Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usei uma calculadora na internet com o método de Harris.

Deu esse resultado:

Metabolismo basal: 1818

Calorias necessárias para manter o peso: 3454

Calorias para emagrecer: 2936

Calorias para subir de peso: 3972

Pra montar a dieta, eu curto usar um topico aqui do forum, pesquisa ai no google assim

como montar dieta hipertrofia

Eu n usaria leite pq eu acho espaço demais no estomago pra macro de menos. Esses suplemebtos q vc comprou dariam uma dieta 30x mais elaborada c 39x mais macros q os suples. Vende eles, sei la. Investe em comida cara. Minha dieta tem 3500kcal, sou um cara q n tem mt tempo pra tudo mas msm assim da certo. Gasto 12 reais por dia pra me alimentar.

Eu curto mandar leite em bulking.. na verdade mando até em cutting, só que desnatado e pq ultimamente não tava tendo condição de tirar o leite e mandar algo mais. Mas se der no proximo cutting não vou mandar leite.

Só que em bulking eu curto mandar, não acho um alimento "vazio" não mano. Me ajuda a bater a qtd de calorias e principalmente de gorduras..

Publicidade

Postado (editado)
Pra montar a dieta, eu curto usar um topico aqui do forum, pesquisa ai no google assim como montar dieta hipertrofia
Vou dar uma pesquisada, valeu!

Eu n usaria leite pq eu acho espaço demais no estomago pra macro de menos. Esses suplemebtos q vc comprou dariam uma dieta 30x mais elaborada c 39x mais macros q os suples. Vende eles, sei la. Investe em comida cara. Minha dieta tem 3500kcal, sou um cara q n tem mt tempo pra tudo mas msm assim da certo. Gasto 12 reais por dia pra me alimentar.

Vou ver o que faço.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por romaariioaraujo
Postado (editado)

Aqui vai algo específico.

Também sou ectomorfo, era extremamente magro e tenho-tinha uma tremenda dificuldade para ganhar peso, sei como você se sente. Aqui vai a dica mais importante que já garimpei nesse fórum para pessoas como nós;

Fabrique um hipercalórico caseiro!!!!!.

O volume de comida é bem pequeno, (batido com leite, seria como tomar um milk shake médio) porém com concentração bem alta de macronutrientes, sendo equivalente a um almoço caprichado. Ou seja, você vai beber um copo de milk shake e terá ingerido o equivalente a um almoço, sem encher a barriga e matar a fome, podendo comer bem mais e consequentemente aumentando o seu peso.

Além de outros benefícios como os nutrientes serem de qualidade, sai bem mais barato que suplementar e eu tenho certeza que vai te ajudar a aumentar seu peso.

A receita que uso é a seguinte

2kg de aveia (R$10,00 a granel)

1/2kg de albumina (com 80% ou mais de proteina) (R$34,00)

500g amendoim cavalo (R$4,50

800g achocolatado em pó (R$10,00)

Rende 25 doses de

600 kcal
78g carboidrato
35,1g proteina
15,6g gordura
Editado por ozmagic
Postado

Pra montar a dieta, eu curto usar um topico aqui do forum, pesquisa ai no google assim

como montar dieta hipertrofia

Eu curto mandar leite em bulking.. na verdade mando até em cutting, só que desnatado e pq ultimamente não tava tendo condição de tirar o leite e mandar algo mais. Mas se der no proximo cutting não vou mandar leite.

Só que em bulking eu curto mandar, não acho um alimento "vazio" não mano. Me ajuda a bater a qtd de calorias e principalmente de gorduras.. 

500ml de leite tem 30 de carbo, 15 de prot e 15 de gordura.

Preço sai por 1,50 mais ou menos.

100g de tapioca tem 85 de carbo (a q eu uso). 3 ovos inteiros tem 18 de prot, 13,5 de gordura. Isso tudo sai pra mim por 1,20. Concorda q eh espaço demais p macro de menos?

Postado

Aqui vai algo específico.

Também sou ectomorfo, era extremamente magro e tenho-tinha uma tremenda dificuldade para ganhar peso, sei como você se sente. Aqui vai a dica mais importante que já garimpei nesse fórum para pessoas como nós;

Fabrique um hipercalórico caseiro!!!!!.

O volume de comida é bem pequeno, (batido com leite, seria como tomar um milk shake médio) porém com concentração bem alta de macronutrientes, sendo equivalente a um almoço caprichado. Ou seja, você vai beber um copo de milk shake e terá ingerido o equivalente a um almoço, sem encher a barriga e matar a fome, podendo comer bem mais e consequentemente aumentando o seu peso.

Além de outros benefícios como os nutrientes serem de qualidade, sai bem mais barato que suplementar e eu tenho certeza que vai te ajudar a aumentar seu peso.

A receita que uso é a seguinte

2kg de aveia (R$10,00 a granel)

1/2kg de albumina (com 80% ou mais de proteina)  (R$34,00)

500g amendoim cavalo (R$4,50

800g achocolatado em pó (R$10,00)

Rende 25 doses de 

600 kcal

78g carboidrato

35,1g proteina

15,6g gordura

Muito obrigado amigo! Vou fazer isso.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

o pessoal falou tudo ja ai em cima

comida mais comida mais comida ...

suplementar é valido para atingir os nutrientes necessarios ao dia (como ja comprou tome)

treinamento com mais pesos e menos volume, nao é interessante perder muitas calorias no treino, entao seja breve e pesado..

4x8 em musculos grandes , 3 a 4 diferentes exercicios

3x8 em musculos pequenos , 2 a 3 diferentes exercicios

abraços..

Postado

Taca uma dieta responsa ai que a coisa vai pra frente

essas receitas de hipercalórico são uma boa, segue os caras.

manda leite sem medo tbm, essa discussão besta de lactose é pra profissionais. Pra nós, leite é uma parada muito boa, eu tomo todo dia e muita gente toma sem frescura.

o que o colega acima falou é válido, pra quem é ecto o treino tem que ser menos volumoso, e não durar mais do que 1h na academia pra não ficar

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158080-blindado-alimentos-anti-inflamatorios/

o próprio autor diz:

Não deixe de comer os alimentos só porque tem o CI inflamatório, muitos deles trazem inúmeros benefícios.

Não li totalmente mas pelo que diz ali, é só pelo leite integral?
Joguei no google "lactose atrapalha absorção de proteinas" não achei nenhum estudo comprovando isso mano

cara como eu disse existem mais estudos, mas nao to com saco pra ficar achando, so joguei um de um nutrologo, nao quer acreditar paciencia, procura por caseina entao, ja que 80% da proteina do leite é caseina

Postado

500ml de leite tem 30 de carbo, 15 de prot e 15 de gordura.

Preço sai por 1,50 mais ou menos.

100g de tapioca tem 85 de carbo (a q eu uso). 3 ovos inteiros tem 18 de prot, 13,5 de gordura. Isso tudo sai pra mim por 1,20. Concorda q eh espaço demais p macro de menos?

Nesse caso sim, man.

Mas no meu caso se eu mandar 3 ovos inteiros aqui de manha sou morto pela minha familia, é tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...