Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

ta certo mano, tem q relaxar um pouco kkk

eu vou para floripa hj tbm, foda que eu treino só sabado agora, ter que achar uma academia para treinar sheiko la =s

vai ficar onde la?

abs!

Jurere Internacional Tradicional.

Nem sei direito o endereço, pq meu amigo que ta dando conta dessas paradas.

Vou ficar até dia 22. Dá pra combina de se cruzar um dia por la

EDIT: Esqueci de comentar que comprei hoje minha barra olimpica da all gym, e se der tudo certo, ainda hoje as anilhas modelo york

202d51b577f83c58f6966484f1e3d37d.jpg

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booas ferias Palito!!!!

Esqueci de comentar que comprei hoje minha barra olimpica da all gym, e se der tudo certo, ainda hoje as anilhas modelo york

Ostentação... aheauehauehaeuhaeuaheuhaeuhue Parabéns pela nova aquisição!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai trazer junto não sei, mas que esse diabo deve ta ~aproveitando a viagem~, deve estar. kkkkkk

Estou apoveitando pra caraaaaaalho burro. Melhores ferias que já tive (e ainda estou tendo).

Mas com certeza vai afetar nos meus treinos, não fiz sequer 1 mob nesses dias, estou comendo muuuito mal, tomando refrigerante e energéticos direto (coisa que não fazia a 2~3 anos), estou permanentemente bebado, dormindo apenas 5~6h dia no máx, gastando grana como nunca, etc...

Vou fazer 1 semana de treinos mais leves quando voltar semana que vem, depois diminuir um pouco meus RM's e reiniciar o ciclo do sheiko.

Abraços!

EDIT: perdi 2kg ja hahahahhaha

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fiz sequer 1 mob nesses dias, estou comendo muuuito mal, tomando refrigerante e energéticos direto (coisa que não fazia a 2~3 anos), estou permanentemente bebado, dormindo apenas 5~6h dia no máx, gastando grana como nunca, etc...

Praticamente citou as minhas férias desse ano (que duraram UMA semana, sendo 2 dos sete dias no fim de semana, e outros dois segunda e terça de carnaval, pqp)... a parte em negrito é regra né Palitão. A menor diferença é que ganhei gordura (mas mantive o peso), a maior é que fui pra uma praia comum, não nessa de malandro magnata kk.

Pelo menos essa semana abriu meus olhos pra um fato que eu tava lutando pra não enxergar: preciso voltar a treinar, e tem que ser logo. Urgente. Segunda feira.

Abraços, e curte as festas aí tche!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...