Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Treino hoje

#32v2 - W2D1

1.Agachamento

3x75kg

3x90kg

3x105kg

4x2 120kg (achei pesado hoje - fiz sem o cinto)

2.Supino

3x50kg

3x60kg

3x70kg

5x2 - 80kg (saiu muito bem o movimento, acho que consegui corrigir um pouco meu setup "torto", mas esqueci de filmar pra comprovar...quarta feira eu filmo se me lembrar)

3.Agachamento

3x83kg

3x98kg

3x2 113kg

4.Fly

5,5kg 8/8/7/6

5.Good Morning (standing)

52kg - 4/4/4/4

--------------------------------------------------

Parece que fiquei 100% do figado e estômago, a fome e disposição voltaram ao normal. Nem me pesei pra ver o estrago, se bem que se baixei o peso o Wilks subiu...."tá ruim mas tá bom"

Abraço

Palito, olhando o treino, penso que eu poderia encarar de boa. Sheikão me aguarde!!!

Olha o Good morning aee!!!

Quanto tempo tá dando este treino?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Palito, olhando o treino, penso que eu poderia encarar de boa. Sheikão me aguarde!!!

Olha o Good morning aee!!!

Quanto tempo tá dando este treino?

Abraços.

E aew Mestre!

Esse treino ai foi super rapido, pq tinha bem menos volume que o normal. Acabei em 1h30min, talvez nem isso, mas o normal é girar entre 2h (+15 min warm up como o sheikão recomenda), já que me recupero rápido entre as séries, descanso só 2min~2min30s com 75%+

Palito, já aconteceu recentemente de alguém olhar pra ti e achar que tu não é de nada por ser magro e tu ter que dar um encontrão no cara para mostrar que não é bem assim? :medieval:

hahahahahaha! Ri alto aqui

Recentemente não, mas de vez em quando rola uns olhares tortos. É que como eu moro em cidade pequena e eu trabalho num restaurante bastante movimentado pela região muita gente me conhece, na verdade todo mundo conhece todo mundo, então a galera sabe que eu faço MT, acho que eles ficam com receio de querer dar um passo mais adiante..saca?

Sempre fui um cara calmo, nunca puxei briga na vida, só uma vez tive que me defender..mas eu tinha apenas 18 anos e incríveis 68kg :medieval:

Mas já peitei uns caras mal educados em festas que acham que podem sair atropelando todo mundo sem pedir licença.

Uma vez teve um pia-de-merda que queria passar por mim numa festa e ficou me empurrando, e eu dizia pra ele ter calma que não tinha como passar. Na terceira vez que ele me empurrou tomou uma cotovelada no peito e uma encarada no fundo dos olhos só pra ficar esperto :laughingsmiley:

Mas uma coisa é certa. Pouca gente sabe que eu treino "pra força", acho que o proximo mock meet vou postar o video no FB só pra ver a polemica que vai dar.

Ainda bem que ninguem me tira pra trouxa. Sabe aquele cara que é extremamente calmo, mas quando fica nervoso da bobagem? Eu sou esse tipo de cara, perco a noção da realidade quando isso acontece, ainda bem que isso não acontecem faz anos, se bem que alguns merdinhas metidos a boyzinhos mereceriam de vez em quando uma lição kkkkkkkkk

------------------

Abraço galera!

Link para o comentário

Sheiko é legal demais, um dia volto pra esse treino... sei lá, quando meu terra estiver nuns 200. Agora estou me divertindo (e ficando monstro) demais com minha rotina atual.

Dei uma lida naquela rotina para atletas de menos de 80 kg... e gostei MUITO do que vi. Especialmente do fórum onde ele e seus alunos postam dicas sagrados - Palito, não sei se tu viu, mas dê uma conferida no tópico do Ecce Homo e Keeper.

Link para o comentário

Uma vez teve um pia-de-merda que queria passar por mim numa festa e ficou me empurrando, e eu dizia pra ele ter calma que não tinha como passar. Na terceira vez que ele me empurrou tomou uma cotovelada no peito e uma encarada no fundo dos olhos só pra ficar esperto :laughingsmiley:

E eu tava nessa festa, não sei em quem foi a cotovelada, mas tinha uns 50 carinhas lá merecendo uma. Pena na época eu não saber que tu era tu, acho que agora te reconheceria 100%.

Editado por Priest.
Link para o comentário

Sheiko é legal demais, um dia volto pra esse treino... sei lá, quando meu terra estiver nuns 200. Agora estou me divertindo (e ficando monstro) demais com minha rotina atual.

Dei uma lida naquela rotina para atletas de menos de 80 kg... e gostei MUITO do que vi. Especialmente do fórum onde ele e seus alunos postam dicas sagrados - Palito, não sei se tu viu, mas dê uma conferida no tópico do Ecce Homo e Keeper.

To de olho la no diário deles, pena o Friedrich não postar muito.

E eu tava nessa festa, não sei em quem foi a cotovelada, mas tinha uns 50 carinhas lá merecendo uma. Pena na época eu não saber que tu era tu, acho que agora te reconheceria 100%.

Aquele dia foi tenso...o povinho....

Abraços!

Link para o comentário

E aew Mestre!

Esse treino ai foi super rapido, pq tinha bem menos volume que o normal. Acabei em 1h30min, talvez nem isso, mas o normal é girar entre 2h (+15 min warm up como o sheikão recomenda), já que me recupero rápido entre as séries, descanso só 2min~2min30s com 75%+

hahahahahaha! Ri alto aqui

Recentemente não, mas de vez em quando rola uns olhares tortos. É que como eu moro em cidade pequena e eu trabalho num restaurante bastante movimentado pela região muita gente me conhece, na verdade todo mundo conhece todo mundo, então a galera sabe que eu faço MT, acho que eles ficam com receio de querer dar um passo mais adiante..saca?

Sempre fui um cara calmo, nunca puxei briga na vida, só uma vez tive que me defender..mas eu tinha apenas 18 anos e incríveis 68kg :medieval:

Mas já peitei uns caras mal educados em festas que acham que podem sair atropelando todo mundo sem pedir licença.

Mas uma coisa é certa. Pouca gente sabe que eu treino "pra força", acho que o proximo mock meet vou postar o video no FB só pra ver a polemica que vai dar.

Ainda bem que ninguem me tira pra trouxa. Sabe aquele cara que é extremamente calmo, mas quando fica nervoso da bobagem? Eu sou esse tipo de cara, perco a noção da realidade quando isso acontece, ainda bem que isso não acontecem faz anos, se bem que alguns merdinhas metidos a boyzinhos mereceriam de vez em quando uma lição kkkkkkkkk

------------------

Abraço galera!

Somos bem parecidos no temperamento então, pois eu sou extremamente calmo e paciente, odeio discussões e gente falando alto a ponto de sair de perto, mas quando me estresso acabo perdendo um pouco a noção.

Sobre as pessoas saberem que treina força, comigo também é assim. Posto meus vídeos só aqui e no youtube mas nem divulgo, só alguma coisa na página da academia mas quase nunca no meu FB, tanto que nem falo de treino com colegas de trabalho e amigos. Aí esses dias postei um vídeo no FB porque to de saco cheio de ver conhecido meu, iniciante, postando frases motivacionais cheio de hashtag, fotinhos no espelho e comidas a base de whey. Um, por sinal, começou a treinar faz dois meses e todo dia posta essas merdas e ainda fica usando camisetinha da Animal. Se o cara fosse um adolescente tudo bem, mas já tem quase 30 anos... É foda essa modinha.

Link para o comentário

2 tbm sou assim, sou calmo e odeio confusão, talvez eu seja assim porcausa dos treinos sei lá

quando me irrito viro meio psicopata,tanto é q tenho medo de ser assaltado um dia pq n sei como vou reagir..

eu tbm nem posto nada no fb, minhas cargas ainda sao baixas ,porem qnd tiver um terra de uns 280-300kg talvez anima postar um video

foda é uns cara q faz crossfit e fica postando video de rm.. terra com 180kg e agachamento com 160kg com gente ajudando ainda, os cara se sente o powerlifter-mor..

Link para o comentário

E bota modinha nisso. Hoje o maluco entra numa academia, assiste uns videos do Arnold e ja sai por ai achando que é atleta. Acorda 2 horas da tarde e ja sobe um video motivacional sobre como é dificil treinar e comer batata doce todo dia.

Menos, voce passou dos 200 no Terra e me vem com essa de "minhas cargas são baixas" hahaha

Link para o comentário

E bota modinha nisso. Hoje o maluco entra numa academia, assiste uns videos do Arnold e ja sai por ai achando que é atleta. Acorda 2 horas da tarde e ja sobe um video motivacional sobre como é dificil treinar e comer batata doce todo dia.

Menos, voce passou dos 200 no Terra e me vem com essa de "minhas cargas são baixas" hahaha

mas para o meu bw é fraco, eu vejo no youtube tem mt canal de cara que treina pl e tem tipo diario posta videos direto e tem mt força.. no brasil q nao é comum

unico cara q faz isso é o hellgod eu acho,olha esse garoto, tem varios outros canais tbm, 240kg no terra é comum la :ph34r_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...