Wallking 261 Postado Maio 30, 2014 às 01:44 Postado Maio 30, 2014 às 01:44 (editado) Chefe da NSAC diz que Wanderlei teve tempo, mas não quis ser testado. Robert Bennett revelou que Vitor Belfort submeteu seu pedido para lutar no UFC 175, e que resposta final da entidade só será dada no dia 17 junho Aos poucos a polêmica retirada de Wanderlei Silva do card do UFC 175, no qual enfrentaria Chael Sonnen na antepenúltima luta da noite de 5 de julho, em Las Vegas, começa a ganhar mais elementos e explicações. Nesta quinta-feira, o comissário da Comissão Atlética de Nevada (NSAC), Robert Bennett, disse ao site "MMA Fighting" que Wanderlei optou por não realizar os exames médicos e antidoping protocolares, apesar de ter muito tempo para isso, enquanto Sonnen teria cumprido todas as exigências, inclusive submeter-se a exames surpresa durante a semana do UFC 173. Ainda segundo o site, Bennett também teria revelado que Vitor Belfort já submeteu seu pedido de licença para lutar no evento, e que a solicitação será avaliada pela entidade, que tem até o dia 17 de junho para conceder ou não a permissão. Belfort deverá ser solicitado a fazer exames suplementares, uma vez que já foi flagrado por uso de substâncias proibidas no passado. - Devido a problemas com o licenciamento de Wanderlei Silva no estado de Nevada, o UFC foi forçado a buscar um substituto para enfrentar Chael Sonnen no UFC 175. Vitor Belfort aceitou enfrentar Chael Sonnen, mas a luta está condicionada a Belfort receber a licença da NSAC para competir em Las Vegas - afirmou o UFC, através de um comunicado oficial.http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/chefe-da-nsac-diz-que-wanderlei-teve-tempo-mas-nao-quis-ser-testado.html Editado Maio 30, 2014 às 01:45 por Wallking
Este é um post popular. Nico 826 Postado Maio 30, 2014 às 02:38 Este é um post popular. Postado Maio 30, 2014 às 02:38 Facebook do Wand não está sendo perdoado.... Gênios da criatividade, omfg...kkkkkk Rodzilla, Tanin, rubinho157 e 2 outros reagiu a isso 5
danbreak 0 Postado Maio 30, 2014 às 02:43 Postado Maio 30, 2014 às 02:43 Sonnen brincaria no octogono com ele..ja com Belfort vai ser outra historia..
Ðann G. H. 289 Postado Maio 30, 2014 às 13:43 Postado Maio 30, 2014 às 13:43 acho que depende do dia, de como foi o camp e a preparação dele... olembro que falavam a msm coisa quando ele foi disputar o título com o Rashad (excelente wrestler) ...e o Rashad teve muita dificuldade pra quedar o Lyoto. Rashad é grappler agressor, vai pra cima na luta em pé... o Weidman não sei não se vai neste pique com o Lyoto. Agora o Sonnen vai apanhar muito, contra o Wand ia passar o carro.
JeffersonR 15 Postado Maio 30, 2014 às 14:00 Postado Maio 30, 2014 às 14:00 Rashad é grappler agressor, vai pra cima na luta em pé... o Weidman não sei não se vai neste pique com o Lyoto. Agora o Sonnen vai apanhar muito, contra o Wand ia passar o carro. O Rashad tentou quedar várias vezes o Lyoto naquela luta e não conseguiu, mas concordo que o Weidman vai ter uma estratégia diferente....
Nico 826 Postado Maio 30, 2014 às 20:01 Postado Maio 30, 2014 às 20:01 O presidente do UFC, Dana White, disse nesta sexta-feira, em entrevista à revista "Fighter's Only", em Berlim, que o brasileiro Wanderlei Silva está fora do UFC. O lutador foi retirado do card do UFC 175, sendo substituído por Vitor Belfort na antepenúltima luta do evento, contra Chael Sonnen. Segundo o dirigente, Wanderlei simplesmente fugiu dos emissários da Comissão Atlética de Nevada (NSAC) quando eles o procuraram em sua academia para realizar testes médicos e antidoping surpresa. Dana disse que Wanderlei fugiu dos emissários da NSAC pelos fundos da academia (Foto: Evelyn Rodrigues) - Wanderlei está fora do UFC. Logo após a conferência de imprensa do UFC 175, que aconteceu na véspera do UFC 173, em Las Vegas, membros da Comissão Atlética de Nevada foram até a academia de Wanderlei Silva para um exame antidoping surpresa. Wanderlei simplesmente fugiu deles, saindo correndo pela porta dos fundos da academia. Ele entrou em seu carro e foi embora. Depois, pelo que eu soube, entrou em um voo da Malasyan Airlines para algum lugar, e não soube mais dele. Segundo Dana White, a NSAC é muito rígida com os seus protocolos. - Se você não faz os exames que lhe são pedidos pela NSAC, eles simplesmente não concedem a licença para lutar no estado. Assim que oferecemos a luta para Vitor Belfort, ele aceitou. Sonnen também aceitou. Tudo agora depende da obtenção da licença por parte de Vitor. Ele terá que fazer todos os testes e exames que a Comissão pedir, e eu acho que serão muitos. A reunião que decidirá a questão é dia 16 de junho, e eu estou confiante que Vitor conseguirá a licença. O dirigente também garantiu que, se vencer Chael Sonnen em julho, Vitor Belfort será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios. - Se vencer, Vitor é o próximo desafiante. Caso Sonnen vença, teremos que ver. Não posso garantir que ele dispute o título, mas será uma vitória imensa para ele. Se Vitor não receber a licença para lutar, a luta entre ele e SOnnen será retirada do card do UFC 175 - finalizou. Ainda não foi dessa vez que Wanderlei Silva foi demitido do UFC. Horas após dizer a frase: "Ele está fora" (ou "He's done", em inglês), Dana White, presidente da maior organização de MMA do mundo, voltou atrás e disse que foi mal interpretado pelos jornalistas que conversaram com ele em Berlim, na Alemanha. Segundo Dana White, em conversa com o site "MMA Fighting", ele quis dizer que o veterano brasileiro estaria fora do UFC 175, e não da empresa. - Minha intenção ao dizer que ele "estava fora" foi dizer que ele estava fora do UFC 175, e que a Comissão Atlética de Nevada decidiria o seu futuro. Ele continua sendo atleta do UFC. Por enquanto... - disse White. ************************ Walk, vi o vídeo, realmente ele parece bem abatido com a situação, mas não desceu muito essa desculpa de documentos em inglês e tal, poxa, em Vegas e ninguém na academia poderia dizer para ele sobre o que se tratava?! Muito estranha a situação, any way, queria que acontecesse a luta entre ele e o Sonã.
Wallking 261 Postado Maio 30, 2014 às 20:10 Postado Maio 30, 2014 às 20:10 (editado) ************************ Walk, vi o vídeo, realmente ele parece bem abatido com a situação, mas não desceu muito essa desculpa de documentos em inglês e tal, poxa, em Vegas e ninguém na academia poderia dizer para ele sobre o que se tratava?! Muito estranha a situação, any way, queria que acontecesse a luta entre ele e o Sonã. Também achei meio q "desculpa"... Anyway, a luta ta marcada pra esse mês, né isso? Acho q daria tempo do Wand fazer os testes, já q no próprio vídeo ele propõe isso. Achei a atitude do Dana um pouco precipitada em tirar ele do card. Editado Maio 30, 2014 às 20:11 por Wallking
planeta 5553 Postado Maio 30, 2014 às 21:00 Postado Maio 30, 2014 às 21:00 É sério ? Putz, que notícia boa, essa sim vai ser uma grande luta. Hora de o Belfort provar que ele sem garante mesmo sem TRT boa parte dos musculos construídos nos blast and cruise e algum tempo de TRT ainda está lá... não dá pra considerar ele natural por estar natural a alguns meses ...
Rodzilla 579 Postado Maio 31, 2014 às 02:35 Autor Postado Maio 31, 2014 às 02:35 boa parte dos musculos construídos nos blast and cruise e algum tempo de TRT ainda está lá... não dá pra considerar ele natural por estar natural a alguns meses ... isso é verdade, mas TRT não ensina chutes, como disse o rockhold. Ali ninguém é puro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora