Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

23 horas atrás, Crisao23 disse:

Se eu tiver 10% da evolução que obteve já estarei feliz :)

 

Vai ter mais que 10% certeza

 

19 horas atrás, O Fantástico Jaspion disse:

Cargas cada vez maiores e a execução permanece impecável. Tu é o cara! Parabéns mesmo!

Obrigado Jaspion. Infelizmente o supino não acompanhou nem de perto os outros lifts

 

11 horas atrás, Mklek disse:


Parabéns Palito!!

 

PR Explodindo!! Bom trabalho meu amigo.

 

 

Valeu Mestre.

 

Acho que a ideia de trocar a altura dos boxes vai ficar pra quando não estiver mais funcionando assim. Time que esta ganhando não se mexe.

 

9 horas atrás, FabianaF disse:

Muito viril esse Palito gritando por aí :ph34r:

Não consigo conter em 1RM, exceto supino  :P

 

41 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Só está precisando de um reverse hyper. Dá pra fazer um usando seu power rack, infelizmente eu só tenho um cavalete (squad stand), ai eu improviso empilhando caixas de ceveja ( aquelas de bar) ele ajuda muito nos lifter's.

Farei uma reverse hyper no serralheiro quando sobrar grana. Por hora me viro com as goodmorning e hyperextension

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Palito disse:

 

Farei uma reverse hyper no serralheiro quando sobrar grana. Por hora me viro com as goodmorning e hyperextension

Se for fazer o reverse, aproveita e manda fazer um glute Ham junto.

[pensamento]

será possível fazer um equipamento com as 2 funções?

[/pensamento]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sheiko Brutal ceifador de inserções do quadril #37v2 W1D3

 

Deadlift 50% 3 1 107
  60% 3 1 128
  70% 3 1 150
  75% 3 4 161
Bench press 50% 3 1 61
  60% 3 1 73
  70% 3 4 85
Deadlift from boxes 60% 3 1 128
  70% 3 1 150
2' 80% 3 4 171
walking lounges   porão 2x 4 5
Abs   10 4 CC 6
CGBP 55% 5 3 67

 

Comecei os deadlifts e ainda nas primeiras séries comecei a sentir DMT do agachamento de domingo. Acabei a primeira seção e as pernas pareciam que iam se desgrudar do quadril. Sério. Fiquei com medo de fazer from boxes.

Supino ranquilo.

From boxes primeira série achei que definitivamente estava me lesionando. A dor era fora do comum. Parecia que nunca tinha terrado na vida.

Fiz 3 séries e achei melhor parar por ai. Não quis arriscar a 4ª e ultima série.

No banho depois fiz massagem na região da DMT e depois uma massagem miosfacial com lacrosse ball no quadril anterior (testem e sintam a dor kkkkkk)

 

Hoje acordei todo travado mas aos poucos estou voltando ao normal. Segue a vida.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palito faça o uso de cloreto de magnésio PA, ajuda muito nas recuperações, ossos, tendões, articulações mais fortes, isso vale para todos...

Melhor perder uma série ou um dia de treino, do que se ariscas e ir tudo por água abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2015 20:55:22, FELLIPE ASSIS disse:

Palito faça o uso de cloreto de magnésio PA, ajuda muito nas recuperações, ossos, tendões, articulações mais fortes, isso vale para todos...

Melhor perder uma série ou um dia de treino, do que se ariscas e ir tudo por água abaixo.

 

E ai Fellipe.

Vou ver quanto custa manipular. Quantas mg seria o recomendado diariamente?

Abraço

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

Sheiko de boa só que nem tanto copiando na cara dura o @R.U.M. pelos titulos estranhos de cada treino que mais parece um seriado do que um treino pronto feito por um russo gordo que nem treina #37v2 W1D3

 

Bench press 50% 7 1 61
  55% 6 1 67
  60% 5 1 73
  65% 4 1 79
  70% 3 2 85
  75% 2 2 92
  70% 3 2 85
  65% 4 1 79
  60% 6 1 73
  55% 8 1 67
  50% 10 1 61
Squat 50% 5 1 81
  60% 4 1 97
  70% 3 1 113
  75% 3 5 122
OHP   8 5 45
Barbell Rows   5 5 71
Good morning (sitting)   5 4 50
Agacho Frontal 50% 3 3 81

 

  1. Se eu conseguir manter essa intensidade no supino, vou ganhar um bom PR no dia do teste. Por enquanto está tranquilo com intensidades baixas (75% - , que na verdade é quase 80% do meu max real). Curioso pra ver quando chegar nas 4x2 104kg, oque no ciclo passado só fiz 2x1 por 2 treinos. Acho que é muito otimismo mesmo da minha parte. Mas foda-se
  2. Agachamento seguindo sem cinto por enquanto. Talvez eu use de vez em quando. Talvez não. O tempo dirá.
  3. Aumentei o volume para upper nesse ciclo e baixei um pouquinho p lower.
  4. Descobri essa semana que praticamente nunca aduzi as escápulas no supino. Apenas ativava os lats. Curioso não? Me crucifiquem.
  5. Agora estou aduzindo as escapulas. Gostei mais assim do que ativando os lats.
  6. Comecei a comer chocolate no meio do treino. Ajuda MUITO. Dá um up violento. Recomendo pra todos. 4-5 quadradinhos fazem milagre. Graças a Nestlé.
  7. Chega de escrever. Enche o saco dos poucos que leem esse misero diário sem nenhuma informação adicional que não seja uma tabela copiada do excel e algum video esporádico.

 

Abraços

 

EDIT: 

 

 

Filmei alguns acessórios. Quero ter registrado eles tambem em algum lugar, não só os básicos. @Crisao23, acho que o goodmorning Sitting te interessa.

Editado por Palito
links novos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 3x3@50% no agachamento frontal, acha que no final ele faz alguma relevância no treino pelo baixo volume e baixa intensidade?

Se antes tu só ativava os lats agora aduzindo as escapulas e ativando os lats teu supino deve ganhar um bom aumento.

 

BB row tu faz em todo treino? Como tu tem o power hack já pensou em fazer o esquema do Pavel pra pull ups? eu tenho feito o 5RM e além de salvar o volume do treino de upper back ajuda a dar uma treinada no grip junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...