GuitarndIron2 387 Postado Fevereiro 4, 2016 às 15:24 Postado Fevereiro 4, 2016 às 15:24 (editado) Fala @Palito também tô afim de comprar Titan (a Inzer fui comprar, mas os site dos caras tava errado e não tinham o estoque que dizia...), a pessoa que vende tem bastante wrist wraps em estoque? Editado Fevereiro 4, 2016 às 15:25 por GuitarndIron2
Palito 1030 Postado Fevereiro 4, 2016 às 15:29 Autor Postado Fevereiro 4, 2016 às 15:29 (editado) 5 minutos atrás, GuitarndIron2 disse: Fala @Palito também tô afim de comprar Titan (a Inzer fui comprar, mas os site dos caras tava errado e não tinham o estoque que dizia...), a pessoa que vende tem bastante wrist wraps em estoque? Não sei se ela tem. Ela é representante da Titan aqui na américa do sul parece. Pelo que li no BB.com a que a galera mais gosta é a signature gold Editado Fevereiro 4, 2016 às 15:30 por Palito
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 4, 2016 às 16:24 Supermoderador Postado Fevereiro 4, 2016 às 16:24 A Irene vende aqui no Brasil? Vi o preço de um cinto com ela, ela me passou o preço em dólares, e o frete em dólares também. Como o frete era de uns 30 dólares, imagino que não seja do Brasil - sendo importado, pode ter de pagar imposto de importação. Eu tenho uma Max RPM da Titan de 60 cm e gosto bastante. Na Liftinglarge está por 31 dólares, com frete (não tem muito desconto se pedir 2, o frete sobe de 15 para 25 dólares).
Mklek 4165 Postado Fevereiro 4, 2016 às 16:28 Postado Fevereiro 4, 2016 às 16:28 pesquisando agora, acabei de achar este site Titan thp R$ 130,00 Palito e Night reagiu a isso 2
rdiass 270 Postado Fevereiro 4, 2016 às 19:05 Postado Fevereiro 4, 2016 às 19:05 3 horas atrás, Crisao23 disse: Acho que o @rdiass citou uma loja em outro post que vendia singlets Inzer e tinha wrist wraps. Acho que existem da mesma marca modelos mais moles e outros mais rígidos, como no caso da SBD. A loja é a Iron Wear (site) e é de um revendedor oficial da Inzer aqui no Brasil. Dei uma olhada agora e os dois modelos (Gripper e Iron Z) estão (infelizmente) esgotados no momento: http://www.ironwear.com.br/loja/categoria-produto/powerlifting/inzer-powerlifting/wrist-wraps-inzer/ Abraços
Gekko 270 Postado Fevereiro 4, 2016 às 19:17 Postado Fevereiro 4, 2016 às 19:17 Palito, desculpe usar seu diário para isso, mas eu gostaria tanto da sua informação quanto dos demais. Esse sinto, é bom? Spoiler Estou de passagem em SP e achei ele em uma loja especializada em powerlifting e crossfit, se alguém puder opinar sobre...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 4, 2016 às 19:49 Supermoderador Postado Fevereiro 4, 2016 às 19:49 31 minutos atrás, Gekko disse: Palito, desculpe usar seu diário para isso, mas eu gostaria tanto da sua informação quanto dos demais. Esse sinto, é bom? Ocultar conteúdo Estou de passagem em SP e achei ele em uma loja especializada em powerlifting e crossfit, se alguém puder opinar sobre... Qual é o fabricante? Ele parece ser Inzer, se for, é bom sim. Gekko reagiu a isso 1
Crisao23 1022 Postado Fevereiro 4, 2016 às 19:57 Postado Fevereiro 4, 2016 às 19:57 Opinião não solicitada: - Compre um cinto single prong ao invés de double (uma trava apenas na fivela) - máximo 10mm de espessura
O Fantástico Jaspion 294 Postado Fevereiro 4, 2016 às 21:40 Postado Fevereiro 4, 2016 às 21:40 Eu tenho um par de wrist wraps Signature Gold da Titan e posso afirmar que são bem rígidas. Quando termino uma série pesada de agachamento ou supino, a primeira coisa que me passa pela cabeça é tirar as faixas do pulso, tamanha a pressão que elas fazem, ou seja, elas cumprem bem a sua função. Comprei as minhas no site citado pelo Mklek e paguei 170,00 na época. Aliás, comprei a maioria dos meus equipamentos com esses caras e recomendo a loja. Os preços deles sempre ficaram abaixo do total que eu gastaria com a importação dos produtos, além disso, se o equipamento que você quer não está disponível no site (é o caso das wrist wraps em questão), você pode entrar em contato com os caras e orçar a encomenda. Na imagem do cinto, não consegui identificar nenhum detalhe diferente do meu recém comprado da Inzer, exceto a cor e a trava dupla. Sobre isso, faço das palavras do mpcosta82 as minhas também. Night e Palito reagiu a isso 2
EctoBeast 656 Postado Fevereiro 10, 2016 às 15:33 Postado Fevereiro 10, 2016 às 15:33 Eu comprei as wrist wraps MAX RPM da Titan pela pgsbrasil e estou bem satisfeito com ela. Consigo apertar pouco pra conseguir mais extensão de punho no low bar e consigo apertar muito pro meu punho quase não se mexer no supino. No site estava indicando sem estoque, mas entrei em contato pelo facebook e ele me disse que tinha alguns modelos lá, só mandar mensagem que ele responde rápido e te informa quais modelos e tamanhos tem, daí ele libera a unidade no site e você faz a transação via pagseguro. Crisao23 e Mklek reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora