Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado Jaraqui!

Primeiro tem que saber se não foi nada muito grave.

Se não for nada grave, do tipo romper ligamento ou alguma coisa que necessite intervenção cirurgica, eu faço:

*Compressão com elástico

*Estímulo a área o máximo que posso, milhares de reps leves se possivel. Como meu caso é o joelho, sento na mesa e fico fazendo tipo uma cadeira extensora, pra ativar o sistema linfático, que é oque vai curar o problema.

*O gelo mais atrapalha que ajuda.

*Anti-inflamatorio ou pomadas, pior ainda, nunca se deve usar, só em casos de extrema dor.

*Retormar aos poucos com os treinos, apenas fazendo oque não irá agravar mais o problema, buscando exercícios alternativos se preciso.

*Voltar aos treinos normais quando estiver relativamento recuperado (90% no mínimo)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-16#entry1141815

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-16#entry1142968

Se a lesão foi como da ultima vez, vai demorar uns 10 dias pra poder voltar aos treinos.normais.

Abraço

Adotarei esses procedimentos.

Parece que a contusão que tenho no ombro é séria. Parei um tempo com exercícios "educacionais" dos Olys mas, quando retornei essa semana com o arranco (snatch), especificamente a última remada que leva a barra acima da cabeça, senti novamente. Irei ao ortopedista, mas até lá (cidade do interior tem fila pra médico...) largarei os anti-inflamatórios da vida.

Valeu a dica, Palito!

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou cuidar agora palito, acho que vou mandar um smolov jr para supino e deixar agachamento e lev terra de lado...

enquanto eu to parado, esse mes to organizando para comprar um farmer, sled,log, umas maquina da ironmind de pegada, sandbag

sepa vou fazer um sheiko + strongman ano que vem

Adotarei esses procedimentos.

Parece que a contusão que tenho no ombro é séria. Parei um tempo com exercícios "educacionais" dos Olys mas, quando retornei essa semana com o arranco (snatch), especificamente a última remada que leva a barra acima da cabeça, senti novamente. Irei ao ortopedista, mas até lá (cidade do interior tem fila pra médico...) largarei os anti-inflamatórios da vida.

Valeu a dica, Palito!

tu mora no interior jaraqui? acho que o palito tbm mora numa cidade pequena

meu pai tava querendo se mudar para uma cidade de 6 mil hab porcausa do trabalho... eu moro na capital, ia sair dessa vida de apartamento e etc e morar numa casa com quintal grande, garagem para homegym, mas sei lá fico meio indeciso, oq vcs acham ? kkk

abraço!

Editado por pedrolsen
Link para o comentário

Eu passei num concurso. Daí trouxe esposa e filhos. Depois a esposa passou em concurso também por aqui.

No começo eu sentia falta dos recursos das metrópoles.

Depois descobri que tais recursos eram a principal fonte de despesa no orçamento doméstico!

Com a economia decorrente agora é só terminar levantar a garagem, um pouco mais "larga" que o normal.

Olhando-a de fora, vai parecer uma garagem de "gente normal", com churrasqueirinha lá no fundo coisa e talz.

Só que, ao se entrar, à direita habitará um power-hack, onde coisas acontecerão. :medieval:

Moro num lado da cidade e trabalho láááá no outro lado. Por isso acabo gastando absurdos sete minutos dirigindo.

No mercado, é preciso você calcular o tempo de fazer as compras e outro tempo pra cumprimentar os conhecidos, pois metade da cidade estará lá, escolhendo carnes e acabando com os últimos sacos de carvão. As imensas filas no caixa chegam a absurdas três pessoas...rs

A depender da sua idade, talvez sinta ainda a adrenalina do fervo das metrópoles. Acaba sendo muito pessoal. Eu fui me enchendo desse fervo. Lembro-me do meu último emprego: eu saía de casa às 17:15 e, pra cruzar o centro e chegar na faculdade às 19:00 em ponto era tenso. Às vezes não chegava. Não saio mais daqui do meu sossego...rs

Link para o comentário

Eu passei num concurso. Daí trouxe esposa e filhos. Depois a esposa passou em concurso também por aqui.

Depois descobri que tais recursos eram a principal fonte de despesa no orçamento doméstico!

Com a economia decorrente agora é só terminar levantar a garagem, um pouco mais "larga" que o normal.

Olhando-a de fora, vai parecer uma garagem de "gente normal", com churrasqueirinha lá no fundo coisa e talz.

Só que, ao se entrar, à direita habitará um power-hack, onde coisas acontecerão. :medieval:

Moro num lado da cidade e trabalho láááá no outro lado. Por isso acabo gastando absurdos sete minutos dirigindo.

No mercado, é preciso você calcular o tempo de fazer as compras e outro tempo pra cumprimentar os conhecidos, pois metade da cidade estará lá, escolhendo carnes e acabando com os últimos sacos de carvão. As imensas filas no caixa chegam a absurdas três pessoas...rs

A depender da sua idade, talvez sinta ainda a adrenalina do fervo das metrópoles. Acaba sendo muito pessoal. Eu fui me enchendo desse fervo. Lembro-me do meu último emprego: eu saía de casa às 17:15 e, pra cruzar o centro e chegar na faculdade às 19:00 em ponto era tenso. Às vezes não chegava. Não saio mais daqui do meu sossego...rs

hahah onde coisas acontecerão

a cidade fica a uns 120km de onde eu moro, ai da para vir de vez em quando em algum final de semana visitar parentes/amigos, o que me animou foi a garagem para montar a home gym e ainda tem um quintal para meter uns treino de strongman

onde tu mora tem assalto nas casas? po, tava vendo as casas lá quase nao tem muro e as que tem nao são mt grande.. o.O

Negocio é largar um pitt bull daquele american staffordshire, quero ver quem pula dentro... kkk

Link para o comentário

O senhor me permite perguntar quanto custou o seu rack e o banco do supino?

"senhor" me matou agora...rs

Irei comprar... estou negociando ainda o rack. Comprarei o de R$ 2.790,00 desse site aqui.

hahah onde coisas acontecerão

a cidade fica a uns 120km de onde eu moro, ai da para vir de vez em quando em algum final de semana visitar parentes/amigos, o que me animou foi a garagem para montar a home gym e ainda tem um quintal para meter uns treino de strongman

onde tu mora tem assalto nas casas? po, tava vendo as casas lá quase nao tem muro e as que tem nao são mt grande.. o.O

Negocio é largar um pitt bull daquele american staffordshire, quero ver quem pula dentro... kkk

assalto aqui dá matéria na TV de uns cinco a dez minutos com direito a tomadas em campo e entrevista. E, normalmente, os "assaltantes" são drogados precisando de recursos pra aquisição de mais do mesmo.

Link para o comentário

Desculpa a demora galera, sai sexta de casa, fui pra Capital numa formatura e rever os amigos de lá.

Nem preciso falar que quase não dormi e o tragueteio foi fodástico hahahah pelo menos descansei a mente.

Achei boa a tua fisioterapia. Mais pesado que meus treinos normais.

Abraços!!

Menos Mestre... teu wilks passa a km's do meu, ainda mais agora.

Foda hein, lesão bem agora... que bom que vc não desanimou e continua ativo. Pelo jeito não deve ser grave, melhoras!

PS: comprei aquelas argolas olímpicas. To querendo encaixar os BW ninjas no treino, vamos ver se chegam logo.

Abraço

Pois é, essa lesão de vez em quando me dá um oi...não é a primeira vez

BW + Power é da hora, ja viz e gostei muito.

Vou cuidar agora palito, acho que vou mandar um smolov jr para supino e deixar agachamento e lev terra de lado...

enquanto eu to parado, esse mes to organizando para comprar um farmer, sled,log, umas maquina da ironmind de pegada, sandbag

sepa vou fazer um sheiko + strongman ano que vem

tu mora no interior jaraqui? acho que o palito tbm mora numa cidade pequena

meu pai tava querendo se mudar para uma cidade de 6 mil hab porcausa do trabalho... eu moro na capital, ia sair dessa vida de apartamento e etc e morar numa casa com quintal grande, garagem para homegym, mas sei lá fico meio indeciso, oq vcs acham ? kkk

abraço!

Morar no interior tem muitas vantagens e tambem desvantagens. Moro numa cidade de 6k habitantes, é muuuito tranquila, da até pra dormir de porta aberta que não da nada, mas em questão de agito, só indo pra cidades maiores, pq como eu gosto de dizer, aqui é o fim do mundo.

O senhor me permite perguntar quanto custou o seu rack e o banco do supino?

Meu hack custou cerca de 2100 dilmas, e o banco mais uns 250 se não me engano, todos projetos meus baseados em alguns postados aqui no forum. Se tu não tiver muita grana é vantagem mandar fazer, mas dá mais dor de cabeça, já se for o contrario é muito melhor comprar pronto.

Interiorzão é muito bala pra viver, mas um agito pros mais jovens faz falta de vez em sempre final de semana hahahah

Acho que eu nunca conseguiria morar em cidade grande.

Boa sorte ai na sua recuperação palito!!

Vou aderir esse mesmo procedimento de recuperação que tu falou pra tentar confiar mais na minha lombar ja que a fdpta anda bugada a tempos...

Abraço!!

Obrigado Silva! Vamo tentando seguindo com os exercicios que não doem e trabalhando nos outros pontos fracos por enquanto.

------------------------------

Treino de hoje

Dia 2

1.Agachamento Low-bar

5x5 - 30kg

2.Pull up

11kg 5/5/5/5

3.Supino

5x50kg

5x60kg

4x68kg

3x80kg

4x2 90kg - consegui fazer ponte normalmente de novo, agora o supino vai render mais

4.Terra sobre blocos

3x90kg

3x110kg

3x140kg

2x3 160kg

2x2 180kg

2x1 180kg

2x2 160kg

5.Hyperextension

11kg 8/8/8/8

E foi só isso galera, obrigado pelo apoio!

Abraço

Link para o comentário

Atualizando

Treino 3

1.Agacho Low bar

5x30kg

5x60kg

5x80kg

2x3 100kg

4x2 120kg

2.Supino

5x57kg

4x68kg

3x80kg

2x3 90kg

3x2 96kg

3.barbell rows

66kg 5/5/5/5/5

4.Fly

4,5kg 8/8/8/8

5.ATG hi-bar (confiante com o joelho resolvi mandar um atg)

66kg 5/5/5

6.Front Squat (aqui foi o teste real)

66kg - 5/5

Pois é povo, parece que minha fisioterapia caseira está funcionando muito bem. Quem sabe mais uma semana ja volto aos treinos específicos, porem, duvido que as cargas no lower voltarão ao que eram, provavelmente irá baixar uns 5~10%.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...