R.U.M. 1958 Postado Fevereiro 21, 2015 às 00:16 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 00:16 Preocupe-se em manter-se bêbado! Aumenta a testo hahahaha. Lembrei da entrevista do Eugênio Koprowski, que postaram semana passada no tópico lá dos fisiculturistas antigos, ele menciona que nos anos 50~60 na academia dele o pessoal achava que Caracu dava força. Aí tomavam como pré-treino uns batidos de leite, aveia, laranja, 1 Caracu e uma porrada de ovos. Tinha nego chegando na academia tonto logo às seis da manhã e ficando monstro do mesmo jeito. Fica a dica pra recuperar a massa e não perder o rolê pesado hehehe. Abraço! Silva B, Eduardo90, Mklek e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Fevereiro 22, 2015 às 22:06 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 às 22:06 Acompanhando no modo stealth Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Fevereiro 23, 2015 às 12:01 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 12:01 (editado) Preocupe-se em manter-se bêbado! Aumenta a testo hahahaha. Lembrei da entrevista do Eugênio Koprowski, que postaram semana passada no tópico lá dos fisiculturistas antigos, ele menciona que nos anos 50~60 na academia dele o pessoal achava que Caracu dava força. Aí tomavam como pré-treino uns batidos de leite, aveia, laranja, 1 Caracu e uma porrada de ovos. Tinha nego chegando na academia tonto logo às seis da manhã e ficando monstro do mesmo jeito. Fica a dica pra recuperar a massa e não perder o rolê pesado hehehe. Abraço! Minha avó fazia caracu com ovo pra mim quando era pequeno HAHAHAHAHAHAHAAHAH Caracu, leite e ovos, ela dizia que eu era muito franzino HAHAHAHAHAHAH Editado Fevereiro 23, 2015 às 12:02 por Eduardo90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Fevereiro 23, 2015 às 21:22 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 21:22 palito sabe quantos cm o sheiko recomenda no deficit deadlift? to fazendo com 8cm, 2 anilhas, não sei se é muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Fevereiro 24, 2015 às 00:35 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 às 00:35 (editado) palito sabe quantos cm o sheiko recomenda no deficit deadlift? to fazendo com 8cm, 2 anilhas, não sei se é muito... Eu faço com 10cm. è uma recomendação para equipados, se não me engano, mas nunca tive problemas em fazer, pelo menos em quanto fazia o convencional. Vamos ver agora com o sumo. ----------------------------------- Fala galera! Voltando à ativa hoje, o treino foi uma verdadeira M***, estava me sentindo um lixo, fraco, debilitado, com sono, tudo resultado das férias. Estou pensando em seguir uma breve rotina de progressão linear até onde o corpo aguentar. Pra variar, nem montei o treino, e já comecei ele pesado demais hoje EDIT: treino novo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/?hl=%2Bizzy+%2Bpowerliftingtowin Vou usar a Fase 2' Segunda (dia pesado) 1.Agachamento 3x3-6 2.Supino com pausa 5x3-6 3.Terra 2x3-6 4.AB Wheel 4x6-10 Terça – GPP Exercício de Capacidade Física Geral 1 – 7 minutos quantas repetições conseguir Exercício de Capacidade Física Geral 2 – 7 minutos quantas repetições conseguir Quarta feira (dia leve) 1.Agachamento com pausa de 3 segundos 2sx3-6r 2.Supino com pausa de 3 segundos 2sx3-6r 3.AB wheel 4x6-10 Quintas – GPP Exercício de Capacidade Física Geral 1 – 7 minutos quantas repetições conseguir Exercício de Capacidade Física Geral 2 – 7 minutos quantas repetições conseguir Sexta 1.Agachamento 3x3-6 2.Supino com pausa 5x3-6 3.Terra 2x3-6 4.AB wheel 4x6-10 Vamos ver como me saio por algumas semanas. Abraços Editado Fevereiro 24, 2015 às 01:41 por Palito Night e Priest. reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Fevereiro 24, 2015 às 12:30 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 às 12:30 Pega em nada, uma semana quiçá 2 e você já tá bala de novo. Abrazz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Fevereiro 27, 2015 às 23:10 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 23:10 Pega em nada, uma semana quiçá 2 e você já tá bala de novo. Abrazz Refleti bastante sobre isso RUM, mas como meu agacho ta uma merda, mudei para o terra sumo e não faço a minima ideia do meu RM nele, resolvi tocar o foda-se ante que me machuque e iniciar um programinha iniciante. Tenho meu core e quads muito fracos em relação ao resto, portanto, com esse treino vou começar a progredir com boa forma nos lifts até que eu me sinta esgotado para então tirar novas RM's, provavelmente voltando a fazer sheiko. Acredito que meu supino irá sofrer com a falta de volume anterior, mas paciencia... ------------------------- É PURE RAW agora galera Primeira semana foi de boa, já estou trabalhando firme a tempos nos exercicios de core, ainda mais treinando sem o cinto agora. Comecei os lifts com estas cargas Agacho - 100kg Supino - 77kg Sumo - 140kg Agacho c/ pausa 3s - 80kg Supino c/ pausa 3s - 60kg Exercicios GPP vão variar, mas o foco é o core, triceps e quads. Vamos ver até onde vai meu SNC corpo com esse treino. Espero ganhar uns Kg de massa tambem. Abraços! R.U.M. e Mklek reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Fevereiro 28, 2015 às 03:14 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 03:14 Pure raw nessa porra! Supino nu! Falando em supino, não precisa baixar o volume/intensidade. Se nele você não vê nenhuma necessidade de resetar cargas e reforçar a base como vai fazer no sumo e nos quads, vai pesado nele, pelo menos. Certifique-se de manter a frequência alta (3x semana ou +) e fazer aquela double pesada todo santo treino. Abrazzyzz Priest. e Palito reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 28, 2015 às 22:42 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 22:42 Pure raw nessa porra! Supino nu! haeuaheuaehauehauehaeuaheuaheuaehuaehauehauehauehaeuhaueauehauehauehauehuahea Boa sorte com o novo treino palito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Março 3, 2015 às 17:49 Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 17:49 Palito teu dip belt ja rasgou ? fiz um aqui e começou a rasgar no meio.. tive que passar mais silver tape, não faz nem 1 semana que uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora