Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 11, 2014 às 11:55 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 11:55 Deus da asas para aqueles que não querem voar. Eu leio bastante reclamações de pianistas que gostariam de ter mãos maiores, e tu tem 2 raquetes e faz MT Já ouviu a expressão mão de pianista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Setembro 11, 2014 às 15:45 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 15:45 Deus da asas para aqueles que não querem voar. Eu leio bastante reclamações de pianistas que gostariam de ter mãos maiores, e tu tem 2 raquetes e faz MT Já ouviu a expressão mão de pianista? eu queria ter braços mais compridos =/ meu tronco e pernas sao proporcionais, mas meus braços são curtos. Começo um deadlift convencional com as costas paralelas ao chão praticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Setembro 11, 2014 às 19:15 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 19:15 Curto muito uma massoterapia, principalmente deste tipo: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Setembro 11, 2014 às 21:16 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 21:16 Parabéns pelas cargas o/ Tu também curte um massoterapia? Que troço bom cara, eu saio com o corpo todo "mole" nem consigo andar direito kkkkkkkkkkkkkk Abraços! Curto sim...saio de lá todo "no lugar", mas confesso que de massagem é só o nome mesmo Curto muito uma massoterapia, principalmente deste tipo: Essa é a melhor, ainda mais com a minha massa caseira feita com ovos de galinhas criadas em casa e farinha, sem corantes e água! Porra Palito muito bom os PRs Realmente os lifts parecem "fáceis", muito provavelmente porque a técnica esteja muito boa. Seu agachamento fica bem parecido com o meu, fêmur comprido faz o a agacho ficar meio "estranho", mas eu não tenho a sua mobilidade. O seu supino é o que mais me Impressiona, seu arco não é exagerado, movimento bem controlado, boa pausa, muito bom. E um terra de 200kg com pegada pronada é pra lascar, muito bom. Não tenho muito o que falar de técnica, mas eu tive umas conversas com o Proxy, sobre o movimento do quadril no deadlift, onde ele deve ir pra frente (um créu como já falaram em outros tópicos), mas eu tenho um físico muito parecido com o seu, sou alto e "comprido" (pernas e braços longos) esse movimento de quadril se torna muito difícil, e outra era uma RM de 200 DUZENTOS!! Sem contar a pegada pronada, então acho que não importa muito o movimento do quadril nesse caso Abraços Eu acho minha ponte exagerada kkk, mas só da pra notar se eu tiver sem camiseta. Mostrei um video pra uns amigos meus e eles acharam que eu ia quebrar no meio O que o proxy quis dizer com o movimento do quadril, acredito eu, seria de que tu não pode "subir" ele e depois ir pra frente. Na minha concepção, seria tu fazer um movimento pra frente, mas ao mesmo tempo subindo, e não antes subir e depois ir pra frente. Confesso que não curti muito a execução desse lift com 200, mas, fazer oque. Notei que eu terminei de estender as costas e só depois terminei de jogar o quadril pra frente. O ideal seria que terminasse junto (EU ACHO!). Me corrijam se eu estiver falando merda. Deus da asas para aqueles que não querem voar. Eu leio bastante reclamações de pianistas que gostariam de ter mãos maiores, e tu tem 2 raquetes e faz MT Já ouviu a expressão mão de pianista? Nunca ouvi, mas sempre tem a primeira vez...mas já que tocamos no assunto de novo eu queria ter braços mais compridos =/ meu tronco e pernas sao proporcionais, mas meus braços são curtos. Começo um deadlift convencional com as costas paralelas ao chão praticamente Pro terra fica melhor, mas o supino.... ------------------------------------------- Pra minha sorte, o curso obrigatorio (pra 1 dos meus empregos) do SENAI que eu tive que fazer hoje foi mais rápido que eu imaginava, cheguei em casa um pouco antes e mandei #32v2 W1D5, só que sem o terra que fiz terça: 1.Supino 3x50kg 3x60kg 3x70kg 4x2 - 75kg 2.Terra 3.Fly 4x6 - 5,5kg 4.Good morning standing 44kg - 8/8/8/8 Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Setembro 11, 2014 às 23:56 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 23:56 MUUUUUUUUUIIIIITOO BOM PALITO, PARABÉÉÉNS!!!!!!!!!! Gostei do estilo musical tbm hauehaeuhaeuhaeuae show!! Essa massoterapia ai vcs fazem aonde? Massagista particular ou em "academias" ( sei la como chama hauehaueh) de Pilates? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Setembro 12, 2014 às 00:05 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 00:05 MUUUUUUUUUIIIIITOO BOM PALITO, PARABÉÉÉNS!!!!!!!!!! Gostei do estilo musical tbm hauehaeuhaeuhaeuae show!! Essa massoterapia ai vcs fazem aonde? Massagista particular ou em "academias" ( sei la como chama hauehaueh) de Pilates? Valeu Silva! Faz na massoterapeuta mesmo Abraço! Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Setembro 15, 2014 às 19:22 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 19:22 Treino hoje #32v2 - W2D1 1.Agachamento 3x75kg 3x90kg 3x105kg 4x2 120kg (achei pesado hoje - fiz sem o cinto) 2.Supino 3x50kg 3x60kg 3x70kg 5x2 - 80kg (saiu muito bem o movimento, acho que consegui corrigir um pouco meu setup "torto", mas esqueci de filmar pra comprovar...quarta feira eu filmo se me lembrar) 3.Agachamento 3x83kg 3x98kg 3x2 113kg 4.Fly 5,5kg 8/8/7/6 5.Good Morning (standing) 52kg - 4/4/4/4 -------------------------------------------------- Parece que fiquei 100% do figado e estômago, a fome e disposição voltaram ao normal. Nem me pesei pra ver o estrago, se bem que se baixei o peso o Wilks subiu...."tá ruim mas tá bom" Abraço Mklek, Francisco Wendemberg e Eduardo90 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2014 às 19:55 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 19:55 como está sentindo o sheiko mano? to dando uma estudada nele, de repente será meu proximo protocolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Palito 1030 Postado Setembro 15, 2014 às 20:30 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 20:30 Melhor treino que eu fiz até hoje. To curtindo muito, a tecnica fica muito afiada. Não tenho DMT, não fico cansado entre os treinos...tudo beleza por enquanto. Só foi tenso o primeiro ciclo (#37v2), que eu nunca tinha treinado com volume, dai pesou, parecia que tinha perdido força no começo...mas voltou já no segundo (#31). Quanto a técnica é só comparar o videos de 3 meses atras com agora. Acho que vale a experiencia, pelo menos de um macrociclo só pra ver como tu vai se sentir. Tem gente que não lida bem com volume, e outros nem tanto com intensidade, tem que ver oque funciona melhor pra ti. Abraço Mklek, Francisco Wendemberg, Crespo1978 e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 15, 2014 às 21:33 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 21:33 Acho que vou dar uma testada em aumentar meu volume, num esquema parecido com aquele que o hellgod tá fazendo! Nunca treinei com volumes de médio pra alto! Vamo ver no que vai dar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora