Mklek 4165 Postado Janeiro 29, 2015 às 16:00 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 16:00 no caso do meu irmão - diz hellgod ahsuhau - eu não sei se chega a ter o mesmo efeito, esse ajuste que ele faz é bem lento, já o do Dan Green é bem explosivo, acho que a transferencia de força é bem mais significativa Putz, você nunca aparece na foto de família. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Janeiro 29, 2015 às 16:03 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 16:03 Parabéns Pelos Wilks Palito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Janeiro 29, 2015 às 16:13 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 16:13 Tá bom a forma Palito, tens uma boa mobilidade. Debew só vai participar da foto de família quando passar dos 800kg. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Janeiro 29, 2015 às 16:41 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 16:41 Parabéns Pelos Wilks Palito Obrigado Eduardo Tá bom a forma Palito, tens uma boa mobilidade. Debew só vai participar da foto de família quando passar dos 800kg. Valeu Hell Debew é timido com a familia... Muito obrigado pelo post Mestre ------------------------------------ Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Janeiro 29, 2015 às 22:31 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 22:31 (editado) Acho que to meio atrasado, mas parabéns pelo progresso no último mesociclo Palito. Ah se essa lesão não tivesse aparecido pra atrapalhar, hein.. sheiko ficaria orgulhoso kkk Não sabia que vc tinha argolas, acabei vendo elas no vídeo. Você manda as dips nelas ? Fez/mandou fazer ou comprou pronta ? To querendo adquirir um par pra mim Editado Janeiro 29, 2015 às 22:31 por portownz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Janeiro 29, 2015 às 22:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 22:46 Acho que to meio atrasado, mas parabéns pelo progresso no último mesociclo Palito. Ah se essa lesão não tivesse aparecido pra atrapalhar, hein.. sheiko ficaria orgulhoso kkk Não sabia que vc tinha argolas, acabei vendo elas no vídeo. Você manda as dips nelas ? Fez/mandou fazer ou comprou pronta ? To querendo adquirir um par pra mim Valeu Port! Sim, pode ver que eu escrevo R.Dips nos relatos Comprei no aliexpress, bem mais barato que aqui no BR. Custou uns 100 reais na época com a fita pra pendurar. Abraço portownz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Janeiro 29, 2015 às 23:31 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 23:31 Acho que to meio atrasado, mas parabéns pelo progresso no último mesociclo Palito. Ah se essa lesão não tivesse aparecido pra atrapalhar, hein.. sheiko ficaria orgulhoso kkk Não sabia que vc tinha argolas, acabei vendo elas no vídeo. Você manda as dips nelas ? Fez/mandou fazer ou comprou pronta ? To querendo adquirir um par pra mim Comprei essas mesmas argolas por indicação do Palito. São otimas, a unica coisa que eu senti falta é de alguma proteção pra madeira, não sei se a umidade do suor das mãos, com o passar do tempo, pode comprometer os aneis. Mas não me arrependo, curti demais portownz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Fevereiro 4, 2015 às 13:53 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 13:53 Treino de segunda: Ainda inclinando muito o tronco; Parece que tem um leve but wink; Core e quads fracos ainda. Estou fazendo GPP 2x semana pra ajudar nos pontos fracos, vamos ver se melhoro nesses pontos. Vecchio, Silva B e Mklek reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 4, 2015 às 14:26 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 14:26 Cara, que inveja (branca) dessa tua homegym! aheuaheuaehuaehuhehueh As execução tu ja deu os pitacos, eu não vi foi o but wink, acontece no back squat ou no front? Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Fevereiro 4, 2015 às 14:37 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 14:37 Fala Palito, achei boa a execução. Acho que você passa no teste do Wall Squat ( ou quase). Parece que está usando mais os quads no low bar e o core está segurando bem. Não vi nada de retroversão lombar. Que mobilidade é esta?Parabéns. Vi progresso no Squat. Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora