Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre usei o dietaetreino.com pra montar minhas dietas, mas agora eles mudaram o site e estão vendendo consultoria e tal, então não dá mais pra montar gratuitamente.

Qual site ou programa vocês usam pra montar suas dietas e contar os macros?

Publicidade

Postado

Eu uso o www.myfitnesspal.com/pt, além de acesso web, ele tem app para celular que sincroniza com a web.

Para mim está sendo bem útil, da para controlar Kcal, macros e tem mais algumas ferramentas interessantes. Eu curti.

Postado

Já usei o S Health (nativo de celulares Samsung), Technonutri e agora estou com o Fat Secret.

Pra mim, ele está sendo o melhor e mais próximo em termos de macro x kcals da tabela de alimentos que usamos aqui no fórum.

• 1 ano depois...
Postado

Acho a Tabela do Excel que tem aqui no fórum bem prática. Não sei o diferencial dos sites (pq nunca usei), mas a tabela cumpre o que preciso sem muitas frescuras (login, conta, etc).

Postado

Eu vou trabalhar até pra aperfeiçoamento em um software pra nós do fórum.

Tipo a tabela, sem frescura e com a opção de ir adicionando alimentos. Acho que vai ficar bacana.

Visitante Legendário
Postado

myfitnesspal de longe. Tem todos os alimentos e tem scanner de barras. Controla tudo e é altamente personalizável. Só deixa a desejar no quesito exercícios, mas dieta é 100%

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...