Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Deus da asas para aqueles que não querem voar. Eu leio bastante reclamações de pianistas que gostariam de ter mãos maiores, e tu tem 2 raquetes e faz MT :medieval:

Já ouviu a expressão mão de pianista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deus da asas para aqueles que não querem voar. Eu leio bastante reclamações de pianistas que gostariam de ter mãos maiores, e tu tem 2 raquetes e faz MT :medieval:

eu queria ter braços mais compridos =/ meu tronco e pernas sao proporcionais, mas meus braços são curtos. Começo um deadlift convencional com as costas paralelas ao chão praticamente

Link para o comentário

Parabéns pelas cargas o/

Tu também curte um massoterapia? Que troço bom cara, eu saio com o corpo todo "mole" nem consigo andar direito kkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

Curto sim...saio de lá todo "no lugar", mas confesso que de massagem é só o nome mesmo :laughingsmiley:

Curto muito uma massoterapia, principalmente deste tipo:

1307034966893.jpg

Essa é a melhor, ainda mais com a minha massa caseira feita com ovos de galinhas criadas em casa e farinha, sem corantes e água!

Porra Palito muito bom os PRs

Realmente os lifts parecem "fáceis", muito provavelmente porque a técnica esteja muito boa. Seu agachamento fica bem parecido com o meu, fêmur comprido faz o a agacho ficar meio "estranho", mas eu não tenho a sua mobilidade. O seu supino é o que mais me Impressiona, seu arco não é exagerado, movimento bem controlado, boa pausa, muito bom.

E um terra de 200kg com pegada pronada é pra lascar, muito bom. Não tenho muito o que falar de técnica, mas eu tive umas conversas com o Proxy, sobre o movimento do quadril no deadlift, onde ele deve ir pra frente (um créu como já falaram em outros tópicos), mas eu tenho um físico muito parecido com o seu, sou alto e "comprido" (pernas e braços longos) esse movimento de quadril se torna muito difícil, e outra era uma RM de 200 DUZENTOS!! Sem contar a pegada pronada, então acho que não importa muito o movimento do quadril nesse caso

Abraços

Eu acho minha ponte exagerada kkk, mas só da pra notar se eu tiver sem camiseta. Mostrei um video pra uns amigos meus e eles acharam que eu ia quebrar no meio :lmaosmiley:

O que o proxy quis dizer com o movimento do quadril, acredito eu, seria de que tu não pode "subir" ele e depois ir pra frente. Na minha concepção, seria tu fazer um movimento pra frente, mas ao mesmo tempo subindo, e não antes subir e depois ir pra frente.

Confesso que não curti muito a execução desse lift com 200, mas, fazer oque. Notei que eu terminei de estender as costas e só depois terminei de jogar o quadril pra frente. O ideal seria que terminasse junto (EU ACHO!). Me corrijam se eu estiver falando merda.

Nunca ouvi, mas sempre tem a primeira vez...mas já que tocamos no assunto de novo

20140911_175010.jpg

eu queria ter braços mais compridos =/ meu tronco e pernas sao proporcionais, mas meus braços são curtos. Começo um deadlift convencional com as costas paralelas ao chão praticamente

Pro terra fica melhor, mas o supino....

-------------------------------------------

Pra minha sorte, o curso obrigatorio (pra 1 dos meus empregos) do SENAI que eu tive que fazer hoje foi mais rápido que eu imaginava, cheguei em casa um pouco antes e mandei #32v2 W1D5, só que sem o terra que fiz terça:

1.Supino

3x50kg

3x60kg

3x70kg

4x2 - 75kg

2.Terra

3.Fly

4x6 - 5,5kg

4.Good morning standing

44kg - 8/8/8/8

Abraço!

Link para o comentário

MUUUUUUUUUIIIIITOO BOM PALITO, PARABÉÉÉNS!!!!!!!!!!

Gostei do estilo musical tbm hauehaeuhaeuhaeuae show!!

Essa massoterapia ai vcs fazem aonde? Massagista particular ou em "academias" ( sei la como chama hauehaueh) de Pilates?

Link para o comentário

MUUUUUUUUUIIIIITOO BOM PALITO, PARABÉÉÉNS!!!!!!!!!!

Gostei do estilo musical tbm hauehaeuhaeuhaeuae show!!

Essa massoterapia ai vcs fazem aonde? Massagista particular ou em "academias" ( sei la como chama hauehaueh) de Pilates?

Valeu Silva!

Faz na massoterapeuta mesmo :lmaosmiley:

Abraço!

Link para o comentário

Treino hoje

#32v2 - W2D1

1.Agachamento

3x75kg

3x90kg

3x105kg

4x2 120kg (achei pesado hoje - fiz sem o cinto)

2.Supino

3x50kg

3x60kg

3x70kg

5x2 - 80kg (saiu muito bem o movimento, acho que consegui corrigir um pouco meu setup "torto", mas esqueci de filmar pra comprovar...quarta feira eu filmo se me lembrar)

3.Agachamento

3x83kg

3x98kg

3x2 113kg

4.Fly

5,5kg 8/8/7/6

5.Good Morning (standing)

52kg - 4/4/4/4

--------------------------------------------------

Parece que fiquei 100% do figado e estômago, a fome e disposição voltaram ao normal. Nem me pesei pra ver o estrago, se bem que se baixei o peso o Wilks subiu...."tá ruim mas tá bom"

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...