Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

haha, tú só se faz!! Deve ser uns do que mais estuda o tema aqui no fórum!! Eu que sou aprendiz aqui mestre!!!

Abraço.

hahahahah

Eu só sei oque ta no forum, nada mais...

Teria que manjar dos INGRÊIS pra ter mais conhecimento. To parado no tempo kkkkk

Pessoal, essas calculadoras de RM realmente se aproxima bastante ou a margem de erro é grande.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Depende da pessoa...tu quer usar pra que?

--------------------

#31 W2D1

1.Supino

5x62kg

4x73kg

3x85kg

4x2 96kg

2.Agachamento

5x83kg

4x100kg

3x116kg

4x2 132kg

3.supino

3x57kg

3x68kg

3x80kg

3x2 90kg

4.fly

4,5kg 8/8/8/8

5.Good morning standing

50kg 5/5/5/5

tempo: não lembro...kkkkk acho que foi 2h

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que é o "fly", Palito?

É que o Palito é magro e alto, então é um exercício ende ele bate os braços e sai voando.

#zoei!!! hahaha

Dumbbell fly é um auxiliar do sheiko para alongamento do musculo peitoral. Muito bom. Boris sabe o que faz!!

Dumbbell fly: Crucifixo com halteres.

Link para o comentário

Palito para supino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Talvez de certo Crespo, tu ta querendo estimar tua 1RM? Se for, seria melhor tirar um MAX pra calcular, ou sei lá oque tu quer fazer, porque é muito mais seguro.

------------------------------------

Pois e é galera, tenho más notícias. :ohno01:

Torci meu joelho direito hoje no muay thai. Com certeza não vai ter treino essa semana. Eu já torci ele uma vez, então acredito que não seja nada de mais, MAS, vou ter que ficar de molho alguns dias e fazer as minhas macumbas pra melhorar logo.

Abraços...

Link para o comentário

Melhoras aí Palito.

Você faz que nem eu quando se machuca? Fica quietinho num canto e espera passar com o tempo, passa uma pomadinha? :laughingsmiley:

Ou vai atrás, ortopedista, anti-inflamatório coisa e tals?

Obrigado Jaraqui!

Primeiro tem que saber se não foi nada muito grave.

Se não for nada grave, do tipo romper ligamento ou alguma coisa que necessite intervenção cirurgica, eu faço:

*Compressão com elástico

*Estímulo a área o máximo que posso, milhares de reps leves se possivel. Como meu caso é o joelho, sento na mesa e fico fazendo tipo uma cadeira extensora, pra ativar o sistema linfático, que é oque vai curar o problema.

*O gelo mais atrapalha que ajuda.

*Anti-inflamatorio ou pomadas, pior ainda, nunca se deve usar, só em casos de extrema dor.

*Retormar aos poucos com os treinos, apenas fazendo oque não irá agravar mais o problema, buscando exercícios alternativos se preciso.

*Voltar aos treinos normais quando estiver relativamento recuperado (90% no mínimo)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-16#entry1141815

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-16#entry1142968

Se a lesão foi como da ultima vez, vai demorar uns 10 dias pra poder voltar aos treinos.normais.

Abraço

Link para o comentário

Dá um pulo no ortopedista velho, menisco vai embora por causa de movimentos de rotação muito bruscos no joelho, e nós powerlifters (wannabes) não acostumamos muito nosso corpo a se adaptar a esse tipo de movimento, considerando que nós estamos sempre trabalhando em movimentos em um único plano, seja vertical ou horizontal. É bom ouvir um ortopedista só pra se certificar.

Abraço

Editado por EctoBeast
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...