Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aproveitando o embalo e perguntando algo nada a ver, como saber se meu eixo hormonal está regulado? ou se preciso de reposição? ou se realmente parei de produzir hormonios definitivamente?

fiz um ciclo sem saber, de m-drol, que é considerado um esteroide mesmo nível dianabol, stano e etc... achando que era suplemento, tomei no rabo, operei gineco faz 3 meses. sendo que agora quero saber se isso foi o único efeito colateral? será que mesmo depois de 2 anos de 10 meses, ainda estaria com eixo desregulado ou sem produzir hormonios?

ps: não sei criar tópico ainda..

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Se tu continuar assim cara, tu não dura muito tempo no forum não....

Tenho esse sax desde a década de 90, mas sou muito inconstante, porque antes morava em apartamento, agora em casa ajudou bastante. E tbm por conhecer novos métodos de estudo, tem método que da para tocar só 30 min por dia, tem cara que toca só com a boquilha dentro do carro eqto dirige :laughingsmiley: , com a internet abriu-se um leque de possibilidades que antes eu não imaginava.

O sax é um instrumento destemperado, assim como o violino, para sair a nota exata depende mais de quem toca do que do instrumento. Ao contrario dos instrumentos temperados como o piano e o violão que a nota sol sempre será a nota sol. Talvez seja isso que essa guria tenha dito.

Realmente isso é verdade.

Violão é dificil, mas nem se compara a um violino por exemplo (do sax foi novidade pra mim, achei que fosse "temperado" - palavra nova pra mim).

Publicidade

Postado

Treino de hoje:

Grip strength - fiz o treino "G" da lista.

Único destaque do treino foi o exercício "Sustentação no Terra" - 160kg - 29s/20s/15s

Abraço

Postado

Treino de hoje:

Grip strength - fiz o treino "G" da lista.

Único destaque do treino foi o exercício "Sustentação no Terra" - 160kg - 29s/20s/15s

Abraço

eu uso a pegada onde o polegar encosta no dedo anelar,pode usar fat bar para ficar mais difícil

treinos de grip tem que ser rotacionado sempre pq é facil de estagnar, ai fica em uma incógnita vou começar a fazer periodização...

Postado

Atualizando..

Ontem era dia de treino mas não consegui treinar, então essa semana vou treinar TERÇA, QUINTA E SÁBADO.

Treino de hoje:

1.Agachamento - 7 séries de 5 a 3 reps - 50% a 80%

2.Supino - 8 séries de 5 a 3 reps - 50% a 80%

3.Agachamento - 6 séries de 5 reps - 50% a 70% (as ultimas 4 séries com 70% foi de matar, tive que colocar o cinto)

4.Cruxifico c/ halteres - 2,5kg - 10/10/10/10/10

5.RPU - 8/8/7/6

6.AB wheel - 10/5/5 (tava com o core destruído, fiz menos reps que no ultimo treino)

Abraço

Postado

Qual é a desse cruxifixo com halteres de 2,5kgs?

e qual a carga do agacho e supino?

O crucifixo com halteres é um exercício que foi colocado no treino com o objetivo de alongar a musculatura e não pra socar peso.

As cargas são calculadas conforme a minha RM. Nesse macrociclo, calculei um pouco abaixo...portanto, agachamento 150kg e supino 100kg, ao invés de 155 e 102.

Abraço

Postado

Treino de hoje - Supino e Terra

1.Deficit (~10 cm) deadlift - 6 séries de 1 a 3 reps com 50% a 70% (esse exercício me deixava tonto, mas gostei, nunca tinha feito. A forma foi OK nessas porcentagens)

2.Supino - 9 séries de 4 a 2 reps com 50% a 85%

3.Deadlift from boxes - 8 séries de 1 a 3 reps com 60% a 90% (pegada firme em todas reps)

4.One arm press - 14kg - 8/8/8/8 reps

5.Ab wheel - 8/8/6

Depois disso fiz o treino A de grip.

Treino durou quase 2h30min devido ao treino de grip (30min).

Abraço

Postado (editado)

Atualizando:

Ontem foi treino de supino e agachamento

1.Supino - 7 séries de 5 a 2 reps - 50% a 80%

2.Agachamento - 7 séries de 5 a 2 reps - 50 a 80%

3.Supino - 6x6 - 50 a 65%

4.Crucifixo - 4x8 - 3,5kg

5.Good morning (standing) - 4x8 - 30kg

Supino foi pra matar hoje nas ultimas 6 séries, as pernas cansadas do agachamento não me ajudavam na ponte :laughingsmiley:

Semana que vem é a última semana do #37v2.

Depois vou partir pro #31

Abraço

Editado por Palito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...