Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Butt wink leve como uma pluma. Se você não sentir dor na lombar se fizer beltless não me preocuparia.

Mas fiquei com a impressão que você não ativa muito os gluteos (pelo menos na subida), isso pode ser um influenciador.

Como estão suas sessões de GPP?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, que inveja (branca) dessa tua homegym! aheuaheuaehuaehuhehueh

As execução tu ja deu os pitacos, eu não vi foi o but wink, acontece no back squat ou no front?

Com calma tu monta a tua tambem Silva, eu demorei 2 anos.

Acontece no back.

Fala Palito, achei boa a execução. Acho que você passa no teste do Wall Squat ( ou quase). Parece que está usando mais os quads no low bar e o core está segurando bem. Não vi nada de retroversão lombar. Que mobilidade é esta?Parabéns.

Vi progresso no Squat.

Acontece minima coisa quando chega na paralela. Vou postar um video em que eu estava no auge da forma do agacho e tu vai ver que não acontece nada.

Realmente estou usando mais os quads, mas sinto eles fracos ainda.

Obrigado Mestre!

Butt wink leve como uma pluma. Se você não sentir dor na lombar se fizer beltless não me preocuparia.

Mas fiquei com a impressão que você não ativa muito os gluteos (pelo menos na subida), isso pode ser um influenciador.

Como estão suas sessões de GPP?

Abraço

Passa no wall squat sim, pode ficar tranquilo. Curioso com o GPP.

Ativo os gluteos de mais pq os quads são fracos, dai ele tem que fazer mais do que deveria.

Sessões de GPP estão legais. Focando nos pontos fracos.

Vendo o diário do Martin vi que ele faz por causa do treino do Izzy. Então pensei...BAH! Que baita ideia do Izzy colocar os pontos fracos como GPP em dias off...Mas minha mente ficou encomodada, não parecia estar certo uma coisa. Foi então que me lembrei do Louie. Entrei no seu site e vi esses 2 artigos aqui e aqui.

Ele diz pra treinar em 30 min e escolher ~3 exercicios com foco no seus pontos fracos.

Eu escolhi:

1º - Vai ser Agacho low bar 30% RM - 7 min max reps (pra focar na tecnica e aprender a usar mais os quads e core)

2º - Exercício Composto que use musculo fraco - 7min max reps. EX: R.dips; Barra Fixa; Farmers Walk; etc

3º - Exercício para o CORE - 7 min max reps

4º - Exercício Isolador - 7 min max reps. Esse é focado mais na estética do que qualquer outra coisa. EX: Bíceps; Panturrilhas; GRIP; etc.

Abraços!

-----------------------------------------------------

Comparem esse agachamento com o do ultimo video...ganha de lavada hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Já que seus quads são fracos não acha que se beneficiaria de front squats?

Eu faço...

-----------------------

Treino de Ontem

DMT no parte anterior do quadril ta muito forte hoje, tentar massagear e mobilizar mais essa area

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece no back.

Acontece minima coisa quando chega na paralela. Vou postar um video em que eu estava no auge da forma do agacho e tu vai ver que não acontece nada.

Realmente estou usando mais os quads, mas sinto eles fracos ainda.

Obrigado Mestre!

Eu tinha visto esta rotação da lombar na parte baixa do agachamento. Mas, não diria que é buttwink. Tá mais para uma reação de relaxamento muscular. Acredito que é a própria rotina de treino deverá corrigir isto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esta rotação da lombar na parte baixa do agachamento. Mas, não diria que é buttwink. Tá mais para uma reação de relaxamento muscular. Acredito que é a própria rotina de treino deverá corrigir isto.

Abraço.

Filmando de lado deu pra ver pq isso acontece...é pior que eu imaginava hahahha

A barra viaja pra frente quando estou levantando o peso. Quando abaixo está OK

segue video...

--------------------

Treino de ontem

(esperem carregar :P )

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmando de lado deu pra ver pq isso acontece...é pior que eu imaginava hahahha

A barra viaja pra frente quando estou levantando o peso. Quando abaixo está OK

segue video...

--------------------

Treino de ontem

(esperem carregar :P )

Abraço

malz aee Palito, fiquei para ver depois que carregasse no dia que tu postou, mas acabei esquecendo. hehe.

Esta rotação que citei pode ser coisa da tua mobilidade exagerada. Perceba que se tu ultrapassa a paralela pela IPF. Bem embaixo a coisa muda, pois penso que as articulações tem que se ajustar. Não vejo nada demais nisto.

Eu vi que quando a carga aumentou o CG se projetou para frente. Acho que você acabou sentindo o peso nos dedos do pé, hehe. Isto aí se ajusta também.

Está jogando ar suficiente no abdomem? Eu projeto o Abdomem para fora e jogo o máximo possível de ar na parte baixa. Acho que vale a pena verificar a tua manobra de valsalva. No mais boa carga. Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paliteira, quando tu perde algum dia do sheiko, tu continua a ordem como se tivesse feito aquele treino?

Eu tento seguir a ordem .

Mas se não der, azar...perde 1 dia e bola pra frente ou adapta um treino que caiba mais ou menos os 2 (dificil né? diria impossivel até)

malz aee Palito, fiquei para ver depois que carregasse no dia que tu postou, mas acabei esquecendo. hehe.

Esta rotação que citei pode ser coisa da tua mobilidade exagerada. Perceba que se tu ultrapassa a paralela pela IPF. Bem embaixo a coisa muda, pois penso que as articulações tem que se ajustar. Não vejo nada demais nisto.

Eu vi que quando a carga aumentou o CG se projetou para frente. Acho que você acabou sentindo o peso nos dedos do pé, hehe. Isto aí se ajusta também.

Está jogando ar suficiente no abdomem? Eu projeto o Abdomem para fora e jogo o máximo possível de ar na parte baixa. Acho que vale a pena verificar a tua manobra de valsalva. No mais boa carga. Parabéns!!

Sem problemas Mestre

Realmente estou com problemas na minha valsalva. Não consigo mais fazer, parece que perdi a pratica no agachamento, nos outros lifts faço de boa. O ar parece que não entra pro corpo, é estranho de descrever. Ainda acho que é core fraco hahahha

Obrigado

----------------------

Vou sair de férias hoje, vou pra floripa passar uns dias.

Vamos ver se consigo vontade treinar meus pontos fracos lá com calistenicos (ABD, triceps e quads).

Volto só dia 23. Mas vou ficar com 1 olho no forum, qualquer coisa só dar 1 grito.

brasil-nestor-cervero-camara-petrobras-2

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...