Visitante Postado Setembro 2, 2014 às 12:43 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 12:43 que mobilidade no tornozelo linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Setembro 2, 2014 às 12:46 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 12:46 Comparando com os primeiros videos, tive a impressão que você melhorou bastante a tecnica. As execuções estão bem mais "limpas". Parabéns! PS: A cor do seu Power rack é mt foda haha Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 2, 2014 às 12:55 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 12:55 Boa Palito!!!! Que mobilidade é esta aee parceiro?!!!! Parabéns. Palito, qual é o lance deste pó branco nas costas? É Magnésio? Abraços. Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Setembro 2, 2014 às 16:45 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 16:45 Show de bola! Gostei dessa ponte no supino! Valeu cara, peguei o setup no site do Boris Sheiko. http://sheiko-program.ru/training-programs/examples-of-special-preparatory-exercises-photos que mobilidade no tornozelo linda Gastei muuuittas horas ( e ainda gasto) com mobilidade. Ainda bem que deu resultado Comparando com os primeiros videos, tive a impressão que você melhorou bastante a tecnica. As execuções estão bem mais "limpas". Parabéns! PS: A cor do seu Power rack é mt foda haha Sim, meus lifts melhoraram muito depois que comecei Sheiko, volume alto ajuda muito, junto com mobilidade quase todos os dias. Boa Palito!!!! Que mobilidade é esta aee parceiro?!!!! Parabéns. Palito, qual é o lance deste pó branco nas costas? É Magnésio? Abraços. O pó é cocaina magnésio sim, quando se usa uma vez, não se fica mais sem. Abraço aew galera, valeu! Francisco Wendemberg e Mklek reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 2, 2014 às 21:10 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 21:10 Valeu cara, peguei o setup no site do Boris Sheiko. http://sheiko-program.ru/training-programs/examples-of-special-preparatory-exercises-photos Gastei muuuittas horas ( e ainda gasto) com mobilidade. Ainda bem que deu resultado Sim, meus lifts melhoraram muito depois que comecei Sheiko, volume alto ajuda muito, junto com mobilidade quase todos os dias. O pó é cocaina magnésio sim, quando se usa uma vez, não se fica mais sem. Abraço aew galera, valeu! Vdd man! Usei ontem o pó de magnézio! PQP, é outra parada esse trem! shuahsuahsuahsuahs Só vendo os professores me olhando torto, pq suja demais mas, eu quero mais é que tudo se exploda! Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Setembro 3, 2014 às 22:43 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 22:43 Da hora o video...o arco do supino ai muito interessante, parece que a carga da p aumentar me pareceu facil p vc .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dusma 10 Postado Setembro 3, 2014 às 22:53 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 22:53 Acompanhando aqui com certeza xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Setembro 4, 2014 às 15:54 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 15:54 (editado) Da hora o video...o arco do supino ai muito interessante, parece que a carga da p aumentar me pareceu facil p vc .. Sim, a carga está "facil" mas nessas periodizações só se mexe na carga quando se tira novas RM's, que vai ser no final do proximo ciclo. Achei um erro no meu arco do supino. vou tirar uma foto depois a galera me ajuda. Acompanhando aqui com certeza xD Tamo junto Dusma! ---------------------------------------------- Treino de Ontem #31 W4D3 1.Supino 5x50 4x60 3x70 2x2 80 1x85 2x1 90 (90% - mais facil que da outra vez) 2x2 80 2.Terra 3x95 3x114 3x133 2x2 152 1x162 2x1 171 (90% - foi facil!) 3.Triceps na argola 6/6/6/6 4.Pull up 2kg 8/8/8/8 5.AB wheel - não fiz, core destruido do MT... Mais tarde posto a foto do arco do supino, digamos que de outro ângulo é bem errado estranho! EDIT: Nota-se que eu fico com a perna equerda bem mais aberta que a direita, acredito tbm que fazendo isso minha coluna não fique 100% reta, acho que ela fica assim ( Próximo treino vou pedir pra alguem me filmar de cima pra ver se isso acontece mesmo, pelo menos não sinto dor e nem desconforto. video de ontem Abraço Editado Setembro 4, 2014 às 16:07 por Palito Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 4, 2014 às 16:15 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 16:15 Grande Palito, ao que parece seu Bench Press vai dar um bom up no próximo meet!! Boris Sheiko está fazendo um bom trabalho. zoação: o trabalho é todo seu!!!! Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Setembro 4, 2014 às 16:27 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 16:27 (editado) que belo deadlift! muito bom mesmo dá gosto ver! sobre o supino realmente está algo errado aí, parece que vc tb não está centrado com o banco... tá mais pra uma ponta... Editado Setembro 4, 2014 às 16:27 por ricardo89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora