Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

8 minutos atrás, brenojoca disse:

Seguindo!

Opa, Valeu!

 

8 minutos atrás, debew disse:

Esse 3x3@50% no agachamento frontal, acha que no final ele faz alguma relevância no treino pelo baixo volume e baixa intensidade?

Se antes tu só ativava os lats agora aduzindo as escapulas e ativando os lats teu supino deve ganhar um bom aumento.

 

BB row tu faz em todo treino? Como tu tem o power hack já pensou em fazer o esquema do Pavel pra pull ups? eu tenho feito o 5RM e além de salvar o volume do treino de upper back ajuda a dar uma treinada no grip junto.

E ai Debew,

 

Acredito que sim por 3 motivos:

1.Quads são meu ponto fraco no agachamento de competição.

2. Uso agachamento frontal ATG com pausa 1s. O agachamento frontal tende a ser de 10% a 20% mais fraco que o back. Sendo assim, é como se eu fizesse back squat com 70% pra 3x3. Um bom incremento de volume não acha?

3. Venho usado isso nos 2 ultimos ciclos e me renderam 25kg em 18 semanas. Parece que funciona.

 

Sobre remadas:

Faço Barbell Rows mesmo. Strict. Sem roubar nada. Ainda dou uma pausa encostada no tronco.

Eu sigo uma ideia que surgiu em conjunto com o @Warrior Diet, as vezes em dias OFF, as vezes final do treino, de unir pull ups com algum outro assistencial de upper estilo crossfit pra melhorar meu condicionamento que é um lixo.

É uma boa dica Debew, agradeço, mas quando o foco mudar fiquei interessado em testar. Tem o link ai pra mim dar uma olhada no esquema de treino?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, se a relação direta for essa mesmo tem sua vantagem. eu tenho pensado no FS ultimamente como um exercicio de sobrecarga mas por esse lado fica interessante.

 

link dos treinos de pull up do Pavel:

http://www.kbnj.com/FighterPullupByPavel.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no mercadolivre 1k custou 45 reais com frete incluido, sai mais barato que comprar na farm de manipulação (que pedem receita), a dose é de aproximadamente 2g ou mais por dia. Eu faço assim: misturo 20g de cloreto de magnésio PA em 2litros de água, daí tomo uma xícara pequena de café da mistura 2 vezes ao dia, conserve na geladeira,estou a 2 meses de uso e sinto grande diferença, no começo, o gosto é ruim(amargo), mais depois acostuma, use garrafa de vidro, pq o cloreto de magnésio corroe plástico se deixar por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sheiko e a inflação pegou #37v2 W2D1

 

Squat 50% 5 1 81
  60% 4 1 97
  70% 3 1 113
  80% 2 4 130
Bench press 50% 5 1 59
  60% 4 1 71
  70% 3 1 83
  80% 2 5 94
Squat 55% 3 1 89
  65% 3 1 105
  75% 3 4 122
Chest muscles   8 5 5
Ring Dips   8 4 4
Good morning (standing)   5 4 62
CGBP 55% 5 3 65

 

1. Infelizmente terei que usar a real RM no supino. Hoje aguentei fazer 4x2 com 98 e a ultima tive que usar 94. O grind era muito grande e estava começando a quebrar a tecnica.

2.Estou sentindo um pouco os flexores do quadril. Começou ontem a noite. Não me perguntem como. Vou fazer massagem e bolsa de agua quente se sobrar tempo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
28 minutos atrás, Palito disse:

 

2.Estou sentindo um pouco os flexores do quadril. Começou ontem a noite. Não me perguntem como. Vou fazer massagem e bolsa de agua quente se sobrar tempo.

 

 

I know that feel

 

Boa sorte na recuperação, Palito. Tomara que vá embora da mesma forma que veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, mpcosta82 disse:

 

I know that feel

 

Boa sorte na recuperação, Palito. Tomara que vá embora da mesma forma que veio.

Algumas dicas Martin? Todas são bem-vindas

 

Não sei se dou um tempo nos treinos, ou baixo a intensidade, ou volume ou sigo treinando torcendo pra não piorar.

Engraçado que agachando não sinto, e as vezes do nada caminhando ou mexendo a perna dá uma pontadinha. É bem fraco, mas não é normal. E só na perna esquerda.

 

Quinta-feira tenho quiroprata. Espero que depois de uma seção melhore. Com o peito sempre resolveu.

 

Abraço!

 

EDIT: Testei fazer sumo só com a barra. Dor nos flexores do quadril (bem mais o esquerdo) na hora do lockout. Que merda. Vou estudar oque fazer porque o sumo ficou inviável por enquanto.

Editado por Palito
+ infos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Palito,

talvez tenha sido um estiramento leve, no adutor ou algum músculo próximo.

 

Estranho que você não sente durante o sumô, apenas no lockout, e não sente agachando (se fosse nos flexores do quadril deveria doer na parte baixa do agacho). Lockout do terra convencional não sente nada?

 

O meu problema parece ser algo como o descrito neste artigo: http://www.jtsstrength.com/articles/2015/05/08/the-hip-impingement-solution/

Fiz os testes mostrados no artigo e parece ser esse o problema.

 

Não custa nada você testar também, vai que tenha algo a ver (não parece).

 

Boa sorte no quiroprata, ele provavelmente vai saber dizer qual é exatamente o problema.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Palito,

talvez tenha sido um estiramento leve, no adutor ou algum músculo próximo.

 

Estranho que você não sente durante o sumô, apenas no lockout, e não sente agachando (se fosse nos flexores do quadril deveria doer na parte baixa do agacho). Lockout do terra convencional não sente nada?

 

O meu problema parece ser algo como o descrito neste artigo: http://www.jtsstrength.com/articles/2015/05/08/the-hip-impingement-solution/

Fiz os testes mostrados no artigo e parece ser esse o problema.

 

Não custa nada você testar também, vai que tenha algo a ver (não parece).

 

Boa sorte no quiroprata, ele provavelmente vai saber dizer qual é exatamente o problema.

 

Abraços

Martin,

 

Convencional não sinto nada no lockout. Testei com 60kg e nada. Testei com sumo e deu uma pontada na virilha.

 

Quinta depois da quiroprata dou mais infos. Pelo jeito terei que usar o convencional por uns tempos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...