pedrolsen 1496 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:33 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:33 vai para com sheiko nesse tempo palitera ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:35 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:35 vai para com sheiko nesse tempo palitera ? Certo, vou tirar ferias mesmo. Depois quando voltar pra casa vou iniciar o ciclo de novo, já que só fiz 2 semanas mesmo... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:48 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:48 ta certo mano, tem q relaxar um pouco kkk eu vou para floripa hj tbm, foda que eu treino só sabado agora, ter que achar uma academia para treinar sheiko la =s vai ficar onde la? abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:52 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:52 (editado) ta certo mano, tem q relaxar um pouco kkk eu vou para floripa hj tbm, foda que eu treino só sabado agora, ter que achar uma academia para treinar sheiko la =s vai ficar onde la? abs! Jurere Internacional Tradicional. Nem sei direito o endereço, pq meu amigo que ta dando conta dessas paradas. Vou ficar até dia 22. Dá pra combina de se cruzar um dia por la EDIT: Esqueci de comentar que comprei hoje minha barra olimpica da all gym, e se der tudo certo, ainda hoje as anilhas modelo york Editado Fevereiro 12, 2015 às 19:08 por Palito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 12, 2015 às 22:49 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 22:49 Booas ferias Palito!!!! Esqueci de comentar que comprei hoje minha barra olimpica da all gym, e se der tudo certo, ainda hoje as anilhas modelo york Ostentação... aheauehauehaeuhaeuaheuhaeuhue Parabéns pela nova aquisição!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Fevereiro 12, 2015 às 22:53 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 22:53 Barra e anilha igual a minha palito então vai ja vai aproveitar a viagem e trazer junto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Fevereiro 20, 2015 às 12:26 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 12:26 Barra e anilha igual a minha palito então vai ja vai aproveitar a viagem e trazer junto ? Se vai trazer junto não sei, mas que esse diabo deve ta ~aproveitando a viagem~, deve estar. kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Fevereiro 20, 2015 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 18:03 (editado) Se vai trazer junto não sei, mas que esse diabo deve ta ~aproveitando a viagem~, deve estar. kkkkkk Estou apoveitando pra caraaaaaalho burro. Melhores ferias que já tive (e ainda estou tendo). Mas com certeza vai afetar nos meus treinos, não fiz sequer 1 mob nesses dias, estou comendo muuuito mal, tomando refrigerante e energéticos direto (coisa que não fazia a 2~3 anos), estou permanentemente bebado, dormindo apenas 5~6h dia no máx, gastando grana como nunca, etc... Vou fazer 1 semana de treinos mais leves quando voltar semana que vem, depois diminuir um pouco meus RM's e reiniciar o ciclo do sheiko. Abraços! EDIT: perdi 2kg ja hahahahhaha Editado Fevereiro 20, 2015 às 18:06 por Palito EctoBeast, R.U.M., Silva B e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 20, 2015 às 18:19 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 18:19 não fiz sequer 1 mob nesses dias Ceeeeeeerto... só de olho nessa traquinagem aqui Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Fevereiro 20, 2015 às 19:49 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 19:49 não fiz sequer 1 mob nesses dias, estou comendo muuuito mal, tomando refrigerante e energéticos direto (coisa que não fazia a 2~3 anos), estou permanentemente bebado, dormindo apenas 5~6h dia no máx, gastando grana como nunca, etc... Praticamente citou as minhas férias desse ano (que duraram UMA semana, sendo 2 dos sete dias no fim de semana, e outros dois segunda e terça de carnaval, pqp)... a parte em negrito é regra né Palitão. A menor diferença é que ganhei gordura (mas mantive o peso), a maior é que fui pra uma praia comum, não nessa de malandro magnata kk. Pelo menos essa semana abriu meus olhos pra um fato que eu tava lutando pra não enxergar: preciso voltar a treinar, e tem que ser logo. Urgente. Segunda feira. Abraços, e curte as festas aí tche! Silva B e Palito reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora