Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou com uma dúvida, devido aos meus horários estou tomando muita Whey Protein, coisa de 5 vezes ao dia, umas 250 gr por dia, que dá em torno de 150 gr de proteína.

Tomo aquele Hiper Whey da Probiótica.

Não tenho dores de barriga, nem diarréia.

Não posso parar pra comer durante o trabalho, por isso tenho que apelar pra Whey Protein. Lógico que mando uma fonte de carboidrato de baixo IG antes.

Depois que comecei a tomar 5 vezes ao dia percebi uma grande melhora no meu corpo.

Existe algum problema em tomar tanta Whey Protein?

Vlws!

Abrçs!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
problema que tem é só financeiro...

eu tomo umas 3x tbm, e já dá o problema financeiro hUIAHUIAHUIA

sai caro pkrai =X.

Ah é lógico, o bolso reclama todo mês! kkkkkkkkkkkkkkkk

O cara da loja de suplementos quando me vê já abre aquele sorriso. kkkkkkkkkkk

Mas tirando o financeiro acredito que não faça nenhum mal ao corpo.

Postado

cara... mal não sei se faz, mas como ela é um proteína de absorção rápida, vai ter queda de aminoácido no plama (acho que é ai) em alguns momentos, e isso não é bom, e tenta mandar alimento cara! proteínas de leite, ovos, carnes... ;)

Postado
Galera,

Estou com uma dúvida, devido aos meus horários estou tomando muita Whey Protein, coisa de 5 vezes ao dia, umas 250 gr por dia, que dá em torno de 150 gr de proteína.

Tomo aquele Hiper Whey da Probiótica.

Não tenho dores de barriga, nem diarréia.

Não posso parar pra comer durante o trabalho, por isso tenho que apelar pra Whey Protein. Lógico que mando uma fonte de carboidrato de baixo IG antes.

Depois que comecei a tomar 5 vezes ao dia percebi uma grande melhora no meu corpo.

Existe algum problema em tomar tanta Whey Protein?

Vlws!

Abrçs!

Opa blz?

Po cara que carbo de baixo ig é esse? To querendo tomar um tbm na faculdade, ainda mais q vai entrar em semana de prova ai fica dificil lanchar la

Postado

Ja que você toma tanto whey.. deveria comprar esses wheys baratos que vende aqui no forum.. tipo o Glanbia.. uso ele e tem ótima qualidade, e preço show..

acho eu que tem mais qualidade que whey da probiotica.. e eh mais barato..

Postado

gasta qto por mes só nisso?

veja qto de proteina mando no total/dia,exageros podem fazer mao aos rins,etc

compre hilmar vale+custo beneficio por whey visto q é 32.00kg

na area de vendas fernandows vende

Postado

Problema tem se voce nao precisar de toda essa quantidade de proteina que esta mandando, ai tem chances do corpo armazenar como gordura. Tem um estudo canadense ( se nao me engano ) onde foi comprovado que as vezes, das 50g de whey que se toma, o corpo chega a absorver 15g no maximo em estado normal ( sem estar em uma janela de oportunidades e/ou utilizando enzimas/vitaminas pra auxiliar na digestao )... logo as chances de voce estar jogando dinheiro fora e nao aproveitando direito seu suplemento sao altissimas... E como o amigo falou, mandar apenas o whey e depois ficar sem comer mais proteina é ruim por causa do nivel de AAs no plasma sanguineo, voce vai lotar o corpo de AAs do whey ( que vao ser absorvidos ou descartados rapidamente ) e depois seu corpo vai ficar com uma baixa concentracao de AAs no sangue, o que nao é bom.

Leva albumina+whey+aveia num shake e manda agua, melhor do que mandar tudo isso ai de whey apenas.

Abracos

Postado

Galera, agradeço a todos que responderam.

Não sabia dessa parada de AAs no plasma sanguíneo. Vou tentar comer mais proteína sólida.

Gasto em torno de 2 potes de 5 Lbs por mês, R$ 138 cada pote.

Estou ingerindo em torno de 200 gr de proteína por dia, peso 73 kg e tenho 1,73 m de altura.

Em relação ao carbo de baixo IG eu mando banana ou macarrão de sêmola, por isso é complicado parar pra comer durante o expediente, pois já paro pra comer o carboidrato, se enrolar demais e for comer proteína sólida alguém me vê já viu né... vai explicar pro patrão que você tem que fazer uma dieta balanceada, ele me manda a merda! kkkkkkk

Mas vou dar um jeito, nem que seja pra comer no banheiro.

Vlws!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...