Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Atualizando

Hoje foi dia de Terra e supino

1. Deadlift to knees - 6 séries de 3 reps (50 a 70%)

2. Supino - 6 séries de 5 a 3 reps (55 a 75%)

3. Deadlift - 7 séries de 3 reps (50 a 75%)

4. Leg press Agacho frontal ATG (pausa 1s) - 4x6 60kg

Hoje sim deu pra ver o quão bom é usar os tenis novos. O pé fica muito no lugar mesmo, coisa que quando fazia atg com os tenis normais, o pé ficava mais "solto", sola deslizava...enfim...bem melhor agora.

EDIT: Depois fiz um mini treino de grip:

CoC 2 max reps + CoC1 max reps (sem descanço).

Mão direita: CoC2 6 reps + Coc1 10reps

Mão esquerda: CoC2 2 reps (+3 incompletas) + CoC 9 reps

------------------------

Iai palitera

E o tênis, igual ao meu? O que está achando? Ficou boa a numeração?

Abraço!

Comprei igual o teu, até a cor. To curtindo bastante, notei maior diferença pra fazer agacho ATG, e no low bar, quando chega na paralela. Numeração ficou padrão.

Abraço!

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico.
Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que o seu corpo é capaz.” - Sócrates

Que massa!!

Acompanhando!

Link para o comentário

“Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico.

Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que o seu corpo é capaz.” - Sócrates

Que massa!!

Acompanhando!

Aew Silva B, tamo junto!

----------------------------

Treino de hoje:

1. agachamento - 9 séries de 50 a 85% (27 reps total)

2. supino - 11 séries de 50 a 85% (37 reps total)

3. Bent over rows - 40kg 8x8x8x5

4. triceps (na argola) 6x6x6x6x6

5. good mornig (sitting) - 48kg 6x6x6x6x6

Demorei 2h pra acabar o treino, contando o warm-up. A tecnica parece que está melhorando, principalmente no supino. Já estou conseguindo manter os cotovelos pra baixo no agachamento, pelo menos ate 85%, tende a ficar mais dificil pra mim com porcentagens maiores, mas vamos lá...

Vou deixar um link de uma rádio que eu sempre escuto nos treinos ou quando sobra tempo.

Recomendo pra quem curte musica boa :laughingsmiley:

http://www.streamlicensing.com/stations/hdrn/

Abraço!

Editado por Palito
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Sax? nunca imaginaria. Uma vez falei com uma guria que tocava, ela disse que era como se a musica tivesse dentro de ti quando tocava :blink:

Toca a quanto tempo?

Tenho esse sax desde a década de 90, mas sou muito inconstante, porque antes morava em apartamento, agora em casa ajudou bastante. E tbm por conhecer novos métodos de estudo, tem método que da para tocar só 30 min por dia, tem cara que toca só com a boquilha dentro do carro eqto dirige :laughingsmiley: , com a internet abriu-se um leque de possibilidades que antes eu não imaginava.

O sax é um instrumento destemperado, assim como o violino, para sair a nota exata depende mais de quem toca do que do instrumento. Ao contrario dos instrumentos temperados como o piano e o violão que a nota sol sempre será a nota sol. Talvez seja isso que essa guria tenha dito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...