Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala @Palito também tô afim de comprar Titan (a Inzer fui comprar, mas os site dos caras tava errado e não tinham o estoque que dizia...), a pessoa que vende tem bastante wrist wraps em estoque?

Editado por GuitarndIron2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, GuitarndIron2 disse:

Fala @Palito também tô afim de comprar Titan (a Inzer fui comprar, mas os site dos caras tava errado e não tinham o estoque que dizia...), a pessoa que vende tem bastante wrist wraps em estoque?

Não sei se ela tem. Ela é representante da Titan aqui na américa do sul parece.

 

Pelo que li no BB.com a que a galera mais gosta é a signature gold

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A Irene vende aqui no Brasil? Vi o preço de um cinto com ela, ela me passou o preço em dólares, e o frete em dólares também. Como o frete era de uns 30 dólares, imagino que não seja do Brasil - sendo importado, pode ter de pagar imposto de importação.

 

Eu tenho uma Max RPM da Titan de 60 cm e gosto bastante. Na Liftinglarge está por 31 dólares, com frete (não tem muito desconto se pedir 2, o frete sobe de 15 para 25 dólares).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Crisao23 disse:

Acho que o @rdiass citou uma loja em outro post que vendia singlets Inzer e tinha wrist wraps. Acho que existem da mesma marca modelos mais moles e outros mais rígidos, como no caso da SBD.

A loja é a Iron Wear (site) e é de um revendedor oficial da Inzer aqui no Brasil.

 

Dei uma olhada agora e os dois modelos (Gripper e Iron Z) estão (infelizmente) esgotados no momento: http://www.ironwear.com.br/loja/categoria-produto/powerlifting/inzer-powerlifting/wrist-wraps-inzer/

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
31 minutos atrás, Gekko disse:

Palito, desculpe usar seu diário para isso, mas eu gostaria tanto da sua informação quanto dos demais.

 

Esse sinto, é bom?

  Ocultar conteúdo

athlete_detail.jpg

 

Estou de passagem em SP e achei ele em uma loja especializada em powerlifting e crossfit, se alguém puder opinar sobre...

 

Qual é o fabricante?

Ele parece ser Inzer, se for, é bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um par de wrist wraps Signature Gold da Titan e posso afirmar que são bem rígidas. Quando termino uma série pesada de agachamento ou supino, a primeira coisa que me passa pela cabeça é tirar as faixas do pulso, tamanha a pressão que elas fazem, ou seja, elas cumprem bem a sua função. Comprei as minhas no site citado pelo Mklek e paguei 170,00 na época. Aliás, comprei a maioria dos meus equipamentos com esses caras e recomendo a loja. Os preços deles sempre ficaram abaixo do total que eu gastaria com a importação dos produtos, além disso, se o equipamento que você quer não está disponível no site (é o caso das wrist wraps em questão), você pode entrar em contato com os caras e orçar a encomenda.

 

Na imagem do cinto, não consegui identificar nenhum detalhe diferente do meu recém comprado da Inzer, exceto a cor e a trava dupla. Sobre isso, faço das palavras do mpcosta82 as minhas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei as wrist wraps MAX RPM da Titan pela pgsbrasil e estou bem satisfeito com ela. Consigo apertar pouco pra conseguir mais extensão de punho no low bar e consigo apertar muito pro meu punho quase não se mexer no supino. No site estava indicando sem estoque, mas entrei em contato pelo facebook e ele me disse que tinha alguns modelos lá, só mandar mensagem que ele responde rápido e te informa quais modelos e tamanhos tem, daí ele libera a unidade no site e você faz a transação via pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...