Palito 1030 Postado Julho 15, 2014 às 17:03 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 17:03 Acompanhando também, sou muito semelhante a tua fisionomia, me interessei. Também estou no SL. Bem vindo cara...só que não faço SL desde fevereiro...agora é SHEIKO. To fazendo sheiko tbm, qnd eu fiz agachamento nas primeiras series, foi meio tenso.. ai vai pro supino e dps nas outras series de agacho denovo parece que sai automatico.. é muito bom mesmo para corrigir a tecnica tu ta fazendo as assistencias no final do treino ou segue que nem ele montou na planilha? To fazendo as assistencias no final, mas modifiquei algumas pq não tenho leg press, nem extensor e maquina de hiperextensão. Ele recomenda usar as assistenciais que funcionam pra ti caso necessite mudar. Começando a seguir aqui. Aos poucos vou me orientando. Meu camarada Boris conquistou mais um discipulo!!!! Parabéns pelas RMs. Obrigado! Vamo firme Mklek! e como anda a periodização pro campeonato de supino? ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Julho 15, 2014 às 17:13 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 17:13 Palito, o que vc usa pra fazer Dip? mandou fazer algum suporte? não as faço desde que sai da academia, não tenho muito espaço pra um suporte, to pensando ainda no que fazer... Que bom que curtiu o cinto, além de voce, o Hellgod parece que também aprovou. Será minha próxima compra, sem duvidas. Tenho muita vontade de experimentar esses métodos mais volumosos, só preciso de mais algumas horas no meu dia haha Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 15, 2014 às 17:21 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 17:21 Eu uso argolas Night, só que daí o foco parece que fica mais no peito (fazendo nas argolas) do que no triceps (em barras), pelo menos pra mim é oque parece. Abraço Night reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 15, 2014 às 17:26 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 17:26 Obrigado! Vamo firme Mklek! e como anda a periodização pro campeonato de supino? ABRAÇOS Quinta feira começo com o Smolv Jr. Minha 1RM calculada na melhor forma deve estar em 114-116 kg. Não vou tirar PR até o Champz. Na tabela do Smolov vou usar 1RM inicial como 110 kg para dar uma margem mais confiável. Vamos ver se bato PR de 130 - 135 kg no campeonato. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 15, 2014 às 22:46 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 22:46 Palito, tu é auto didata no violão? Acompanha outros fóruns? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 16, 2014 às 00:45 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 00:45 (editado) Palito, tu é auto didata no violão? Acompanha outros fóruns? Como que tu sabe? kkkkkkk Sim, na guitarra tbm...mas digamos que não tenho o mesmo sucesso nos instrumentos como nos treinos Toco mais por lazer mesmo, curto tocar mas sai pouca coisa...só pra irritar os vizinhos mesmo. Não acompanho fóruns, só alguns canais no youtube E tu gremista, puxa uma moda de viola de vez em quando? Abraço __________________________ EDIT: me lembrei que postei em algum lugar que ia tocar violão num dia off Editado Julho 16, 2014 às 00:47 por Palito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseff 33 Postado Julho 16, 2014 às 00:53 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 00:53 Seguindo. Boa evolução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 16, 2014 às 02:15 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 02:15 Opa...valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Julho 16, 2014 às 17:24 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 17:24 vamo que vamo nesse sheiko ! também comecei a mesma rotina, só que pro meu supino apenas.. sua 1rm é 15kgs maior do que a minha, vai ser legal poder analisar a diferença nos resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 16, 2014 às 19:32 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2014 às 19:32 (editado) vamo que vamo nesse sheiko ! também comecei a mesma rotina, só que pro meu supino apenas.. sua 1rm é 15kgs maior do que a minha, vai ser legal poder analisar a diferença nos resultados Legal ter tu por aqui portownz! Vai ser bem interessante ver os resultados, com certeza Quando acaba teu meso pra nós sabermos? O meu só em outubro....kkkkkkkk ----------------------------------------- Treino de hoje Treino em 90 min, meia hora mais rápido que o de segunda, acho que é pq me recupero rápido entre as séries de terra e isso ajudou um pouco, sem falar que o volume estava um pouco menor. 1. Deadlift - 50% a 70% - 7 séries de 3 reps cada 2. Supino inclinado 30º Military press - 50% a 70% - 6 séries de 3 reps 3. Deadlift from boxes (a barra ficou abaixo da patela) - 60% a 80% - 6 series de 3 reps 4. Leg extension Afundo c/ halteres - 5x8 - 10kg cada 5. AB wheel - 8x8x6 reps Algumas considerações. Fiz algumas adaptações ao protocolo original do Sheiko porque, não tenho ORIGINAL ESTOU FAZENDO Leg press - afundo (pensando em fazer squat frontal...mas não sei ainda) Leg extension - afundo French press - supino fechado Hyperextension - good morning Se alguem quiser dar sua opinião fique a vontade. Abraço Editado Julho 16, 2014 às 19:33 por Palito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora