Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Devo diminuir as repetições e quantidade de exercício?

Peço ajuda pois ainda sou leigo.

(Via iPhone)

sim deve diminuir repetiçoes, e qantidade ...

tbem tinha essa teoria que quanto mais é mais , e na verdade quanto menos é mais ..

faça repetiçoes de 6 a 10 fique dentro dessa margem ..

exercicios.. coloca 3 para compostos ta de bom tamanho, um exemplo:

treino de peito

supino reto

supino inclinado

crucifixo

se prefere com halteres blz , porem nada mais incentivador que supino com barra minha opiniao ...abraços

Editado por arkham
Postado

Usei uma calculadora na internet com o método de Harris.

Deu esse resultado:

Metabolismo basal: 1818

Calorias necessárias para manter o peso: 3454

Calorias para emagrecer: 2936

Calorias para subir de peso: 3972

Cara você está superestimando seu nível de atividade física viu.

SE eu não estiver enganado você meteu 1,9 de nível de atividade física para fazer o cálculo por Harris (o que corresponde a Atividade física muito intensa), e na realidade se você faz "só" musculação você pode colocar atividade física moderada ou leve (1,55 ou 1,35).

Quanto à sua evolução eu não sei dizer se foi muito ou pouco pelo tempo já que cada um é cada um, mas te digo uma coisa, além de comer melhor, tenta colocar intensidade no treino, não adianta muito você treinar "fácil", as vezes é melhor diminuir o volume e aumentar as cargas para forçar seus músculos a se adaptarem.

No mais é só não desistir que os resultados virão!

Postado
Quem sabe interpretar laudo de Ressonância Magnética? Rotura completa do LCA...?
Olá galera, em janeiro jogando uma partida de futebol tive uma entroce no joelho direito ate senti um estralo, fiquei aproximadamente 2 semanas sem conseguir andar direito, mas depois de muito anti-inflamatório (piroxicam) conseguir andar(com dor, mas suportável), como meu plano de saúde é bem fraquinho demorou 2 meses ate eu consegui uma consulta medica, e o ortopedista me solicitou um RM(ressonância Magnética) do Joelho direito, apos 3 meses consegui fazer o exame, hoje peguei a análise, mas como não intendo muito espero que alguém possa me ajudar.

segue a análise do RM:

Meniscos sem sinais de lesão,

Rotura completa do ligamento cruzado anterior, com presença de tecido fibrocicatricial em topografia ligamentar. Conveniente correlação com exame físico.

Ligamentos cruzado posterior verticalizado, porem íntegro com translação anterior da tíbia em relação a tróclea, na posição de realização do exame.

Espessamento fibrocicatricial dos terços proximais dos ligamentos colaterais lateral e medial.

Ausência de derrame articular Significativo.

leve peritendinite da pata anserina, sem tendinopatia.

Galera esse é o exame, quem pode me ajudar, pois fui marcar retorno com o medico e só tem agenda para 29 de agosto de 2014, ate lá vou ficar morrendo aqui sem saber o que eu tenho, alem de sentir muita dor porque trabalho de lixeiro e e muito puxado correr atrás do caminhão a noite toda com essa dor.

Quem puder me ajudar agradeço muito.
att
Alan Domingos.
Postado (editado)
Cara você está superestimando seu nível de atividade física viu. SE eu não estiver enganado você meteu 1,9 de nível de atividade física para fazer o cálculo por Harris (o que corresponde a Atividade física muito intensa), e na realidade se você faz "só" musculação você pode colocar atividade física moderada ou leve (1,55 ou 1,35). Quanto à sua evolução eu não sei dizer se foi muito ou pouco pelo tempo já que cada um é cada um, mas te digo uma coisa, além de comer melhor, tenta colocar intensidade no treino, não adianta muito você treinar "fácil", as vezes é melhor diminuir o volume e aumentar as cargas para forçar seus músculos a se adaptarem. No mais é só não desistir que os resultados virão!
Estou treinando com intensidade, claro que no meu limite, mas estou! kk Na segunda repetição eu estou suando feito um porco.. obviamente isso não quer dizer que estou treinando pesado, mas vai por mim, eu estou! kkkkk Quanto a alimentação eu dei uma melhorada, mas não vou mentir, ainda faltam uns 40% pra ela ficar perfeita :x Os resultados foram satisfatórios até agora. Por ser ectomorfo não ganhei o quanto esperava, mas eu chego lá! (Via iPhone)

sim deve diminuir repetiçoes, e qantidade ...

tbem tinha essa teoria que quanto mais é mais , e na verdade quanto menos é mais ..

faça repetiçoes de 6 a 10 fique dentro dessa margem ..

exercicios.. coloca 3 para compostos ta de bom tamanho, um exemplo:

treino de peito

supino reto 

supino inclinado

crucifixo

se prefere com halteres blz , porem nada mais incentivador que supino com barra minha opiniao ...abraços

Pelo que você e a maioria falou, por eu ser ectomorfo devo fazer 3 exercício de cada e mandar ver no peso (dentro do meu limite) certo?

Treino curto e intensivo. Estou correto?

(Via iPhone)

Editado por romaariioaraujo
Postado

Estou treinando com intensidade, claro que no meu limite, mas estou! kk Na segunda repetição eu estou suando feito um porco.. obviamente isso não quer dizer que estou treinando pesado, mas vai por mim, eu estou! kkkkk Quanto a alimentação eu dei uma melhorada, mas não vou mentir, ainda faltam uns 40% pra ela ficar perfeita :x Os resultados foram satisfatórios até agora. Por ser ectomorfo não ganhei o quanto esperava, mas eu chego lá! (Via iPhone)

Pelo que você e a maioria falou, por eu ser ectomorfo devo fazer 3 exercício de cada e mandar ver no peso (dentro do meu limite) certo?

Treino curto e intensivo. Estou correto?

(Via iPhone)

voce tem que botar 1,6 no calculo, 1,9 ou 2 é pra quem treina 2x por dia e todo dia e vive como um animal kkkkkk

Postado

TREINO O MESMO TEMPO QUE VC.. ATÉ MENOS

ERA BEM MAGRO TAMBÉM..

TENHO POUCA EXPERIENCIA , MAS TAMBÉM ACHO Q ESSA SUPLEMENTAÇÃO SUA, FOI DINHEIRO JOGADO NO LIXO E MUITO CEDO...

TREINO A 3 MESES, E SÓ ESSA SEMANA COMEÇEI A SUPLEMENTAR.. ESTOU TOMANDO MASSA E BCAA..NO PRÉ E PÓS TREINO... E GANHEI UM POTE DE JACK3D MICRO QUE ESTOU JOGANDO NO PRÉ SÓ PARA DAR UM GAS EXTRA( Q POR SINAL AJUDOU BASTANTE NO DESEMPENHO DO TREINO)

ACHEI Q TU GANHOU POUCO PESO..

TENHO QUASE A MESMA ALTURA Q TU...(1,81) COMEÇEI COM 69 KG COM 3 MESES GANHEI 8 KG.. SEM SUPLEMENTOU NENHUM.

ALIMENTOS QUE ACONSELHARIA VOCE COMER.. COME DE TUDO MESMO E EM GRANDES QUANTIDADE. PRINCIPALMENTE CARBO, E OVO COZIDO..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...