Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiquei curioso com a hiperextenção!!! Já vi uns equipamentos para cage, com fez? Fotos?

Palito, tu achas que o treino começou a ficar mais rápido porque está ficando mais fácil a recuperação?

Abraços, sempre de olho.

Na verdade nem sei se posso chamar de hiperextensão...

Eu coloquei a trava na linha do quadril, apoiei as coxas nela, segurei uma anilha e curvei o tronco até ficar na horizontal...fico meia boca mas ta valendo

Provavelmente sim, tempo entre séries girou em torno de 2min ~ 2m30s

Abraço Mesre

Publicidade

Postado

#32v2 W2D5

1.Agachamento

3x75kg

2x3 - 90kg

2x3 - 105kg

6x3 - 120kg

2x1 - 128kg

2x2 - 120kg

2.Supino

3x50kg

3x60kg

3x70kg

4x2 - 80kg

3.Fly

6kg 6/6/6

4.Hyperextension (bolei um jeito de fazer na gaiola, então....)

10kg 6/6/6/6

PS: nem preciso falar que o agachamento não foi de Deus, tonelagem de 4,291kg

Reação do Sheikão depois de bolar essa semana de treino

8860-aww-yea.jpg

Treino durou só 1h30min

Abraço

nossa mano como vc conseguir fazer esse treino em 1h30 só?

Essa célula do treino ta errada, ja falaram la no forum. O certo seria só 3 séries, não 6.

Eu nao aguentaria fazer esse treino se fosse 6 séries kkkk

Postado

KKKKKK!!!!!!!!!!!!!

PQP....agora foi

Eu tinha lido algo sobre, mas achei que fosse do 4 days, dai nem dei bola...será que o treino de DEADLIFT de quarta não ta errado tambem? Fiz 5 series de 3 a 80% e foi do capeta.

Acredito que eu tenha conseguido porque calculei em 5kg a menos, sem falar que eu bati a ultima PR sem o cinto, sleeves e tenis de LPO, quer queira ou não dá um bom carryover no agachamento.

nossa mano como vc conseguir fazer esse treino em 1h30 só?

Essa célula do treino ta errada, ja falaram la no forum. O certo seria só 3 séries, não 6.

Eu nao aguentaria fazer esse treino se fosse 6 séries kkkk

Postado (editado)

Pergunta:

Just double checking another potential issue in 32v2.

Week 2 Day 3 has:

Deadlift
50% x 3 x 1
60% x 2 x 2
70% x 1 x 3
80% x 3 x 5

The 70% seems a little odd. 3 singles at 70% before the top sets? Should this be something like 1x1, 2x1 or 2x2?

Resposta:

This one isn't so clearly a typo to me. This block is intentionally lower volume. The 70% sets will be easy but not the 80% sets. If anything the sets at 80% look a little high. But Boris likes the third week out to be the hardest one of the block so that actually is consistent. For the 70% sets, I'd say pick whichever feels right for you.

ps: no #32 original tbm é 5x3x80%. E de warm-up tem 2x3x70%. Volume maior do que o #32v2

Editado por Keeperr
Postado

que treino!

se agachou demais não tem problema, pior se fosse ao contrário! :laughingsmiley:

seu condicionamento deve estar a melhorar, e se encurtar ainda mais os intervalos ele vai subir ainda mais! mas deve ser dificil com essas cargas!!! vai dificultar a progressão!

Postado

Eu me recupero muito rapido de séries de 1 a 3 reps, abaixo de 95% claro, já series acima de 3 reps me parecem mais extenuantes mesmo com carga não tão alta.

Séries Pirâmide são o inferno pra mim, ainda bem que são poucas.

Postado

Eu me recupero muito rapido de séries de 1 a 3 reps, abaixo de 95% claro, já series acima de 3 reps me parecem mais extenuantes mesmo com carga não tão alta.

Séries Pirâmide são o inferno pra mim, ainda bem que são poucas.

Sei bem como é... ontem fiz 4x6 no militar. Mó chato, cardio meu é ruim. E antes disso na ultima série de Deadlift fiz 10reps ao invés das 2 prescritas

Postado

Palito olhou rápido para sua planilha e viu 15 séries fez em 30 min e foi para o MT , depois olhou de novo e eram só 5 , vai se recuperar assim lá no %*%# kkkkkk zoeira

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Sei bem como é... ontem fiz 4x6 no militar. Mó chato, cardio meu é ruim. E antes disso na ultima série de Deadlift fiz 10reps ao invés das 2 prescritas

Acho que tu demora mais pra se recuperar porque ta num nivel bem mais acima que eu...isso deve influenciar bastante

Palito olhou rápido para sua planilha e viu 15 séries fez em 30 min e foi para o MT , depois olhou de novo e eram só 5 , vai se recuperar assim lá no %*%# kkkkkk zoeira

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sheikão maior troll...colocou 6 ao invés de 3 o velhinho safado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...