Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

seria uma boa você fazer vitaminas cara, ja que tem essa dificuldade, barras de proteinas, o que não falta são alternativas, acho que barras de proteína seria uma ótima pra você, atualmente utilizo uma da performance, 70g/ 23g de proteina/28g de carbo/ 9g de gordura sendo 4g saturada. acho que é a melhor em concentração de nutrientes, alem de ser uma delíícia! =D

Postado
seria uma boa você fazer vitaminas cara, ja que tem essa dificuldade, barras de proteinas, o que não falta são alternativas, acho que barras de proteína seria uma ótima pra você, atualmente utilizo uma da performance, 70g/ 23g de proteina/28g de carbo/ 9g de gordura sendo 4g saturada. acho que é a melhor em concentração de nutrientes, alem de ser uma delíícia! =D

Esqueci de falar das barras de proteina, apesar de eu achar que elas so devem ser usadas em ultimo caso, tem umas legais sim. Atualmente eu to comendo 2 Whey Bar Low Carb da Probiotica ( total de 32g proteina, 18g carbo e nao sei quanto de gordura ) e quebra bem o galho... Se voce pode investir bastante, talvez seja legal comprar um Animal Snak, Myoplex ou algo parecido que ja esta otimo.

Abracos

Postado
Esqueci de falar das barras de proteina, apesar de eu achar que elas so devem ser usadas em ultimo caso, tem umas legais sim. Atualmente eu to comendo 2 Whey Bar Low Carb da Probiotica ( total de 32g proteina, 18g carbo e nao sei quanto de gordura ) e quebra bem o galho... Se voce pode investir bastante, talvez seja legal comprar um Animal Snak, Myoplex ou algo parecido que ja esta otimo.

Abracos

ótima barra também, cada uma tem 3g de gordura sendo 2g saturada, mas ela contem chocoterm, que "DIZEM" que é um negócio que acelera, da mais energia pro dia, ajudando no não depósito de gordura! :unsure:

Postado

Coloca 1 scoop de whey + 60g aveia + agua e deixa uma meia hora de molho pra aveia amolecer....

Depois voce toma/come o bagulho.....pode usar leite desnatado e adoçante se quiser....

Fica um shake excelente pra substituir uma refeicao intermediaria, mas faça pelo menos 3 refeicoes solidas por dia...

Abraxxx

Postado
Problema tem se voce nao precisar de toda essa quantidade de proteina que esta mandando, ai tem chances do corpo armazenar como gordura. Tem um estudo canadense ( se nao me engano ) onde foi comprovado que as vezes, das 50g de whey que se toma, o corpo chega a absorver 15g no maximo em estado normal ( sem estar em uma janela de oportunidades e/ou utilizando enzimas/vitaminas pra auxiliar na digestao )... logo as chances de voce estar jogando dinheiro fora e nao aproveitando direito seu suplemento sao altissimas... E como o amigo falou, mandar apenas o whey e depois ficar sem comer mais proteina é ruim por causa do nivel de AAs no plasma sanguineo, voce vai lotar o corpo de AAs do whey ( que vao ser absorvidos ou descartados rapidamente ) e depois seu corpo vai ficar com uma baixa concentracao de AAs no sangue, o que nao é bom.

Leva albumina+whey+aveia num shake e manda agua, melhor do que mandar tudo isso ai de whey apenas.

Abracos

No corpo, o excesso de proteína não é a armazenado como gordura, é descartado (fezes) [Excesso de carboidratos e gorduras são armazenados como gordura corporal]. Quanto ao que você falou de precisar de menos Whey Protein está certo, porém, é em relação ao shake pós-treino. O corpo assimila até 2g de proteína/ kg de peso corporal por dia. Ou seja, uma pessoa com 70 kg pode precisar de até 140 gramas de proteína por dia. O resto é descartado.

Postado
No corpo, o excesso de proteína não é a armazenado como gordura, é descartado (fezes) [Excesso de carboidratos e gorduras são armazenados como gordura corporal]. Quanto ao que você falou de precisar de menos Whey Protein está certo, porém, é em relação ao shake pós-treino. O corpo assimila até 2g de proteína/ kg de peso corporal por dia. Ou seja, uma pessoa com 70 kg pode precisar de até 140 gramas de proteína por dia. O resto é descartado.

Excesso de proteina pode sim ser armazenado em gordura, ja que ambos tem a mesma estrutura quimica. E a quantidade de proteina é influenciada por muitos fatores; uma pessoa de 70kgs pode tanto assimilar apenas 70g de proteina como pode assimilar 280g, sintese proteica involve varios fatores.

Abracos

• Administrador
Postado

Cara você pode substituir essa whey em vários horários por uma proteína mais barata, mas a escolha é $ua hehe. Se eu tivesse poder aquisitivo pra tomar whey o dia todo, eu mandaria.

Se existe um problema nisso, eu acredito que não. Vai depender se o teu corpo aceita... O meu por exemplo só aceita whey de marca boa(estomago esnobe ?), se eu mando whey de baixa qualidade, a diarréia corre solta!

Quanto a questão de acumular gordura, sobrecarregar rins, etc... Aí entra MUITOS fatores, que é diferente pra cada indivíduo, seria como atirar na água.

Postado
Galera,

Estou com uma dúvida, devido aos meus horários estou tomando muita Whey Protein, coisa de 5 vezes ao dia, umas 250 gr por dia, que dá em torno de 150 gr de proteína.

Tomo aquele Hiper Whey da Probiótica.

Não tenho dores de barriga, nem diarréia.

Não posso parar pra comer durante o trabalho, por isso tenho que apelar pra Whey Protein. Lógico que mando uma fonte de carboidrato de baixo IG antes.

Depois que comecei a tomar 5 vezes ao dia percebi uma grande melhora no meu corpo.

Existe algum problema em tomar tanta Whey Protein?

Vlws!

Abrçs!

Entao , o excesso de proteina vira urina , pode tomar tranquilamente sim essa sua dosagem !!

Postado
Entao , o excesso de proteina vira urina , pode tomar tranquilamente sim essa sua dosagem !!

Onde leu isso? Que eu saiba é o que o craw falou...

Excesso de proteina pode sim ser armazenado em gordura, ja que ambos tem a mesma estrutura quimica. E a quantidade de proteina é influenciada por muitos fatores; uma pessoa de 70kgs pode tanto assimilar apenas 70g de proteina como pode assimilar 280g, sintese proteica involve varios fatores.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...