Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera

#31 W4D5

Ultimo treino do ciclo #31

1.Agachamento

3x132kg

4x2 - 140kg

2.Supino

4x4 - 85kg

Tinha assistenciais mas to me sentindo muito fraco e não fiz, acho que estou "atacado do fígado" :laughingsmiley: , to comendo muito pouco esses ultimos dias, acho que exagerei nos lixos no natal e feriado. Hoje só consegui comer alguma coisa de manhã e almoço, fiquei 7h em jejum e antes do treino e foi uma bosta, me senti muito fraco no agachamento, parecia que ia travar na ultima rep.

Bom, negócio é tentar melhorar até sexta que é dia de RM oque eu duvido muito que consiga graças a janta de final de ano.

Sem expectativas para agachamento, repetindo minha ultima marca estarei feliz, já que tive uma lesão no joelho nem fazem 2 meses.

Supino, espero chegar a uns 118kg...com sorte 120kg

Terra bater os 210kg que falhei na ultima vez e dependendo como subir 220kg. :medieval:

Não relatarei o proximo treino, só as RM's,

Abraço!

Publicidade

Postado

Galera....noticias desanimadoras hahahha

Acho que estou a 1 passo de descobrir o pq do meu mal estar nos ultimos tempos. Acredito que virei intolerante a lactose (e eu consumo muito leite e derivados!!), mas antes de afirmar com certeza vou fazer o exame esta semana se sobrar tempo.

Sexta-feira em diante passei muito mal, resultando que, não consegui fazer os tão esperados treinos a 100% - 105%. Como estava debilitado, resolvi abortar estes treinos e tocar direto por cima até o final do #32v2 onde vou fazer o mock meet. Então lá se vão mais 3 semanas até as RM's.

Bom....bola pra frente galera

---------------------------

#32v2 W2D1

1.Agachamento

4x2 - 132kg

2.Supino

5x2 - 90kg

3.Agachamento

3x2 - 124kg

4.Fly

5,5kg 8/8/8/7

5.Good Morning standing

51kg - 5/5/5/5

6.Finisher: Bear hub - ~200metros

Abraço!

Postado

Galera....noticias desanimadoras hahahha

Acho que estou a 1 passo de descobrir o pq do meu mal estar nos ultimos tempos. Acredito que virei intolerante a lactose (e eu consumo muito leite e derivados!!), mas antes de afirmar com certeza vou fazer o exame esta semana se sobrar tempo.

Geralmente a intolerancia a lactose está associado a quantidade de leite e derivados que consome. Exemplo: eu sou intolerante a partir de 600mL em única ingesta, mas tolero 2 tomadas de 300mL ao dia.

Tenta consumir menos em cada refeição e espaçar as refeições na qual você consome leite.

Abraço!

Postado

Geralmente a intolerancia a lactose está associado a quantidade de leite e derivados que consome. Exemplo: eu sou intolerante a partir de 600mL em única ingesta, mas tolero 2 tomadas de 300mL ao dia.

Tenta consumir menos em cada refeição e espaçar as refeições na qual você consome leite.

Abraço!

Valeu a info Proxy, não sabia disso. Muito obrigado!

Acho que sou mais sensível que isso, pq uma chícara não chega nem perto disso e ja ficava parecendo que tinha engolido um balão.

foda do sheiko é isso, é mt longo o ciclo e se da um improviso de uma lesão ou algo do tipo nesse no meio dele, prejudica todo o mock meet no final, foi o que aconteceu comigo =/

Eu não acho 9 semanas longo, menos que isso num certo nivel não sei como iria treinar, a não ser estilo WSB. Em todo caso, gosto do sheiko, então vou continuar com ele.

---------------------------------

Abraços

Postado

Pow se esse inchaço é pela intolerancia eu tbm tenho, é toma meio copo de leite que já fico com o estomago gigante haushaus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...