Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Palito teu dip belt ja rasgou ?

fiz um aqui e começou a rasgar no meio.. tive que passar mais silver tape, não faz nem 1 semana que uso :handlebars:

Já? Tá usando quanto de carga nele?

Eu usei 1 rolo daquela fita adesiva comum por dentro, acho que tinha trocentos metros, deu pra passar umas 3x no macarrão. Depois mais 2 rolos de silver tape. Ainda ta OK, mas nunca coloquei mais de 22kg nele.

Abraço

Publicidade

Postado

Já? Tá usando quanto de carga nele?

Eu usei 1 rolo daquela fita adesiva comum por dentro, acho que tinha trocentos metros, deu pra passar umas 3x no macarrão. Depois mais 2 rolos de silver tape. Ainda ta OK, mas nunca coloquei mais de 22kg nele.

Abraço

Usei 20kg só, eu passei 2 rolos de silver tape tbm, dei uma reforçada agora com o que sobrou da fita..espero que melhore, vlw !

Postado

Dip belt tornou-se algo inútil para mim. Depois que machuquei os ombros 2 vezes, nunca mais faço paralelas.

O meu Dip belt fiz adaptando um cinturão desses baratos da Rudel. É só colocar uma corda nos rings, preso as anilhas.

Postado

Dip belt tornou-se algo inútil para mim. Depois que machuquei os ombros 2 vezes, nunca mais faço paralelas.

O meu Dip belt fiz adaptando um cinturão desses baratos da Rudel. É só colocar uma corda nos rings, preso as anilhas.

mas tu colocou outro ring ? pq o meu da rudel só tem um

Postado

Não, no mesmo ring. Só que com +30 o cinto abre. Pensando bem, é bem fácil costurar mais um ring. Daí sim ficaria perfeito. Qualquer hora tiro foto de como eu fazia. Abs.

Postado

Tive que modificar um pouco o treino por causa do Box Squat.

Ficou assim

Segunda:

1.Box Squat (caixa altura abaixo da paralela) - 3x5

2.Agachamento Low Bar - 2x3-6

3.Supino - 5x3-6

4.Terra Sumo - 2x3-6

5.Ab wheell - 4séries

Terça:

GPP

Quarta:

1.Agachamento com pausa 3s - 2x3-6

2.Supino com pausa 3s - 3x3-6

Quinta:

GPP

Sexta:

1.Box Squat (caixa altura abaixo da paralela) - 3x5

2.Agachamento Low Bar - 2x3-6

3.Supino - 5x3-6

4.Terra Sumo - 2x3-6

5.Ab wheell - 4séries

----------------------------

É Claro que nem sempre vou conseguir treinar assim pq minha rotina(?) é um caos. Ontem por exemplo trabalhei quase 20h e não tive tempo de fazer nada.

Abraço

Postado (editado)

Uso meus deadlift blocks, deixo na altura que eu quiser.

Eu tenho que editar 2 videos que fiz final de semana, se der posto hoje dai vocês inverno verão.

Palito, não sei se já comentou, mas

como conseguiu a box?

EDIT:

Esperem carregar :)

Editado por Palito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...