Mklek 4165 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:22 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:22 Geralmente a intolerancia a lactose está associado a quantidade de leite e derivados que consome. Exemplo: eu sou intolerante a partir de 600mL em única ingesta, mas tolero 2 tomadas de 300mL ao dia. Tenta consumir menos em cada refeição e espaçar as refeições na qual você consome leite. Abraço! Descobri recentemente minha intolerância ao alcool. Comecei a perceber que com 6-8 doses sinto uma leve dormência nas pontas dos dedos da mão. De 8 a 12 doses sinto uma leve alteração nos meus reflexos e percepção. A partir das 12 doses minha sonolência aumenta o que pode resultar na provação de alguns sentidos, independente do local e do horário. É muito triste viver com esta intolerância, vou ter que limitar meu consumo a esta pequena quantidade, hehehe. Falando sério, desconfio que sou intolerante ao glúten. Fiz um teste de 3 semanas sem glúten e perdi uns 6 reais de circunferência abdominal, além de me sentir mais ativo físicamente. Depois desta 3 semanas tomei 2 latinhas de cerveja para ver o que acontecia. No outro dia me senti mal, o dia inteiro sonolento e parecia que eu tinha estufado. Vou marcar com médico para fazer um teste de intolerância alimentar completo. Bons treinos Palito!! proxy e Supino_RS reagiu a isso 2
Palito 1030 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:27 Autor Postado Janeiro 7, 2015 às 00:27 Descobri recentemente minha intolerância ao alcool. Comecei a perceber que com 6-8 doses sinto uma leve dormência nas pontas dos dedos da mão. De 8 a 12 doses sinto uma leve alteração nos meus reflexos e percepção. A partir das 12 doses minha sonolência aumenta o que pode resultar na provação de alguns sentidos, independente do local e do horário. É muito triste viver com esta intolerância, vou ter que limitar meu consumo a esta pequena quantidade, hehehe. Falando sério, desconfio que sou intolerante ao glúten. Fiz um teste de 3 semanas sem glúten e perdi uns 6 reais de circunferência abdominal, além de me sentir mais ativo físicamente. Depois desta 3 semanas tomei 2 latinhas de cerveja para ver o que acontecia. No outro dia me senti mal, o dia inteiro sonolento e parecia que eu tinha estufado. Vou marcar com médico para fazer um teste de intolerância alimentar completo. Bons treinos Palito!! Obrigado mestre. Essa intolerancia ao alcool eu não tenho, pelo contrario, a cada dose aumenta minha mobilidade, força, resposta de provocação e insulto, juntamente com equilibrio exagerado e machismo infinito. Definitivamente preciso ficar intolerante disso logo antes que me consuma kkkkkkkkkkkkkk Eu tambem estou a fim de fazer o exame do gluten, mas acho que desse eu passo tranquilo. Abraço! FabianaF e Mklek reagiu a isso 2
Palito 1030 Postado Janeiro 8, 2015 às 15:20 Autor Postado Janeiro 8, 2015 às 15:20 E aew indiada!! Treino de ontem foi brutal! ---------------- #32v2 - W2D3 1.Deadlift up to knees 3x101 3x121 3x1 - 141kg 2.Supino 2x2 - 90kg 3x1 - 96kg 3.Terra 3x101 2x2 - 121kg 3x1 - 141kg 5x3 - 162kg brutal! 4.AB wheel 8/8/4 Video: Abraço! Silva B, Supino_RS e Vecchio reagiu a isso 3
Mklek 4165 Postado Janeiro 8, 2015 às 15:50 Postado Janeiro 8, 2015 às 15:50 Fala master Palito!! Video não upou ainda, hehe. DL tá começando a ficar divertido. Já está com hook grip? Abraço.
Palito 1030 Postado Janeiro 8, 2015 às 20:01 Autor Postado Janeiro 8, 2015 às 20:01 Fala master Palito!! Video não upou ainda, hehe. DL tá começando a ficar divertido. Já está com hook grip? Abraço. E ai Mestre Agora o video upou. Sim, ta ficando interessante agora...espero que de um PR no mock meet. Uso o hook grip só com 90%+ Abraço Mklek reagiu a isso 1
whey12 0 Postado Janeiro 9, 2015 às 01:07 Postado Janeiro 9, 2015 às 01:07 Por que você só usa hook grip com 90%+?
Vecchio 4821 Postado Janeiro 9, 2015 às 01:33 Postado Janeiro 9, 2015 às 01:33 Eu ainda estou esperando essa tal da amortecida nos polegares que o MKlek comentou com relação à hook grip. Até lá dói pra caralho. Das seis séries do terra eu aguento fazer quatro. As duas últimas é a pegada reversa.
Mklek 4165 Postado Janeiro 9, 2015 às 12:35 Postado Janeiro 9, 2015 às 12:35 Eu ainda estou esperando essa tal da amortecida nos polegares que o MKlek comentou com relação à hook grip. Até lá dói pra caralho. Das seis séries do terra eu aguento fazer quatro. As duas últimas é a pegada reversa. Fala Jaraqui! Eu inseri hook após um deload. Estou voltando ao ritmo com progressão linear e fui acostumando naturalmente ao hook. Na minha opinião qualquer pessoa pode se acostumar. Eu estava usando hook em qualquer tipo de puxada. Outra coisa que usei é fazer "falso hook" ( se é que isto existe) até ir acostumando. Tipo polegar sobre indicador e médio, depois começa a inserir hook em algumas séries pesadas como você está fazendo. Se você já consegue fazer hook em 4 séries pesadas, logo a dor vai passar. Pegada reversa para mim nunca mais. Assimitria axial da columa e risco de ruptura do biceps no braço supinado. Minha opinião pessoal sobre as pegadas: 1ª melhor: pronada, mas é limitada pela carga e costuma abrir. Para quem tem grip forte é a melhor opção. 2ª hook grip: trava bem a pegada, causa alguma dor, mas usar exclusivamente pode perder um pouco do grip normal. 3ª pronada com straps: para trabalhar com cargas maiores após cansar o grip ou para testar possibilidades de prs 4ª reversa: trava melhor que hook gripz, mas é uma pegada "traiçoeira" 5ª supinada: não vejo utilidade Por que você só usa hook grip com 90%+? não sou o Palito mas imagino o porquê. Usar hook grip em todas as séries vai tirando a força da pegada. É mais ou menos como utilizar um "straps" natural. O hook é valido para tavar bem quando o ponto fraco, para uma determinada carga, é o gripz. Night, Palito e Vecchio reagiu a isso 3
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Janeiro 9, 2015 às 18:14 Supermoderador Postado Janeiro 9, 2015 às 18:14 E aí Palito, chegou a minha barra. Muito bonita, pena que a tinta preta sai fácil, umas partes vieram descascadas. Pelo menos ela pesa 20.4 kg........ (que inveja desse hook grip com 90%+)
Palito 1030 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:15 Autor Postado Janeiro 9, 2015 às 19:15 E aí Palito, chegou a minha barra. Muito bonita, pena que a tinta preta sai fácil, umas partes vieram descascadas. Pelo menos ela pesa 20.4 kg........ (que inveja desse hook grip com 90%+) Que bom que tu gostou Martin...tem foto dela no teu diário? Inveja tenho eu do teu agachamento! ----------------------------- #32v2 W2D5 1.Agachamento 3x83 2x3 100kg 2x3 116kg 3x3 132kg 2x1 140kg 2x2 132kg 2.Supino 4x2 90kg 3.Fly 5,5kg 6/6/6 4.Hyperextension 14kg 6/6/6 Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora