Daniell109 426 Postado Outubro 7, 2014 às 21:11 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 21:11 Que cargas altas , muito altas LOL manda ver!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 7, 2014 às 21:13 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 21:13 Já faço umas 4~5 mobs pr ombro e escápula, inclusive essa. Valeu Fabi Curiosidade, quais outras mobs vc faz? Vc faz aquela que parece que tá usando uma mochila, que esses dias o Martin postou no diário dele? Preciso fazer essa, mas não sei como. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Outubro 7, 2014 às 21:30 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 21:30 Curiosidade, quais outras mobs vc faz? Vc faz aquela que parece que tá usando uma mochila, que esses dias o Martin postou no diário dele? Preciso fazer essa, mas não sei como. Abraços! Não faco aquela fabi, fiquei curioso pra tentar, mas não faço idéia de como. Eu faço extensões de ombros, essas que tu me mandou do video, rotação interna + 1 ou 2 e mais essas aqui, claro que não todas no mesmo dia, umas 3 ou 4....fico intercalando. Que cargas altas , muito altas LOL manda ver!! To fraco ainda, quem sabe daqui uns anos as cargas ficam interessantes. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roman0 233 Postado Outubro 7, 2014 às 21:42 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 21:42 Fala Palito! Dando uma passada aqui. Parabéns pela evolução no Agachamento e Supino, a falha no Terra acontece não deixa isso te afetar, lição aprendida tenho certeza que não ira cometer o mesmo erro novamente! Onde você comprou essas knee sleeves e o seu olympic shoes? Vlw Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 8, 2014 às 00:28 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 00:28 Queria que uma boa alma traduzisse kkkkk Como assim? Já está traduzido!!!! (zoeira, traduzido para o inglês)!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roman0 233 Postado Outubro 8, 2014 às 00:47 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 00:47 Queria que uma boa alma traduzisse kkkkk Senti uma indireta aqui ein!! AHahahhahahah Porra traduzi vídeo e foda, quem sabe mais pra frente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Outubro 8, 2014 às 00:50 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 00:50 Fala Palito! Dando uma passada aqui. Parabéns pela evolução no Agachamento e Supino, a falha no Terra acontece não deixa isso te afetar, lição aprendida tenho certeza que não ira cometer o mesmo erro novamente! Onde você comprou essas knee sleeves e o seu olympic shoes? Vlw Abraços Se tu traduzir eu falo onde comprei... na http://www.roguefitness.com/ Como assim? Já está traduzido!!!! (zoeira, traduzido para o inglês)!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roman0 233 Postado Outubro 8, 2014 às 00:53 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 00:53 Se tu traduzir eu falo onde comprei... na http://www.roguefitness.com/ Assim não vale palito! Ahahhahahha O frete e os impostos fica como? Os caras taxa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Outubro 8, 2014 às 01:01 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 01:01 Assim não vale palito! Ahahhahahha O frete e os impostos fica como? Os caras taxa? Sai caro...hahahha nem lembro quanto deu, mas ta aqui no diário, me taxaram sim. Aqui no RS tem mais imposto ainda que no resto do país. Tava olhando lá e vi essa promoção, se eu não tivesse o meu comprava sem pensar 2x http://www.roguefitness.com/adipower-weightlifting-shoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roman0 233 Postado Outubro 8, 2014 às 01:29 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 01:29 Sai caro...hahahha nem lembro quanto deu, mas ta aqui no diário, me taxaram sim. Aqui no RS tem mais imposto ainda que no resto do país. Tava olhando lá e vi essa promoção, se eu não tivesse o meu comprava sem pensar 2x http://www.roguefitness.com/adipower-weightlifting-shoe Fiquei me divertindo no site, vou abrir uma academia ahahhaha Alem do tenis e as knees sleeves tem um monte de brinquedinho que queria comprar la como os fat grips e outras coisas para o treino de pegada, mas tenho certeza que vai sair caro pra porra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora