Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porra man! Acompanhando aqui!

Chupetinha esse teu supino, parabéns!

Chupetinha? kkkkkkk

não conhecia essa :handlebars:

Valeu!

@pedrolsen

Agora não sei mais, já que pelo jeito o rack pull é mais facil, vou regular as travas 1 ou 2 pinos mais pra baixo do que está agora, já que blocos eu tambem não tenho, vamo ve o que o Keeper trás pra nós

Abraços

Postado

Eu nao achei la no forum do Sheiko, mas já vi la, tenho certeza. Olha esses dois tópicos aqui, todos falando que rack pull é mais fácil:

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=138638103

http://tnation.t-nation.com/free_online_forum/sports_body_training_performance_bodybuilding_strength/block_pull_vs_rack_pull

Meu palpite:

ou é por causa do atrito estático (anilhas apoiadas no block contra anilhas livres no rack pull), ou talvez por que no rack pull a barra já está torta e a inércia dela não está muito grande

Postado

Palito, você pode fazer os blocos neste esquema aqui, só que com apenas 1 caixa:

garagelifting.jpg

Essas caixas de mercado são baratas e bem resistentes.

Tem este tópico falando como fazer:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145164-tutorial-rack-para-agachamento-barato/

#partiuvenderpowerrack, kkkkk.

Abraços.

Postado

Vou estudar as duas opções de como fazer, agradeço ao Keeper e ao Mestre!

Talvez eu deixe de ser mão de vaca me faça uns blocos como o hellgod fez, mas vai ficar pro próximo ciclo. Nesse, já baixei as travas mais 1 furo, que da mais ou menos uns 3~4 cm mais baixo, deve ajudar a compensar por hora.

Abraço!

Postado

foda q tem q ser uns bloco maior vai uma graninha

po mas depende o rack pull mais alto no joelho é mais facil, mais baixo ja complica

o foda mesmo é o recartilhado da barra no rack pull minha mão sai destruida, nao sei como é com barra comum

qnd treinava em academia com barra normal minha mão escorregava

esses bloco é coisa de academia weightlifiting e de russo, essas caixa de mercado é uma boa porem eu acho que minhas anilha iriam rolar para frente

Postado

(me entrometendo...) :ph34r_anim:

uma boa maneira para fazer os blocos seria cortar umas "fatias" de troncos de árvore bem largos, aí ficariam maciços, iriam durar muito tempo!

poderia cortar vários e assim dava pra várias alturas empilhando uns nos outros ou cortar logo diretamente uns mais altos e uns mais baixos.

se a barra quisesse rolar pra frente ou pra tras, era só pregar uns pequenos pedaços nas pontas para a anilha bater lá e parar :)

Postado

#31 - W3D5

1. Agachamento

5x75kg

4x90kg

3x105kg

4x3 113kg

2. Supino

5x50kg

4x60kg

3x70kg

4x2 80kg

3.One arm press

17kg 6/6/6/6

4.Good morning (sitting) (exercicio do capeta!)

54kg 4/4/4/4/4

O quads esquerdo tava doendo muito ainda do treino de muay thai de terça, levei uns 4~5 chutes fortes na coxa, atrapalhou um pouco o agachamento...no mais tudo certo.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...