Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

10 horas atrás, Crisao23 disse:

Está bem Palito. Pegada monstro.

 

Por alguma razão, e depois que a epicondilite deu uma atacada no máximo consigo usar o CoC 1.5... :(

 

Que M! Crisão...

Epicondilite dá por treinar demais triceps e grip isométrico?

 

Meu grip está longe do que já foi um dia, naquela época fechava o CoC2 8-10x com a mão direita, pegada tava monstra, consegui fazer terra com 200kg na pronada..e esmagava a mão de qualquer 1 :evil:

 

Tenho que treinar core, nunca me lembro depois do treino (acho que é falta de costume), só quando to tomando banho ja.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que é falta de treino para antebraço específico, só utilizar praticamente um tipo de grip (hold). Nesses dias mais frios com a mão mais seca, um simples "pinch" pra tirar a anilha de 25 do anilheiro com uma mão já sinto a epicondilite. O low bar agrava ainda mais isto, eu acho.

 

Peguei as barras de halteres esses dias e fiz um pouco de rosca punho inversa, trabalhei com o rolo de torção também, mas falta tempo hábil pra lembrar de trabalhar e mais importante, poder trabalhar tudo. Os treinos dessa fase do sheiko demoram demais. Somado a isto ainda existe trabalho e vida pessoal então tudo fica mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior dificuldade hoje é manter o diário. Até lesões deram um tempo. rs...

 

Não se trata de frescura. Quanto mais próximo da rotina de postar aqui, relatar as atividades, trocar experiências, etc, mais focado eu fico e, como  consequência, melhores resultados obtenho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crisao23 disse:

Eu acho que é falta de treino para antebraço específico, só utilizar praticamente um tipo de grip (hold). Nesses dias mais frios com a mão mais seca, um simples "pinch" pra tirar a anilha de 25 do anilheiro com uma mão já sinto a epicondilite. O low bar agrava ainda mais isto, eu acho.

 

Peguei as barras de halteres esses dias e fiz um pouco de rosca punho inversa, trabalhei com o rolo de torção também, mas falta tempo hábil pra lembrar de trabalhar e mais importante, poder trabalhar tudo. Os treinos dessa fase do sheiko demoram demais. Somado a isto ainda existe trabalho e vida pessoal então tudo fica mais difícil.

 

Verdade, conciliar tudo isso fica dificil, ainda mais pra quem tem vida fora dos treinos HUE

 

Eu, por exemplo, finais de semana fico longe de qualquer tipo de treino. Dai tenho que fazer tudo nos dias da semana

 

39 minutos atrás, Jaraqui disse:

Rindo aqui das tags do diário

Finalmente alguem viu, agora posso fechar o diário kkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 3 - quads

 

1.Deadlift up to knees

3x3 - 100kg

 

2.Deadlift

3x5 - 115kg

 

3.Supino Daily Max

107kg

 

4.Core

A - Plank

80s/62s/45s

B - Knees to chest

10/8/7

 

5.Panturrilhas

45kg - 25/25/17/20

 

6.Farmer's walk

10kg cada mão - não sei a distância mas foi uns 3~4min acho

 

7.Alguns socos no saco-de-pancada

 

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Palito, tenho um saco desses de 40kg também ahahhaha o negócio é ficar dando voltas no quarteirão, cada volta fica com o saco de um lado do ombro XD

 

ps.: stalkeando no strava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Boa Palito, tenho um saco desses de 40kg também ahahhaha o negócio é ficar dando voltas no quarteirão, cada volta fica com o saco de um lado do ombro XD

 

ps.: stalkeando no strava

 Na proxima vez vou tentar subir mais 1 quarteirão...problema é a inclinação f*dida que tem aqui. Só tem morro nessa cidade kkkkk

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: 86,8kg

 

Day 6 - Legs

 

1.Deadlift up to knees

105kg - 3,3,3

 

2.Deadlift

120kg - 5,5,5

 

3.Supino Daily Max

105kg

 

4.Hiperextensions

11kg - 15,15,15,15

 

5.Calfs

45kg - 25,25,23,19

 

6.Rucking c/ 40kg

https://www.strava.com/activities/581448950

 

Aumentei a distância em uns 200m.

 

Estou pensando em partir pro sheiko semana que vem. Estimar as RM's e tocar o foda-se. Vou refletir sobre final de semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...