Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cláudia

ClaudiaT

Posts Recomendados

Olá a todos e a todas !!!

Fico sempre observando o movimento aqui do site, e pesquisei muito para montar a minha dieta e meu plano de treino. Vou compartilhar com vcs não só o meu diário de tentativa de mudança de corpo, como também um pouquinho de mim, porque meu histórico está inerente a minha tentativa de mudança.

Meu nome é Cláudia mesmo, tenho 37 anos, uma filhota de 10 e uma rotina prá lá de atribulada. Trabalho fora e chego em casa, tenho os afazeres domésticos, o zelo em fazer o dever junto da filha, a conversa com o esposo no jantar, enfim, uma mistura de Do Lar com Profissional. O fato é que consigo treinar somente após às 20:00...Nunca faço aeróbicos para não ficar muito tempo fora de casa, já que meu treino leva uma hora mais ou menos.

Acredito que preciso enxugar um pouco, então optei por uma dieta de cutting, mas postando a dieta aqui no fórum, me aconselharam a fazer um bulk limpo, cujo qual terei que pesquisar sobre rsrsrs. De qualquer forma colocarei aqui a dieta, as fotos e o treino.

Críticas, opiniões será sempre bem vindas!!!

Objetivo:Definir e crescer e secar etc rsrsrrsrs

Peso: 51

Altura :157

Percentual de gordura: 25 (pasmem)

Treino desde maio do ano passado, ou seja, há um ano, massssss às vezes falto, às vezes me alimento mal...Agora estou querendo levar mais a sério.

Dieta

Obs: Tomo um termogenico chamado ThermoPlus da Vitafor e BCAA nos dias de treino. Nos dias que eu não treino, corto carboidrato a noite.

Dieta

http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/838/1zown.jpg

Corpo a modelar (Tenho fé)

http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/843/uy7bo.jpg

Treino

Obs: Optei por um treino AB de um participante do Fórum, der Stein .

A: dorsal / bíceps / femural
---
2 X levantamento terra
4 X stiff
2 X afundo no spaldar
3 X flexora

4 X panturrilha

3 X puley
3 X Remada baixa

3 X Rosca alternada com alteres
--------------------------------------------------------------
B: peito / ombro / tríceps / quadríceps
---
5 X Agachamento livre
3 X Agachamento sumo
3 X leg 45°
2 X extensora

4 X supino máquina

3 X elevação lateral + elevação anterior

4 X tríceps polia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
abdominais

3 X reto
3 X infra

Obrigada pelo espaço gente!!

Editado por ClaudiaT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...