Palito 1030 Postado Julho 4, 2014 às 11:38 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 11:38 Ainda bem que ele gosta do excel. Já imaginou tendo que calcular no papel todo o meso dele? kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Julho 4, 2014 às 11:49 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 11:49 Sempre tive inveja de gente magra pois sempre fui gorda. Mas a verdade é que esses extremos são muito ruins. Bela evolução até agora, vou te falar..não botava muita fé nesses treinos antes de conhecer sua história, mas agora... Continue firme rapaz, será um monstro algum dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 4, 2014 às 13:00 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 13:00 Sempre tive inveja de gente magra pois sempre fui gorda. Mas a verdade é que esses extremos são muito ruins. Bela evolução até agora, vou te falar..não botava muita fé nesses treinos antes de conhecer sua história, mas agora... Continue firme rapaz, será um monstro algum dia É assim mesmo, quem é muito magro não gosta e quem é gordo não gosta, nunca estamos contentes. Que bom que "convenci" alguem, já é um bom sinal! Obrigado, espero que tu tbm atinja teus objetivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 4, 2014 às 23:33 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 23:33 TOTAL - 457 kg @ 79 kg Meu wilks subiu 20 pontos, acho que é bastante... Abraço Gabriel138, Supino_RS, Bunitinhu89 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 7, 2014 às 01:26 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 01:26 (editado) Olá, Essa semana vai ser leve, recuperativa...series leves e de altas reps, alguns exercicios isolados, massoterapia, mobilizações, massagem miosfacial com foam roller e lacrose ball e muita diversão no treino. Quero estar bem recuperado pra iniciar Sheiko. Apesar de eu estar pesando 79kg, vou fazer o treino para +80kg, que tem um pouco a menos de volume que o -80kg, sendo que pretendo por massa na carcaça, tenho que fazer alguns ajustes na dieta (comer mais, relaxei esse mes) pra subir de categoria. Segundo mestre Sheiko, meu peso ideal para a minha altura seria me encaixar na -93kg. Claro que quero esse peso quase todo de massa, não gordura, por isso, pretendo subir o peso devagar, com a força acompanhando os ganhos, sempre! Se alguem quiser dar algum pitaco sobre os lifts fiquem a vontade!! Abraço! Editado Julho 7, 2014 às 01:26 por Palito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 7, 2014 às 02:09 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 02:09 Técnica tá afiada. Esse terra logo passa dos 220kg. Tu treina em uma cozinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 7, 2014 às 03:30 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 03:30 (editado) Técnica tá afiada. Esse terra logo passa dos 220kg. Tu treina em uma cozinha? Parece uma cozinha?? kkkkkkkkkk Na verdade é um porão (que antigamente era uma residencia, foram derrubadas as divisórias e agora é uma peça só) Tenho que melhorar muito a tecnica ainda, principalmente no supino. Supino tenho que ter mais controle da barra, travar mais os ombros (melhorar adução de escápulas) e usar mais o peito. A ponte tá legal assim. No agacho, encaixar a barra um pouco mais abaixo. Não consigo me concentrar em deixar as escápulas pra baixo quando tiro RM, os braços acabam apontando pra trás, e o correto seria pra baixo. No terra, acho que tá legal...as pernas, quadril e costas terminam o movimento juntos. Melhorar um pouco mais a saída, usando mais as pernas E deixar de fazer esse chicken neck (apesar de o sheiko dizer que não tem problema nenhum) Refinar a tecnica demora muito tempo, mas um dia chego lá, ainda mais agora que vou treinar com mais volume, acredito que vai ajudar. Obrigado Hellgod pelas dicas do supino, me ajudou bastante as MP's. Abraço! Editado Julho 7, 2014 às 03:34 por Palito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 7, 2014 às 14:00 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 14:00 Parabéns pelos PRS Palito ! Sim, 20 wilks é um baita pulo de produtividade, comemore. No agacho os cotovelos realmente estão para tras, se eles ficarem na mesma linha do corpo já será uma evolução boa. No supino a barra pode ir no plexo solar, repare que a barra não está em cima dos cotovelos, eles estão desalinhados e você acaba perdendo força. Abraço. Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 9, 2014 às 20:46 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2014 às 20:46 Atualizando Primeiro de tudo agradecer os pitacos da galera e o apoio! Segunda fiz um treino bem leve, muitas series de agacho e supino com 5 - 6 reps, carga de 30%, focando na técnica. No agachamento não consegui deixar os cotovelos para baixo, a barra não encaixava nas costas, oque resultava em ficar apoiada nas mãos Outra coisa que acontecia era que quando chegava perto da paralela, meus cotovelos batiam no meu corpo (por estarem para baixo). Resumindo, vai ser complicado acertar isso ai Testei alguns assistenciais que vou usar no proximo macro ciclo tbm... Supino, sem muito oque falar, segui a dica do Gremista de baixar a barra no plexo solar. Agora resta saber quando estiver com peso na barra de verdade. Ontem foi treino de Muay thai, treino fudidaço bem puxado. O treino de clinch de ontem me deixou com uma dor nas costas foda. Hoje era pra sair mais um treininho esperto, mas minhas costas estão uma merda, quase nem consigo mexer o pescoço direito. tirei o dia para fazer alongamentos e massagem mio conforme a dor me deixa. PS: essa dor nas costas já era esperada, mas não forte assim...não deve ser lesão, pois já senti isso algumas vezes depois desse tipo de treino. Vou ver se quinta e sábado mando mais uns treinos de 30% RM só pra não ficar parado e ajudar a me deixar 100%. ABRAÇO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias 49 Postado Julho 9, 2014 às 20:48 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 às 20:48 pqp quando eu li esse título ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte ai maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora