Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Velho, eu faço mixed grip desde sempre e se tem uma coisa que nunca me deixou na mão foi minha pegada.

Quem se preocupa com Bicep Tear é quem faz errado, nunca senti meu biceps nem sequer incomodar num terra.

No mais, foi tudo bem sólido. E seu agachamento, com grind e comemoração, foi muito empolgante. Acho que você aguentava mais no supino.

Vi que você prepara a tensão do latíssimo antes de pegar na barra (também faço isso), mas não confiei muito se tava realmente tenso. Não tem curvado por perda de tensão no dorsal?

Abraço e parabéns.

Postado (editado)

Parabéns Palito, ótimas marcas!

sabia que saia fácil 110kg na 2ª do supino e fechar com 113kg foi mto bem.

Uma pena os 210kg no terra, mas foi por muito pouco mesmo, ademais, vc já usa o hook grip ou está pensando em usar?

Editado por joseff
Postado

Gostei do seu diario maninho : ), se quiser acompanhar o meu, postei o primeiro a pouco tempo, confere lá!

Opa...ta seguindo que treino? Não é ABCDEFHIJ ne? hahahah

Vou dar uma passada la

Velho, eu faço mixed grip desde sempre e se tem uma coisa que nunca me deixou na mão foi minha pegada.

Quem se preocupa com Bicep Tear é quem faz errado, nunca senti meu biceps nem sequer incomodar num terra.

No mais, foi tudo bem sólido. E seu agachamento, com grind e comemoração, foi muito empolgante. Acho que você aguentava mais no supino.

Vi que você prepara a tensão do latíssimo antes de pegar na barra (também faço isso), mas não confiei muito se tava realmente tenso. Não tem curvado por perda de tensão no dorsal?

Abraço e parabéns.

Ai que tá...quem sempre fez é de boa, eu nunca.

Parecia um jogador comemorando um gol hahahahah, os vizinhos devem achar que eu sou louco.

No supino só se fosse +1kg, mais que isso acho que não.

Eu faço o setup e me "encaixo" até sentir o posterior todo travado. Talvez eu tenha perdido a tensão na dorsal, tava cansado ja.

Obrigado.

Parabéns Palito, ótimas marcas!

sabia que saia fácil 110kg na 2ª do supino e fechar com 113kg foi mto bem.

Uma pena os 210kg no terra, mas foi por muito pouco mesmo, ademais, vc já usa o hook grip ou está pensando em usar?

Eu uso overhand, pretendo usar hook grip se trocar a pegada.

Valeu!

Acompanhando!!

:)

show!

o supino pareceu facil!

esse DL da proxima sai 230kg só pela vingança!

Só pareceu né? hahaha

Subindo os 210 com boa forma vou estar muito feliz.

--------------

Abraços!

Postado

Ó o diário do Palito aqui rapaz!!! Bacana, Palito. Descobri agora e passearei pelas páginas passadas.

Arriscando a querer ensinar Pai Nosso ao padre, comentarei com você o seguinte: minha perda de pegada "foi salva" pelo kroc row. E olha que nem foi à risca do que é o exercício, com trocentas repetições. Eu passei a realizar quatro séries: 12, 10, 8 e a AMRAP, sendo que esta última é a que eu taco umas 20 repetições. Quando eu alcanço 25, aumento a carga de todo o conjunto. Por exemplo: Treino 1: 12 x 24, 10 x 26, 8 x 28 e 25 x 30 kg; como nesse treino eu alcancei 25, eu programo para a outra semana treinar 12 x 26, 10 x 28, 8 x 30 e 20 x 32 kg. E a coisa segue, aumentando esses 20 até chegar a novos 25, quando então eu novamente aumento a carga geral.

Uma pergunta: você já está fazendo a pegada em gancho ou está estudando como efetuar essa transição? Pergunto porque eu experimentei e vou precisar baixar as cargas até me acostumar com essa pegada. Ela é muito chata! Mas as escrituras mandam, né?

Abraços!

Postado

Ó o diário do Palito aqui rapaz!!! Bacana, Palito. Descobri agora e passearei pelas páginas passadas.

Arriscando a querer ensinar Pai Nosso ao padre, comentarei com você o seguinte: minha perda de pegada "foi salva" pelo kroc row. E olha que nem foi à risca do que é o exercício, com trocentas repetições. Eu passei a realizar quatro séries: 12, 10, 8 e a AMRAP, sendo que esta última é a que eu taco umas 20 repetições. Quando eu alcanço 25, aumento a carga de todo o conjunto. Por exemplo: Treino 1: 12 x 24, 10 x 26, 8 x 28 e 25 x 30 kg; como nesse treino eu alcancei 25, eu programo para a outra semana treinar 12 x 26, 10 x 28, 8 x 30 e 20 x 32 kg. E a coisa segue, aumentando esses 20 até chegar a novos 25, quando então eu novamente aumento a carga geral.

Uma pergunta: você já está fazendo a pegada em gancho ou está estudando como efetuar essa transição? Pergunto porque eu experimentei e vou precisar baixar as cargas até me acostumar com essa pegada. Ela é muito chata! Mas as escrituras mandam, né?

Abraços!

E ai Jaraqui, bem vindo!

Obrigado pela dica Jaraqui, mas eu já faço treino específico de pegada 1 ou 2x semana (meu treino de pegada tá especificado no primeiro post, junto com fotos, treinos que fiz e um resuminho de vida), então, acho que não tem mais muito oque fazer a não ser usar pegada invertida ou hook...vou tentar usar hook daqui pra frente, vamos ver se meu dedão aguenta a pressão kkkk.

Dizem que usar esparadrapo no dedão ajuda...vou testar as opções no decorrer do meso. Qual me adaptar melhor eu vou usar, mas tendo a querer hook pelo fato de nunca ter usado a invertida, e tenho receio de contrair o biceps involuntariamente, acontecendo a mesma coisa que nosso amigo Supino_RS, e ficando parado por meses e meses pela lesão.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...