Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei como vc aguenta mandar Ab wheel depois disso tudo, nem que eu reserve um dia só pra isso conseguiria essas reps, hahaha :(

Postado
  Em 04/12/2014 em 20:43, FabianaF disse:

Não sei como vc aguenta mandar Ab wheel depois disso tudo, nem que eu reserve um dia só pra isso conseguiria essas reps, hahaha :(

Sei la Fabi, ainda acho meu core fraco...to tentando aumentar pra pelo menos 1x semana AB wheel, futuramente usar kettlebell tambem pra fortalecer.

Em 04/12/2014 em 20:51, Jaraqui disse:

Vídeo não disponível, Palito

Calma Jaraqui, minha net é ruim, tá ainda enviando :ph34r_anim:, mais uns 30min ja ta disponivel

Abraço

Postado (editado)

Faaaala Palito!!!!

Não tem nem o que falar das execuções. É só dar os parabéns!!!!

Já está no nível profissional Paliteira!!!

edit: Estou me dando bem com hook grip. Agora que já tenho calos no polegar não mudo mais!! Para ti pensar!!

Editado por Mklek
Postado

Em 04/12/2014 em 20:57, Palito disse:

Sei la Fabi, ainda acho meu core fraco...to tentando aumentar pra pelo menos 1x semana AB wheel, futuramente usar kettlebell tambem pra fortalecer.

Faz um combo AB wheel + elevated leg plank + HLR que seu core vira de aço, risos

Postado
  Em 05/12/2014 em 12:16, debew disse:

qual a finalidade do DL ate o joelho?

Não sou o Palito, mas vou responder. So Enxirido!!! Acho que você sabe a resposta mano, hahahaha: Regiões especificas do movimento!!!

Setup inicial e quebra de inércia da barra. Para mim a parte mais difícil do movimento. O Sheiko complementa na mesma seção com DL from box, que trabalha mais o final e o lockout, este é a parte mais fácil para mim.

Movimento quadriceps/anterior dominante: facilidade no Deadlift up to knees

Movimento hips/quadril dominate: Facilidade no DL from box.

Sei-lá, acho que estou viajando, hehehehe.

Palito: como faz o "lockout" no Deadlift up to knees? Apoia mais na coxa e menos no grip, ou é 100% grip e só "equilibra" na coxa?

Abraço.

Postado
  Em 05/12/2014 em 13:07, Mklek disse:

Não sou o Palito, mas vou responder. So Enxirido!!! Acho que você sabe a resposta mano, hahahaha: Regiões especificas do movimento!!!

Setup inicial e quebra de inércia da barra. Para mim a parte mais difícil do movimento. O Sheiko complementa na mesma seção com DL from box, que trabalha mais o final e o lockout, este é a parte mais fácil para mim.

Movimento quadriceps/anterior dominante: facilidade no Deadlift up to knees

Movimento hips/quadril dominate: Facilidade no DL from box.

Sei-lá, acho que estou viajando, hehehehe.

Palito: como faz o "lockout" no Deadlift up to knees? Apoia mais na coxa e menos no grip, ou é 100% grip e só "equilibra" na coxa?

Abraço.

entendi é basicamente um pause DL só que sem passar do joelho, tu pausa e volta ao zero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...