Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

e dai que o cara ta magro, lactose é inflamatório, atrapalha na absorção tanto de proteinas, quanto outros nutrientes, melhor fazer uma dieta que tenhas gorduras boas, bota ovo na dieta que eh barato tem gordura e proteina, almem de poder jogar azeite em cima que tb é otima fonte de gordura boa, faça-me favor e pesquise mais, castanha do para e abacate podem ser colocadas na na dieta tb

o cara tá magro, leite e uma excelente forma de aumentar gorduras/proteinas/ carb, calorias em geral, e ele vai ficar pensando em lactose?

faça-me favor

monta uma dieta, com leite, aveia, batata doce, arroz branco, feijao, carne vermelha, ovos, azeite EXTRA VIRGEM.. e ja era, bulka

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Se o cara não for alérgico a lactose não tem nada a ver cara. Se for leite integral vai retardar a absorção das proteinas, por causa da gordura, mas ate hoje não vi nenhum estudo falando que a LACTOSE atrapalha

me mostra esse estudo ai? do leite atrapalhar a absorção

Editado por mathhh
Postado

Se o cara não for alérgico a lactose não tem nada a ver cara.

me mostra esse estudo ai? do leite atrapalhar a absorção

aqui no forum tem, da uma procurada, Blindados acho que era o topico, eu parei de tomar caseina por causa disso, caseina é inflamatoria tb

http://nutrologiamedica.blogspot.com.br/2013/06/caseina-mais-uma-jogada-da-industria.html tem mais artigos mas estou com preguiça de pesquisar, se nao quiser acreditar paciencia

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158080-blindado-alimentos-anti-inflamatorios/

o próprio autor diz:

Não deixe de comer os alimentos só porque tem o CI inflamatório, muitos deles trazem inúmeros benefícios.

Não li totalmente mas pelo que diz ali, é só pelo leite integral?
Joguei no google "lactose atrapalha absorção de proteinas" não achei nenhum estudo comprovando isso mano
Postado

Achei pouco p 4 meses, vc continuou meio seco.Já sabe qt é sua tmb? Se n souber, vc n faz dieta :/ .Tire proveito da sua genética, coma mt, mt msm ( meu sonho. Vc n sabe oq é fazer um cutting com uma tmb de 1 dígito HUEA)

Postado

Achei pouco p 4 meses, vc continuou meio seco.Já sabe qt é sua tmb?  Se n souber, vc n faz dieta :/ .Tire proveito da sua genética, coma mt, mt msm ( meu sonho. Vc n sabe oq é fazer um cutting com uma tmb de 1 dígito HUEA)

Usei uma calculadora na internet com o método de Harris.

Deu esse resultado:

Metabolismo basal: 1818

Calorias necessárias para manter o peso: 3454

Calorias para emagrecer: 2936

Calorias para subir de peso: 3972

Postado

Eu n usaria leite pq eu acho espaço demais no estomago pra macro de menos. Esses suplemebtos q vc comprou dariam uma dieta 30x mais elaborada c 39x mais macros q os suples. Vende eles, sei la. Investe em comida cara. Minha dieta tem 3500kcal, sou um cara q n tem mt tempo pra tudo mas msm assim da certo. Gasto 12 reais por dia pra me alimentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...