Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Melhoras Palito!! Em breve você vai estar 100%.

Também sou adepto da recuperação natural com acompanhamento médico.

Nesta de recuperação acelerada via antiinflamatórios potentes que os jogadores profissionais de futebol se dão mal.

Tempo ao corpo!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrolsen:

Bá man, ta pior que eu pelo jeito, não deu certo sheiko então?

Ectobeast

Sim, caso não veja melhoras, semana que vem (ou na outra) eu dou um pulo la no ortopedista sim, mas essa semana não tem jeito pq não tem aqui na minha cidade...

R.U.M

Pois é cara, mas isso pode acontecer com qualquer um..hahhhaha, vamo levando

Mklek

Verdade, tenho me dado bem nesse tipo de recuperação, sem remédios ou coisas parecidas, então vou manter o tratamento assim.

-----------------------

Obrigado galera!

Se der vou ainda manter os treinos de grip e supino, incrementar pull ups, ombros, tudo de upper que eu consiga fazer, ficar parado não dá.

Abraços!

Link para o comentário

Boa recuperação!

Vou ficar de olho nos treinos, acho esse programa bem legal

Boa sorte

valeu Gui, achei que tivesse vazado do forum tambem...

Não deu cara, esse incomodo na articulação prejudicou bastante, squat saiu 200kg, terra subiu mas nao aguentei fazer lockout com 240kg e supino nem fiz, o objetivo era 250kg terra 210kg agacho e 140 supino... me fudi bonito =/

Que pena Pedro,

Se eu fosse tu voltaria a treinar focado no power só quando estivesse 100% de novo, no mais, ficaria fazendo exercícios que não causem dor por em quanto, até deixar o corpo se recuperar.

Melhoras, Palito!

Joelho é um saco mesmo :/

Obrigado Fabi!

Essa "lesão" já aconteceu comigo umas 2x antes dessa (são 3 agora), mas nenhuma por causa de agachamento ou qualquer outro exercicio, sempre pelo acaso (ou azar).

Segue firme Palito, um deload não programado acredito que não vai atrapalhar em nada

Também sou fã da recuperação natural, anão ser lógico dor aguda que atrapalhe a rotina diária, fora isso deixo estar

Fazer oque, se precisa não tem jeito. Acredito que começo do ano já esteja de volta aos treinos específicos.

--------------

"treino" de hoje

Dia 1

1.Agachamento ATG

10kg - 6/6/6/6

2.Supino

5x30kg

5x50kg

4x57kg

4x68kg

3x4 80kg - meu leg drive e ponte já era com meu joelho assim...80kg foi mais dificil que pensava que seria

3.Terra

3x60kg

3x80kg

5x110kg

3x3 130kg - sem desconforto ou dor no joelho, mas decidi não colocar mais peso que isso

4.Pull Up

11kg - 5/5/4

5.Ring Dips

9kg - 5/4/3

Obrigado pelo apoio galera, devagar voltamos aos treinos específicos.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...