postado Junho 4, 2015 às 17:22 Postado Junho 4, 2015 às 17:22 Kkkkkk Po to parado fazem 2 semanas por causa de um cisto pilonidal, acho que vou fazer o do candito quando recuperar Abraço
Visitante Postado Junho 4, 2015 às 19:03 Postado Junho 4, 2015 às 19:03 Conversei sobre esse efeito explosivo na parte baixa do agachamento com um ex-PL no treino de ontem, ele me explicou que os adutores e abdutores, assim como os gluteos, são os musculos mais importantes pra essa ação na parte final do agacha e para nós que fazemos DL Sumo, teoricamente esse efeito se trabalhado se torna mais "fácil" por ter essa musculatura bem trabalhada
Palito 1030 Postado Junho 5, 2015 às 01:38 Autor Postado Junho 5, 2015 às 01:38 Conversei sobre esse efeito explosivo na parte baixa do agachamento com um ex-PL no treino de ontem, ele me explicou que os adutores e abdutores, assim como os gluteos, são os musculos mais importantes pra essa ação na parte final do agacha e para nós que fazemos DL Sumo, teoricamente esse efeito se trabalhado se torna mais "fácil" por ter essa musculatura bem trabalhada Sempre sinto os adutores e isquios após dias com alto volume de agachamento. Quads e gluteos quase nunca.
Visitante Postado Junho 5, 2015 às 12:27 Postado Junho 5, 2015 às 12:27 Sempre sinto os adutores e isquios após dias com alto volume de agachamento. Quads e gluteos quase nunca. no meu primeiro dia de Low bar eu também fiquei com uma dmt grotesca nos hamstrings acho que pra esse efetio explosivo tbm entre a base como fator limitante, bases muito abertas devem diminuir a força desse efeito pela rotação do quadril já ser grande, quando a minha base era fechada o que me ajudava nesse controle de explosão era justamente essa rotação maior do quadril na parte baixa tensionando mais os gluteos e abdutores, me ajudando a puxar o corpo pra baixo, se a base ja ta aberta ao "maximo" digamos assim de rotação na parte baixa não tem mais o que forçar ou ativar pra ajudar nessa explosão. mas é tudo achismo
Eduardo90 1494 Postado Junho 5, 2015 às 13:36 Postado Junho 5, 2015 às 13:36 Upper back está firme em Palito Mesmo segurando bastante ele não arregou, mesmo sabendo que já levantou cargas bem maiores. Quando eu chego na faixa de 130, se eu segurar por muito tempo, meu grip começa a brie e o upper a envergar.
Palito 1030 Postado Junho 5, 2015 às 14:59 Autor Postado Junho 5, 2015 às 14:59 Valeu Eduardo Uma coisa que eu noto é que quando meu grip não está firme, o upper back ja enverga. Deve ter alguma coisa relacionada, mas é só achismo. Upper back está firme em Palito Mesmo segurando bastante ele não arregou, mesmo sabendo que já levantou cargas bem maiores. Quando eu chego na faixa de 130, se eu segurar por muito tempo, meu grip começa a brie e o upper a envergar.
Eduardo90 1494 Postado Junho 5, 2015 às 18:02 Postado Junho 5, 2015 às 18:02 Valeu Eduardo Uma coisa que eu noto é que quando meu grip não está firme, o upper back ja enverga. Deve ter alguma coisa relacionada, mas é só achismo. Deve ter relação sim, mesmo que indireta Talvez, quando o gripe comece a abrir, acabamos tentando compensar com o upper, arredondando. Assim como no alongamento, quando somos encurtados e tentamos alongar uma parte e compensamos a dor afrouxando outra. Mas você manteve a linha dascostas bem rigidas durante todo o movimento, muito bom
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora