_Dan 20 Postado Outubro 3, 2014 às 00:07 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 00:07 Vai Palito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 3, 2014 às 00:25 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 00:25 Todos aqui na torcida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Outubro 3, 2014 às 12:29 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 12:29 É hoje?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2014 às 12:31 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 12:31 palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 3, 2014 às 12:35 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 12:35 Palito, te desajaria sorte, mas sei que o resultado que você vai obter não tem nada haver com sorte. Isto é fruto do trabalho duro e da disciplina dos seus treinos. Fico na torcida meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Palito 1030 Postado Outubro 3, 2014 às 22:20 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 22:20 Mock Meet: Bem...agachamento e supino OK Terra...decepcionante. Na 2ª tentativa minha mão direita abriu. 3ª tentativa faltou força pra completar o lift. Resumindo, meu wilks foi pro espaço com só 185 no terra , por teimosia minha, achei melhor ir logo pra 210 e acabei me f#@#$. Lição aprendida! Depois da 3ª tentativa comecei a sentir a lombar, tamanha curvada que ela deu na ultima rep. Acredito que não seja nada de grave, sentia essas dores quando sofria de but wink no agacho. Se até segunda-feira não ficar 100%, vou fazer uma semana de deload, trabalhando só até 70%, sem o terra. Na terça feira pretendo ir numa quiroprata que começou a trabalhar aqui na minha cidade. Valeu galera todo apoio!! Abraço pedrolsen, R.U.M., Crespo1978 e 10 outros reagiu a isso 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Outubro 3, 2014 às 22:45 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 22:45 (editado) parabens palito! cara minha mão estoura direto o calo da palma da mão no sheiko, nao é nem naqueles perto do dedo, da uma raiva do krl... negocio é lixar e lavar bem Editado Outubro 3, 2014 às 22:46 por pedrolsen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Visitante usuario_deletado343434 Postado Outubro 3, 2014 às 22:53 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 22:53 Que baita evolução em Palito, parabéns ! O pulo do terra que tu deu estava certo. Geralmente o pessoal morre na 3a pedida, então tu supôs que se o agacho subiu 10kg o terra tbm subiria 10kg no mínimo, mas a pegada não evoluiu 10kg. Foi um belo grind no agacho e realmente valia uma comemoração. O supino vai a 120kg ate´o final do ano com certeza, foi uma bela evolução, foi o que melhor desenvolveu dos 3. O terra iria subir sem grindar com 210 kg. Teria dado 488 kg para 330 Wilks. Com certeza estará com 500 kg até o final do ano, só tem que cuidar a dor do Butt Wink com melhores exercícios e mobilizações, porque eu tbm me machuquei. Abraço. proxy, Eduardo90, Priest. e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Outubro 3, 2014 às 23:12 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 23:12 Concordo com tudo que o gremista escreveu, o agacho pqp muito boa a evolução Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Outubro 3, 2014 às 23:59 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 23:59 lol eu entendi calo abriu kkkk mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora