Palito 1030 Postado Maio 21, 2015 às 16:14 Autor Postado Maio 21, 2015 às 16:14 Salve Palito!! Não rola deficit em convencional mesmo? Talvez acabe cagando na especificidade, mas garante o trabalho muscular. Outra opção seria fabricar blocos de 130X30. E tem a opção de furar o chão na distância das anilhas ( #zoeira). HA! Voce acabou de se entregar que não assistiu o video! Fiz o convencional em deficit sim. Vou pensar se fabrico os blocos ou faço uma gambiarra com pregos nos blocos. Só DEUS Odin sabe oq farei. Eduardo90 reagiu a isso 1
Mklek 4165 Postado Maio 21, 2015 às 16:42 Postado Maio 21, 2015 às 16:42 (editado) HA! Voce acabou de se entregar que não assistiu o video! Fiz o convencional em deficit sim. Vou pensar se fabrico os blocos ou faço uma gambiarra com pregos nos blocos. Só DEUS Odin sabe oq farei. haha. As vezes trava o YT aqui no meu serviço. Somente vi o relato!! Vou ver em casa meu amigo!!! edit: consegui ver aqui no celular!!!! Sem comentários, somente uma dúvida: Algum motivo especial para descer o supino nesta velocidade ou é a tua forma mesmo? Editado Maio 21, 2015 às 16:48 por Mklek
Palito 1030 Postado Maio 21, 2015 às 20:33 Autor Postado Maio 21, 2015 às 20:33 haha. As vezes trava o YT aqui no meu serviço. Somente vi o relato!! Vou ver em casa meu amigo!!! edit: consegui ver aqui no celular!!!! Sem comentários, somente uma dúvida: Algum motivo especial para descer o supino nesta velocidade ou é a tua forma mesmo? Eu imaginei que fosse por causa disso, só não resisti a zoeira Desço controlado por causa da hipertrofia né, descida controlada 2s, pump loco, sheréd, no pein no guein, essas paradas Eu faço assim pq se eu descer rapido alguma coisa na tecnica eu quebro, dai nao fica legal. Quem sabe com o tempo eu melhore isso. Eduardo90 reagiu a isso 1
Mklek 4165 Postado Maio 22, 2015 às 13:23 Postado Maio 22, 2015 às 13:23 Eu imaginei que fosse por causa disso, só não resisti a zoeira Desço controlado por causa da hipertrofia né, descida controlada 2s, pump loco, sheréd, no pein no guein, essas paradas Eu faço assim pq se eu descer rapido alguma coisa na tecnica eu quebro, dai nao fica legal. Quem sabe com o tempo eu melhore isso. Esta cadência dá um pump sinistro #esmagaquecresce, hiahahaha Sempre penso no supino ideal como uma queda controlada da barra, pausa e explosão. Seria este o estímulo ideal? Você sabe qual é o posicionamento oficial Boris ou do Frederick sobre esta questão de quem treina sumô? Tipo se o ideal seria fazer o Deficit DL em sumo também?
Palito 1030 Postado Maio 22, 2015 às 14:36 Autor Postado Maio 22, 2015 às 14:36 Esta cadência dá um pump sinistro #esmagaquecresce, hiahahaha Sempre penso no supino ideal como uma queda controlada da barra, pausa e explosão. Seria este o estímulo ideal? Você sabe qual é o posicionamento oficial Boris ou do Frederick sobre esta questão de quem treina sumô? Tipo se o ideal seria fazer o Deficit DL em sumo também? Não sei o posicionamento oficial, mas como ja vi o Frederick falando algumas vezes de como sempre se tem algo para arrumar no lift, acredito que seria fazer as variações no mesmo estilo. Estou ainda pensando se faço um bloco gigante de 130x30x10 ou gambiarra com pregos nos meus. Quanto ao supino, eu não sei se sou a melhor pessoa pra opnar sobre ele, já que nunca fui bom supinador. Lembro que Boris disse para controlar a barra quando está chegando perto do peito, pausar, subir o mais rapido possivel para passar do ponto de discordia rapidamente; agora, se estou fazendo certo ou não, não faço idéia. Tu manja mais que eu, supina quase 2bw já, fazido! Abraços Mklek reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Maio 22, 2015 às 17:24 Supermoderador Postado Maio 22, 2015 às 17:24 Palito, não tem como você subir em cima de anilhas deitadas? Se não tiver, de repente dá para substituir pelo terra com pausa nos joelhos (talvez começando com algum déficit), embora não seja a mesma coisa. Palito reagiu a isso 1
Palito 1030 Postado Maio 23, 2015 às 00:20 Autor Postado Maio 23, 2015 às 00:20 Palito, não tem como você subir em cima de anilhas deitadas? Se não tiver, de repente dá para substituir pelo terra com pausa nos joelhos (talvez começando com algum déficit), embora não seja a mesma coisa. valeu a dica Martin. Estou estudando as alternativas, agora, incluindo a tua. ---------------------- #37v2 W3D5 PS: Estou colocando a barra do agacho um pouco mais pra baixo (2 ultimas séries). Parece que dessa forma saiu melhor. Abraços
Palito 1030 Postado Maio 27, 2015 às 02:24 Autor Postado Maio 27, 2015 às 02:24 #37v2 W4D1 Volume muito alto com boa intensidade nesse treino Filmei varias series de agachamentos. AInda tenho que melhorar bastante o agachamento. Estou descendo muito. Tronco ainda cai um pouco pra frente perto da paralela nas series com mais de 80% FLW Mklek reagiu a isso 1
Mklek 4165 Postado Maio 27, 2015 às 11:38 Postado Maio 27, 2015 às 11:38 Salve Palito, acho que teu video está bugado. Ele trava nos 0:26 aqui para mim. Achei que a técnica está ok. Se fosse eu começaria a descer um pouco menos, mas daí é contigo. Vamos ver com cargas de verdade como fica a tua forma.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora