Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caramba... é eu nao trocaria uma refeição solida por um shake de whey...

maas já que voce nao tem opção (nao pode comer um sanduba e tal)... faz umas vitaminas ae com aveia,

e se nao tiver dando nada em voce... manda pra dentro... e vai dinheiro rçrçrçr

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

faz tempo q nao leio tanta asneira.

E para o companheiro q criou o topico, intercalar whey e albumina seria uma opção interessante. Sanduiche de atum(jah pronto de casa) com pao integral seria mais interessante ainda.

Postado
Cara você pode substituir essa whey em vários horários por uma proteína mais barata, mas a escolha é $ua hehe. Se eu tivesse poder aquisitivo pra tomar whey o dia todo, eu mandaria.

Se existe um problema nisso, eu acredito que não. Vai depender se o teu corpo aceita... O meu por exemplo só aceita whey de marca boa(estomago esnobe ?), se eu mando whey de baixa qualidade, a diarréia corre solta!

Quanto a questão de acumular gordura, sobrecarregar rins, etc... Aí entra MUITOS fatores, que é diferente pra cada indivíduo, seria como atirar na água.

Pode ser tanto efeito psicologico, ou pelo fato dos wheys de baixo custo terem alguma quantidade de lactose e esta fazer mal ao seu organismo.

Quanto ao amigo do topico, acho que nao tem problema nenhum, porem como ja foi dito, refeicoes solidas sao importantes, mas como nao tem jeito, faca o que e possivel.

Vlw

Postado

Agradeço a todos que responderam e me ajudaram.

Estou diminuindo a quantidade de whey e substituindo por peito de peru/atum/frango.

Estava tendo ótimos resultados, a whey não me fazia mal, mas estava com muitas refeições líquidas, fora que a suplementação sai do meu bolso e a comida do bolso dos pais, então estava difícil manter. Era um pote atrás do outro de 5 lb.

Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...