Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pensei em Bulgary, mas sei lá né. A ideia do Shieko para esses auxiliares é algo mais isolado com pouca carga e a intenção de fazer um "alongamento" . Talvez liberação miofascial, não sei ao certo. Só li uns recortes sobre este assunto, então não vou afirmar. Vou ver o mestre Palito tem a dizer.

Abraço.

Fala Mestre,

Eu tambem teria leg press no template, então substitui por Agacho frontal.

Extensora por bulgarian, até tem uma postagem minha aqui no diario do porque eu substitui por esses exercicios, mas não lembro a página agora...

Abraço

EDIT: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159896-diario-de-um-palito-sheiko/page-5#entry2201376

Editado por Palito

Publicidade

Postado

Obs: Não senti mais melhoras no joelho, ele está beeem melhor do que a 10 dias atras, mas faz uns 4 dias que parece que esta sempre igual. Minha massoterapeuta está viajando fazendo mais um curso e minha quiroprata só tem vaga pra amanha (que não vou poder ir) e semana que vem. Devo estar com o quadril ou joelho ou tornozelo fora do lugar ainda.

Aparece aqui em SP que meus pais são acupunturistas, hahaha.

Melhoras pra esse joelho, moço!

Postado

Aparece aqui em SP que meus pais são acupunturistas, hahaha.

Melhoras pra esse joelho, moço!

Valeu Fabi...pensando bem so da uns 2000km daqui...pertinho hahahha

Abraço

Postado

Fala Mestre,

Eu tambem teria leg press no template, então substitui por Agacho frontal.

Extensora por bulgarian, até tem uma postagem minha aqui no diario do porque eu substitui por esses exercicios, mas não lembro a página agora...

Abraço

EDIT: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159896-diario-de-um-palito-sheiko/page-5#entry2201376

Valeu Palito!!!

Postado

Não duvido....

Machucou como Priest? Moto ou treino ou bateria?

Abraço

Treino mesmo, agachamento mais precisamente. Até gostaria que tivesse sido bateria, pelo menos ia significar que eu tava treinando bastante, mas não. kk

Abraço!

Postado

#37v2 W4D3

1.Supino

5x57kg

4x68kg

3x80kg

2x3 90kg

3x2 96kg

2.Terra

4x101kg

4x121kg

2x3 141kg

2x3 162kg

3x2 172kg

3.Supino

4x62kg

4x73kg

4x4 85kg

4.Bulgarian Squat 5x8

5.AB Wheel

8/6/6/4

6.Pull Up

11kg - 5/5/4

Tempo: 2h15min

Obs: Treino muito bom hoje, me senti bem forte todo treino, principalmente no supino.

Joelho ta ficando muito bom, não sinto mais nada praticamente, mas ainda um pouquinho inchado, coisa de 2cm a mais que o esquerdo (sendo que 2 semanas atras era 8~10cm)

Abraços

Postado

Boa, Palito.

Como ta tua pegada?

Falar a verdade eu não sei priest.

Pra essas séries de 172kg foi de boa, mas o problema são os maxes. Pegada invertida não consigo fazer, meu cotovelo dói e me sinto todo torto no terra.

Hook grip faço mas parece que o dedão vai cair depois kkkkkk, no dia de maxes vou de hook pra garantir.

Modifiquei levemente o treino de grip, um pouco mais focado em segurar a barra e menos em "força geral". Quando der atualizo la no primeiro post.

E os joelhos priest? Foi muito grave ou só ta incomodando um pouco? Já foi ver o Dr Castro?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...