Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Port!

Não tenho balança em casa. Espero que pese 20kg, já que ela seria "oficial" dos campeonatos aqui no BR...mas tu sabe...BR é BR

Teu Power Rack tá muito foda, deu um laço no meu tchê! kkkkkk

-----------------------------

Atualizando

Finalmente passei dos 100kg no agacho com boa forma.

Ganhei muita mobilidade nos tornozelos ultimamente, estou conseguindo fazer sumo com os pés praticamente apontados pra frente.

Supino to de olho nos 90...quem sabe até final do mes eu consiga pra 5x5

Hoje tambem topei o desafio do Warrior Diet, que foi:

Supino 1BW (80kg): 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 reps alternado com Pull ups BW: 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10 reps

Tempo: 31'24

Tempo horrivel...WD fez em 16'59 sendo que ele pesa 106kg hahahah

Abraços!

E você busca apontar os pés para frente no sumo?

Tudo que eu li a respeito do sumo advoga contra esse conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faço nada específico pra tornozelo, porem, o warm up e o 10 min squat pegam bastante na parte de tornozelo.

E você busca apontar os pés para frente no sumo?

Tudo que eu li a respeito do sumo advoga contra esse conceito.

Na verdade no começo eu fazia com eles bem pra fora, então com o tempo comecei a perceber que eu era mais forte com eles mais pra frente até que achei uma posição "ideal" pra mim.

Não sei se há algum contra em fazer assim. Oq tu leu sobre Ecto?

----------

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço nada específico pra tornozelo, porem, o warm up e o 10 min squat pegam bastante na parte de tornozelo.

Na verdade no começo eu fazia com eles bem pra fora, então com o tempo comecei a perceber que eu era mais forte com eles mais pra frente até que achei uma posição "ideal" pra mim.

Não sei se há algum contra em fazer assim. Oq tu leu sobre Ecto?

----------

Abraço

O de melhor que já li tá aqui: http://www.elitefts.com/education/training/powerlifting/sumo-deadlift-elitefts-roundtable-discussion/

De regra geral apontar os pés pra frente (um paralelo ao outro) vai fazer com que seus joelhos fiquem acima ou a frente da barra e no sumo é pro seu corpo estar de 90 a 95% atrás da barra.

Mais rotação interna = mais leg drive = mais velocidade de saída

Mais rotação externa = mais ativação dos gluteos = mais facilidade de lockout.

Eu particularmente faço rotação externa até uns 40º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera da Maromba! kkkkkkkk

Mudei um pouco o treino a partir dessa semana, pq os 3 big lifts no mesmo dia é tenso, sem falar que praticamente não fazia nenhum assistencial, tirando os dias de GPP

Segunda

1.Agacho 5x5

2.Supino 5x5

3.Barbell Rows 4x5

4.AB Wheel 4x + Panturrilha 4x15 (ISSO MESMO!! kkkkk)

Terça (se possivel)

GPP

Quarta

1.OHP 5x5

2.Sumo 4x5

3.Deadlift up to knees 2x3

4.Barra Fixa 4x5

5.AB Wheel 4x + Panturrilha 4x15

Quinta

GPP

Sexta

1.Agacho 5x5
2.Supino 5x5

3.Terra em deficit 3x3

4.AB Wheel 4x + Panturrilha 4x15

5.Biceps + triceps 3x8

O treino ta mais pra powerbuilding, porem, tem alguns pontos fracos que tenho que começar treinar definitivamente.

Nos treinos GPP provavelmente farei coisas focadas no core, pegada, quads.

Espero conseguir seguir essa rotina por uns 2 meses. Espero! Sempre acabo mudando alguma coisa e adaptando, mas vou tentar seguir mais ou menos esse esquema.

Abraço!

EDIT: hoje chegou meu ALL Star pra terrear. Espero que seja melhor do que meus tenis atuais.

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd eu ja sabia

só tava querendo te testar kkk sqn

eu ia comprar umas anilhas calibradas, mas soube que aumentaram 3x o valor, 417 reais em cada anilha de 25kg pqp

Eu tambem cogitava comprar calibradas, porem, o preço é pra quem tem muita grana mesmo. Pelas minhas contas ia dar uns 10.000 reais só de anilhas pra mim, coisa que é inviável se não se ganha no minimo uns 30 salarios minimos p/ mes.

#partiucomprarcamisetazyzz.

Bora ganhar peso então Palitera? kkkk

Estou zoando, gostei da estrutura para o seu objetivo.

zyzz-2.jpg

Já estou ganhando peso MKlek, graças a Deus Odin. Não teve jeito pra mim, tive que me render aos lixos (lixos mesmo, biscoitos recheados, wafer, etc) pq minha rotina não me permite comer um pouco melhor durante a manhã e a tarde (saio de manhã de casa e as vezes volto só as 22:00). Refeições descentes apenas nos almoços e algumas jantas.

Vou tentar manter essa estrutura até ficar com uma carga descente no agacho que não seja mais possivel progredir. Depois eu penso no que fazer, provavel que seja sheiko de novo.

-----------------

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...